ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Chico do Foto diz em palestra, que após a confirmação da derrota de Fabrízio nas urnas, vai cantar para ele a música que diz: “Luiz, respeita Januário!”


FONTE: oitimba.com.br/portal/

Professor Abércio Bispo faz seu primeiro discurso como candidato a vice-prefeito de Carlinhos Borba...

Na noite de ontem (25/08), no bairro Anjo da Guarda aconteceu a primeira palestra da coligação encabeçada pelo PC do B que disputada a eleição para a prefeitura de Timbiras. Um dos destaques do evento foi a participação do professor Abércio Bispo do PT que em seu primeiro discurso defendeu o funcionalismo público e disse ainda que vai trabalhar dia e noite para ajudar melhorar a vida do povo timbirense.
Veja o discurso completo do candidato a vice-prefeito pelo vídeo abaixo:

FONTE: oitimba.com.br/portal/

"ERA MODERNA" CONVITE PELAS REDES SOCIAIS!!! PSDB De Timbiras faz convite para seu 1º comício que será realizado no São Sebastião...


FONTE:oitimba.com.br/portal

O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM UMA ÉPOCA DESSA!!! VÍDEO MOSTRA POVO REVOLTADO COM O PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE...

O vídeo foi enviado ao Blog na tarde desta quinta-feira e mostra moradores de um bairro de Capinzal do Norte revoltados com o prefeito Roberval Campelo. Até a polícia foi acionada para acalmar os ânimos dos moradores.

FONTE: blogdodesa.com.br/

URNAS ELETRÔNICAS COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDAS NO MARANHÃO...

1_14717244666320-318463
URNAS

Começaram a ser distribuídas as 19 mil e 947 urnas eletrônicas que serão usadas durante as Eleições 2016 no Maranhão. Ao todo são 111 zonas eleitorais distribuídas pelo estado.
Os equipamentos já foram recebidos em 44 zonas eleitorais, o que representa 38% do total e a Coordenadoria de Logística prevê conclusão da entrega para o dia 9 de setembro.
Das zonas, elas seguem para os 217 municípios maranhenses e só são levadas para os locais de votação na véspera da eleição, já lacradas e programadas para uso apenas a partir das 8h do dia 2 de outubro, quando são emitidos relatórios (popularmente conhecidos como zerésima) comprovando que não há votos registrados em nenhuma delas.
Nos dois maiores colégios eleitorais do estado serão utilizadas 2.918 urnas, sendo 2.228 em São Luís e 690 em Imperatriz. Em contrapartida, Loreto, cidade-sede da 62ª zona eleitoral, receberá o menor número: 44.
No Maranhão, 640 pessoas irão trabalhar como profissionais de apoio às eleições, contratados pela Atlântica, empresa vencedora de licitação realizada pelo TRE-MA.
Fonte: Coroatá Online

NOSSA!!! POPULAÇÃO SE REVOLTOU E CAIU DE “MURRO” EM LADRÃO DE CELULAR, EM LIMA CAMPOS

85d49b0f-9216-445b-8872-90ca97dedf8f
Moto que foi utilizada nos assaltos
Ontem no começo da noite (25), uma dupla em uma motocicleta promovia um arrastão na cidade de Lima Campos (MA). Agiam livremente pela Avenida JK e já tinham roubados três aparelhos celulares.
Um cidadão, morador da cidade, viu a ação dos marginais, entrou em sua Hilux e saiu no encalce deles. Próximo ao povoado São Pedro a camionete colidiu na motocicleta e os dois bandidos caíram no chão. O garupa da moto, que estava armado e com os objetos roubados, conseguiu fugir, embreando-se nos matos, o condutor não teve a mesma sorte, caiu nos braços da população revoltada. O ladrão apanhou muito e por pouco não foi linchado completamente.
Cheio de hematomas pelo corpo, o ladrão foi levado para o hospital e depois de passar por atendimento médico, foi levado pela polícia militar. Na delegacia, o ladrão entregou o companheiro de crimes. Os dois são moradores de Peritoró. O comparsa foi preso hoje cedo pela polícia militar.
Os nomes dos criminosos não foram informados a nossa reportagem.
Não é a primeira vez que o blog relata casos de ladrões que se dão mal em Lima Campos. O povo limacampense não tolera bandido, passa é o sal!
Fonte: Blog do Carlinhos

VEJAM!!! Ministério Público abre investigação para apurar irregularidades no Lixão de Codó

Lixão de Codó
LIXÃO DE CODÒ

A 2ª Promotoria de Justiça de Codó, do Meio  Ambiente,  abriu Portaria nº 001/2016 para APURAR IRREGULARIDADES NO LIXÃO A CÉU ABERTO.
A intenção da investigação contra o Município de Codó é fundamentar uma possível Ação Civil Pública, celebrar um Termo de Ajustamento de Conduta –TAC – ou, se nada for encontrado, arquivar a investigação.
“Resolve assim promover diligências investigatórias visando a apuração dos fatos para posterior propositura de ação civil pública, celebração de  ajustamento de conduta ou arquivamento na forma da lei”, diz a Portaria que, a seguir nomeia a servidora Paula Brito da Silva, técnica ministerial, para  dar andamento ao ato investigatório.
Isso ocorreu depois da pressão exercida pela população do bairro Codó que vem se reclamando constantemente, inclusive utilizando a imprensa (TV Cidade e blogdoacelio), da fumaça que toma as ruas, principalmente, à noite adoecendo as pessoas.
Os moradores estiveram na promotoria depois que a promessa do governo Cuidando de Nossa Gente não se cumpriu e depois de uma tentativa frustrada por catadores de lixo de fechar as duas vicinais que levam ao local onde as caçambas de coleta despejam os dejetos da cidade.
A promotora ouviu a comunidade e, pelo que se pode observar, já começou a agir.
FONTE: blogdoacelio.com.br