ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 15 de maio de 2017

NOSSA!!! MENOR É APREENDIDO EM TIMBIRAS POR FURTO EM RESIDÊNCIA...

Por Volta das 17:30hs  de sábado (13), uma  guarnição da PM  foi acionada pelo cupom que teria ocorrido um furto à residência localizada na rua Nova Bairro São Sebastião, sendo que ao chegar na residência a guarnição foi informada pela vítima que elementos teriam adentrado pelo fundo de sua residência e teriam furtado alguns objetos como um televisor, um aparelho de DVD e uma bicicleta. Logo em seguida, foram  feitas diligências com o intuito de localizar os suspeitos e por volta das 22:00hs a guarnição conseguiu localizar um menor com dois pertences das vítimas. a bicicleta e o aparelho DVD sendo que o mesmo confessou o ato  infracional e que segundo o mesmo agiu em companhia de mas dois menores. O menor foi apresentado na Delegacia juntamente com seu pai (responsável) para prestar esclarecimentos.A guarnição era composta pelos policiais:  Sgt Félix Sd Herbert Sd Veloso.
Ascom: 17° BPM
FONTE: http://www.blogdodesa.com.br/x/

PREFEITA TALITA LACI (PCdoB) REALIZA FESTA DAS MÃES!!! Milhares participam da festa em Raposa (MA)..

O Viva Capote ficou pequeno para receber tanta gente na tarde deste sábado (13), que foram participar do Dia das Mães, realizado em grande estilo no município de Raposa.
Organizado pela prefeita Talita Laci (PCdoB), a festa contou com participação de milhares de pessoas. Na ocasião, houveram apresentações culturais, sorteio de vários brindes e lindas homenagens direcionadas as mães raposenses.
De acordo com a prefeita, o intuito da administração é levar alegria às Mães. “Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse.
Dentre os prêmios sorteados para as mamães, geladeira, televisores, ventiladores, fogões, microondas, entre tantos outros entregues pela gestora, vereadores e membros do governo municipal.
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

PARABÉNS!!! Instituto Perfil diz que gestão Luciano Genésio tem 82% de aprovação em Pinheiro (MA)..

A gestão do prefeito Luciano Genésio (PP) tem mais de 80% de aprovação por parte dos moradores de Pinheiro, principal cidade da região da Baixada maranhense. É o que aponta resultado de pesquisa realizada pelo Instituto Perfil entre os dias 05 a 07 deste mês, na ocasião, foram entrevistados 475 moradores.
Pelos dados do levantamento, 82,1% disseram aprovar o governo do jovem prefeito. Por sua vez, a margem de erro de 4,5% pontos, para mais ou para menos, e o nível de confiança de 95%. Apenas 14,3% dos entrevistados afirmaram não aprovar o governo Genésio. Já 3,6% não souberam responder.
Os números refletem exatamente o que tem sido os cinco meses da nova gestão municipal: popular e participativa que  investe fortemente em todos os setores da cidade de Pinheiro.
Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, do PP…


FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

VEJAM!!! Roseana Sarney protagoniza propaganda do PMDB...

Roseana aparecerá hoje em VT nacional do PMDB
A ex-governadora Roseana Sarney está definitivamente de volta ao cenário político. Já pensando nas eleições de 2018, Roseana foi escolhida para protagonizar a inserção do PMDB que vai ao na noite desta segunda-feira (15) na TV.
Em um VT de 30 segundos, são exibidas imagens da Via Expressa, Hospitais, UPAs, programas sociais e estradas entregues quando o Maranhão foi comandado por Roseana que ainda aparece no meio do povo em diversas partes da inserção.
“Nosso partido quer um Maranhão de paz e progresso. Filie-se com a gente”, diz Roseana ao encerrar o vídeo.
Veja abaixo:

Jovem mata a própria cunhada após tentar estruprá-la e se suicida na delegacia...

Um rapaz identificado como João Oliveira de Moura, 20 anos, estrangulou a própria cunhada de 17 anos. Após assassinar a cunhada, Isabela Ferreira, ele atirou o corpo da adolescente no rio. Após ter confessado e crime e ter sido indiciado ele comete suicídio dentro da delegacia.
O sumiço de Isabela preocupou a família, que procurou a PM para registrar o sumiço da adolescente. A polícia conseguiu descobrir que a vítima teria sido vista pela última vez quando estava entrando no carro de João Moura. O suspeito atraiu a vítima mentindo para ela que a irmã estava no carro esperando por ela. Após ter sido procurado pelos policiais para dar informações sobre o paradeiro de Isabela, o cunhado demonstrou muito nervosismo.
O carro do assassino foi vistoriado e nele foram encontradas marcas de sapato no painel e sangue no banco do passageiro, indicando luta corporal. João acabou confessando que estrangulou a jovem porque ela resistiu ao estupro. Ele contou também que o corpo da cunhada até a ponte e atirou no rio Tietê acreditando que ela já estaria morta.
João foi preso preventivamente por tentativa de estupro e feminicídio. Logo após ter sido indiciado ele se suicidou dentro de polícia no interior de São Paulo.

ATENÇÃO!!! STF pode evitar que Lula seja preso depois de condenação em 2ª instância...


O STF (Supremo Tribunal Federal) pode evitar que Lula, ainda que condenado pelo juiz Sergio Moro e depois pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), seja preso de imediato. A maioria da corte tende a seguir a tese de que a regra hoje permite a reclusão depois que a sentença de um magistrado é confirmada por um tribunal de segunda instância. Mas não obriga que isso seja feito.
PALAVRA FINAL
Diante da comoção que uma prisão de Lula poderia causar, ainda mais às vésperas ou mesmo em ano eleitoral, o STF, na opinião de alguns de seus integrantes, optaria por garantir que ele espere em liberdade até que eventual sentença condenatória seja confirmada pelos tribunais superiores de Brasília, em última instância.

EM CASA
Apesar da permissão para prisão depois de julgamento na segunda instância, magistrados do STF já têm decidido no sentido de permitir que as pessoas respondam em liberdade até o julgamento de seus processos em terceira instância. Pelo menos cinco ministros tenderiam a adotar essa conduta: Marco Aurélio de Mello, Celso de Mello, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Dias Toffoli.

EM CASA 2
Já a possibilidade de Lula escapar da Lei da Ficha Limpa com base em liminar do STF, como imaginam setores do PT, é considerada remota. Por ela, se condenado em segunda instância, o ex-presidente não poderá ser candidato em 2018.