ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 17 de julho de 2017

ATENÇÃO!!! POLICIAIS DO 17° BPM DE CODÓ PRENDEM HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR COMERCIANTE

Na manhã desta segunda-feira,  17, policiais militares do 17° BPM  efetuaram a prisão do carroceiro Erenildo dos Santos Silva, 33 anos, e  Pedro Paulo Silva Santos, 18 anos, acusados de cometerem o crime de homicídio em desfavor do comerciante José Custódio da Silva,  ocorrido no último  sábado, 15.
Segundo levantamento de informações da PM,  os acusados que teriam furtado uma quantia em dinheiro da residência da vítima estariam homiziados na residência do suspeito ERENILDO.   Ao tomar conhecimento, a vítima  foi tirar satisfação , inclusive agredindo fisicamente a companheira de ERENILDO, que efetuou um disparo de arma de fogo,  garrucha contra o Sr José Custódio, vindo à óbito no local.
O suspeito Erenildo confessou o crime de homicídio. Os  dois foram apresentados na  4°Delegacia Regional de Codó,   à disposição da autoridade policial e da Justiça.
TEXTO: ASSECOM 17°BPM
FONTE: http://www.blogdodesa.com.br/x/

ATENÇÃO!!! Coelho Neto de luto: Morre a jovem Bruna Bacelar, CONFIRA AS CAUSAS DA MORTE…

Faleceu no início da tarde desta segunda (17), a coelhonetense Bruna Bacelar. Ela estava no hospital Macrorregional de Presidente Dutra desde o último final de semana com diagnóstico de paralisia cerebral.
Bruna é filha do ex-vereador Riba Chaves e membro da tradicional família Olímpio Bacelar.
O problema se deu em decorrência de um acidente de trânsito, quando estava em uma motocicleta na cidade de Caxias. O velório e sepultamento devem ser divulgados nas próximas horas pelos familiares.
FONTE: Blog do Samuel Bastos

VÍDEOS E FOTOS!!! Mulher de preso espanca amante que fazia visitas para o marido dentro de Pedrinhas...

No último dia da visita no presídio de Pedrinhas,  duas mulheres se desentenderam e foram as vias de fato. O motivo da briga todo mudo já sabe. 
Acontece que uma delas estava visitando um presidiário casado, como sabemos, no mundo paralelo também existem certos “valores morais”, um deles é no que diz respeito a “se dar” com “homem dos outros”.
A esposa traída agride a amante com muita fúria e é incentivada pelas demais colegas que também estavam ali para visitar seus amigos, parentes ou maridos.
A mulher que está levando uma surra é chamada de “URSA”, que significa “AMANTE”. A “ursa” chora e implora para não apanhar mais bofetões e nega qualquer relacionamento com o marido de sua agressora.
A pancadaria só acaba quando dois homens se metem. “Ela já apanhou demais, tu vai matar ela”, disse um senhor que apartou a briga. As colegas que apoiaram a surra que a amante levou dizem: “Ela está no direito dela, o cara é marido dela”.
Isso  é que dá, se meter com homem dos outros, sendo ele presidiário, empresário, político, jornalista, policial, desocupado, o que for, sempre é uma péssima ideia. Mulher traída é pior que “Bala Perdida”…
FONTE: http://riquinha.com.br/

INCRÍVEL!!! Ao flagrar o marido com outra no carro, mulher toca fogo; veja o vídeo...

Os moradores de Araguaína ( no Tocantins) foram tomados de surpresa quando souberam que o motivo das chamas em um carro era ciúmes da mulher que flagrou o mardo com a amante no veículo. O fato aconteceu na manhã de ontem.


O carro ficou completamente destruído. Confira no vídeo abaixo do Portal Fatos e Notícias:

FONTE: Blog do Luis Cardoso

ATENÇÃO, trânsito de São Luis! Cinco acidentes em avenidas, além de morte e feridos; confira o balanço... VIDEOS E FOTOS

Desde cedo da manhã que a polícia registra um trânsito turbulento nas avenidas de São Luís, com morte, vários feridos, carro pegando fogo e muitos veículos danificados. Confira abaixo o balanço só deste manhã, com registro para sete acidentes:
– Acidente no Canto da Fabril envolvendo 1 ônibus e 3 carros, duas pessoas feridas.
– Acidente no cruzamento de acesso ao Coroado entre um carro é uma moto. Motoqueiro no chão esperando por socorro.
– Acidente no Aririzal, veículos Etios é uma moto, motoqueiro no chão com fratura na perna.
– Carro pegando fogo na proximidades do cruzamento da forquilha.
– Ônibus acaba de esmagar a cabeça de um motoqueiro próximo ao Terminal da Cohab.
Atalizado
– Colisão na avenida Guaxenduba entre um ônibus carro baú.
-Colisão entre um ônibus e um veículo na avenida Litorânea agora no início da tarde