ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

ATENÇÃO!!! A volta dos rachas e do perigo na Via Expressa; veja os vídeos...

Motociclistas e motoristas voltaram a desafiar as leis penais do Código de Trânsito Brasileiro, em São Luís-Ma. Um grupo se reuniu na madrugada de ontem (29) para a prática de racha na avenida Via Expressa, localizada no bairro do Cohafuma.
No vídeo acima, é possível ver a competição em alta velocidade entre várias motos sendo apreciada por muitas pessoas na lateral da Via.
Além disso, na mesma noite, foi registrado um grave acidente com dois motociclistas que estavam justamente participando dos rachas. Não há informações oficiais sobre o acidente, mas, segundo apurado pelo Blog, um dos envolvidos quebrou um dedo e o outro teve fratura exposta em uma das pernas.
A ilegalidade tem sido frequente e mesmo sendo de conhecimento da Polícia continua ocorrendo livremente. Um completo absurdo!
Confira abaixo o momento da batida entre as motos e como elas ficaram após o acidente:
FONTE:https://luispablo.com.br/

UM RAPAZ DE APELIDO “CHEIRA” É EXECUTADO A FACADAS NA MADRUGADA DA VIRADA DE ANO NA CIDADE TIMBIRAS...

No ano de 2017 foram registrados (10) dez homicídios no município de Timbiras, e mal começou o ano de 2018, a triste estatística já começa alarmante.
O primeiro homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira 1º de janeiro próximo ao INSS no centro da cidade.
As informações repassadas pela policia militar, conta que a vitima de 17 anos identificada pelas inicias R.N. mais conhecido por (CHEIRA), vinha da festa de fim de ano que foi realizada no largo da rodoviária, e ao avistar uma residência aberta foi pedir um copo de agua, foi ai que aconteceu o pior, o jovem Cheira foi esfaqueado com um golpe no peito esquerdo acima do coração e morreu minutos depois.
Segundo a versão contada para a PM por NEGUINHO DO PEDRO GUARDA, principal suspeito, é que os três rapazes pediram água a ele e em seguida quiseram assalta-lo, foi ai que eu reagir e me defendendo e furei um deles, disse Neguinho a policia.
Já a versão contada pelos amigos da vitima à policia, foi que eles chegaram e pediram um copo de agua na residência do acusado, e ai um dos rapazes bebeu agua, e ai quando o Cheira foi se abaixar para tomar seu copo de agua, foi surpreendido com uma facada em cima de seu peito, depois ouve correria tiramos o cheira de lá e fomos correndo pra casa com ele nos braços, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito momentos depois, disse um dos amigos da vitima”.
A PM chegou no local e conseguiu prender em flagrante o homem identificado por Valdo popularmente conhecido por “NEGUINHO DO PEDRO GUARDA”, ainda segundo a policia teve tentativa de invasão por alguns amigos da vitima, ouve pedradas na residência do acusado, mas a policia conteve os animo e Neguinho foi levado para a delegacia de Codó.
Fonte: Blog do Marco Silva, via Silvio Ramon 

TIMBIRAS, REVEILLON 2018: Festa bonita onde todos se divertiram...



A festa do reveillón promovida pela Prefeitura Municipal de Timbiras superou todas as expectativas dos organizadores. Milhares de pessoas prestigiaram o evento que aconteceu no Largo da Rodoviária.
A festa começou antes da meia noite com apresentações de banda locais. À zero hora o céu de Timbiras foi iluminado pelo show pirotécnico realizado pela Prefeitura. Na sequencia da queima dos fogos, subiu ao palco a banda codoense Fruta Nativa, sendo a atração principal do evento.

FONTE: OITIMBA