ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Macabro! Defunto desaparece e caixão é encontrado em rodovia no Maranhão...

A arca fúnebre foi encontrada entre as cidades de Arari e Vitória do Mearim, com alguns acessórios como sendo corpo estivesse sendo velado. Varias pessoas foram ao local para olhar o caixão, que estava vazio, mas com sinais claros de que alguém esteve dentro dele.
Confira nas imagens abaixo:

PARABÉNS!!! Acadêmicos do Tatuapé, que cantou o Maranhão, é campeão em São Paulo... VIDEOS E FOTOS

A escola Acadêmicos do Tatuapé que desfilou com homenagem ao Maranhão, venceu novamente no carnaval 2018, e se tornou bicampeã. Em segundo lugar ficou a Mocidade Alegre, que cantou a história da cantora maranhense Alcione Nazaré, a nossa Marron. O enredo da escola do Tatuapé foi ‘Maranhão: os tambores vão ecoar na terra de encantaria’. Abaixo o desfile, em foto do portal G1.


Os dirigentes do Tatuapé sondaram inicialmente o governador Flávio Dino para ajudar nas despesas do desfile da escola. mas não encontrou receptividade. Bateram às portas da Prefeitura de São Luís e não lograram êxito.
Com o samba enredo já anunciado e todas as alegorias e fantasias homenageando o Maranhão prontas só encontraram guarida na Prefeitura de São José de Ribamar, onde o prefeito Luis Fernando nega que tenha dado algum recurso. Difícil de acreditar.
No dia do desfile, no dia 9, sexta-feira passada, a escola do Tatuapé levantou as arquibancadas e  os foliões já gritavam “É Bicampeã”. Eles estavam com a razão.

ATENÇÃO!!! Homem estuprou e depois matou a parente em São Luís, mas foi linchado e morto por populares

Antes de matar por estrangulamento a jovem estudante de Enfermagem, Rayane dos Remédios Costa Rodrigues, o primo dela João Carlos Pereira a estuprou na casa ao lado da que estava hospedado. Ela foi assassinada no banheiro, no bairro do Coroadinho, no Alto São Sebastião, e quando se preparava para fugir foi linchado e morto por populares, na manhã de ontem, terça-feira, dia 13. 
Conforme imagens abaixo da TV Difusora, ele foi apedrejado e morto a pauladas pelos populares quando souberam que a jovem havia sido estrangulada. Pereira havia arrumado a mala e iria voltar para a cidade de Pinheiro.
Rayane foi assassinada pelo primo na madrugada de ontem e ele foi linchado e morto por populares já no período da manhã.