ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 5 de março de 2018

Motorista que causou acidente e matou cinco militares, estava completamente embriagado; confira nos vídeos... VIDEOS EXCLUSIVOS

Preso depois de causar o acidente que resultou na morte de cinco militares (reveja) que estavam numa viatura na PA-287, entre as cidades de Redenção do Pará a Conceição de Araguaia, o motorista da carreta estava completamente embriagado, como mostram a imagem e o vídeo abaixo:
Antes do acidente fatal, o motorista da carreta fazia zig zag pela rodovia, como pode ser visto aqui no vídeo abaixo; confira:

Tragédia! Cinco policiais militares morrem em grave acidente nesta manhã de hoje

Tragédia 
 
Uma carreta foi a responsável por grave acidente que envolveu uma viatura da Polícia Militar, resultando na morte de cinco policiais. O motorista foi preso em flagrante e levado para a prisão 
Viatura levava cinco policiais militares. (Foto: Divulgação/ PRE)
Estavam na viatura os militares Sgt F Freitas, CB Campos, CB Aguiar, Sd Marcos Silva e Sd Resley, quando a carreta atingiu o veículo na manhã de hoje, dia 05, na PA – 287, na estrada que liga Redenção do Pará a Conceição do Araguaia.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e prendeu o condutor da carreta, que foi levado para a delegacia e submetido a exames para saber se havia ingerido bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário