ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 12 de março de 2017

VÍDEO E FOTOS... OLHEM SÓ O TAMANHO DA BRIGA!!! Jovem é assassinada na cidade de Santa Inês MA...


Notas do Daniel Aguiar – A jovem manicure Marta Regina, 23 anos de idade, foi assassinada a golpes de faca em Santa Inês na noite desse sábado (11), em um bar localizado no bairro São Cristóvão (Cotia Pelada), às margens da estrada que dá acesso ao povoado Barradiço. Uma adolescente de 17 anos de idade é apontada como autora do crime.
Segundo informações de testemunhas, vítima e suspeita estavam no bar em mesas e grupos diferentes. Em um dado momento as duas brigaram. Não se sabe, ao certo, o motivo da confusão. A adolescente, que teria levado a pior no confronto, deixou o bar. Ainda segundo testemunhas, ela teria ido pegar uma faca. Minutos depois a menor voltou ao local da briga. Marta continuava lá.
Iniciou-se uma nova confusão. E, desta vez, Marta Regina foi esfaqueada. A manicure chegou a ser levada ao Hospital Municipal de Santa Inês, mas não resistiu.
Um segurança do bar que tentou evitar que a adolescente cometesse o crime também teria sido ferido, mas passa bem.
FONTE: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/

ATENÇÃO!!! Golpistas tentam roubar clientes do BB... Fique de olho!,,,



Desde sábado (11) diversos clientes do Banco do Brasil têm recebido SMS do número 27880 (ou 278-80) informando sobre a suposta necessidade de validação do seu “smartfone” – assim mesmo, com “f”.
Junto com a mensagem chega um link.
Se você receber, não clique no endereço. A página que abre pede a inserção de dados, como a senha da Internet, por exemplo.
Ao preencher os espaços, você será redirecionado a uma página informando sobre o sucesso do “cancelamento de saque”, mas estará na verdsde dando a bandidos acesso a suas informações de segurança.
Fique de olho!
Em tempo: os golpistas também usam o nome da Caixa Econômica Federal.
FONTE: http://gilbertoleda.com.br/

Dentista é rendido e tem carro levado por bandidos em Timon MA...

Resultado de imagem para FOTOS IMAGENS DE ROUBOS DE CARROS
FOTO ILUSTRADA

O diretor do Centro de Especialidade Odontológicas de Timon, Dr. Ézio José, passou por maus momentos na noite de ontem (10) em Timon. Ele foi surpreendido por dois elementos quando estava em seu carro, uma Hilux, sendo rendido e levado no seu próprio veículo pela dupla criminosa.
Com um dos elementos com arma na cabeça do dentista e o outro dirigindo o carro, a dupla submeteu o profissional da saúde municipal de Timon a um verdadeiro massacre psicológico dizendo que iriam matá-lo. Os bandidos levaram o dentista para um matagal na zona rural da cidade e o abandonaram levando a carteira da vítima com todos os documentos e dinheiro.
O dentista ainda se recupera do susto que passou. A família respira aliada pelo fato do profissional está vivo e ter saído de uma situação tão complicada.
Na manhã deste sábado foi registrado um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes sobre o fato.
O carro da vítima foi encontrado na manhã de hoje abandonado na zona rural do município. A polícia acredita que a dupla de assaltantes roubou o veículo para praticar outros assaltos.

VÍDEOS E FOTOS,,, NO CENTRO DE SÃO LUIS!!! Funcionário do Bradesco bate o carro e morre na cabeceira da ponte do Ipase...



Pela manhã deste domingo, por volta das 6h30, um funcionário do Bradesco, conhecido por Nodson, morador do Coroadinho, morreu  na cabeceira da ponte do Ipase, no sentido Centro  de São Luís.
Ele havia  trocado o seu Cerrato  por um outro veículo de marca Corolla. Como vinha em alta velocidade, perdeu a direção e se chocou contra uma mureta nas proximidades da cabeceira da ponte. A vítima deixa duas filhas, sendo uma de 4 meses e uma de 5 anos.
FONTE: Blog do Luis Cardoso