ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

PARABÉNS!!! POLÍCIA NELES: PM DE TIMBIRAS EFETUA PRISÃO DE DUPLA ENCONTRADA COM ARMA DE FOGO...

arma-de-fogo-em-timbiras-1
Na cadeia
Por volta das 23 hs de ontem quinta-feira (05), uma guarnição composta pelos Policiais Militares: Cabo  Dos Santos,  Soldados: Samarino e Zeidan, estavam realizando rondas pela cidade de Timbiras no bairro Forquilha, quando perceberam a movimentação suspeita de  dois homens que estavam passando nas proximidades pilotando uma motocicleta Honda Fan vermelha.
Com a aproximação da viatura policial  a dupla não obedeceu a ordem de parada e tentou empreender fuga, porém foram alcançados pelos policiais.
No momento da busca pessoal, um dos indivíduos portava um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e posteriormente identificados, tratando se de : Reginaldo Guimarães de Araújo, 35 anos residente no Povoado Pastorinho e E. P. S de 17 anos residente na Rua Alto Timbiras. Os dois foram apresentados à Polícia Civil e certamente o maior de idade deverá ser autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Blog do Bezerra

UMA PENA O QUE ACONTECE A CADA DIA NO BRASIL!!! Flávio Dino comete as práticas esdrúxulas do governo Roseana...

flavio_dino_edit-329292
Quando almejava a tão sonhada cadeira de governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) criticou ferrenhamente as condutas praticadas pelo governo Roseana Sarney, como gastos excessivos de dinheiro públicos, realização de inúmeros empréstimos, contratações de empresas suspeitas, entre outras práticas.
No entanto, ao se eleger como governador, Dino vem repetindo os mesmos atos esdrúxulos nos quais tanto repudiava.
Dentre uma série de atos não condizentes com que pregava antes das eleições de 2014, o governador do Maranhão alugou um imóvel para abrigar menores infratores que é de propriedade de um filiado do PCdoB, Jean Carlos Oliveira, que por sua vez é funcionário da Emap.
Ao que parece, não trará tantas mudanças ao estado como ele pregou durante muitos anos de campanha.

Membro do PCdoB que teve casa alugada pelo governo também é funcionário da EMAP

2017-01-06-photo-00005500
Governador Flávio Dino e o companheiro de partido Jean Carlos Oliveira
Mais um escândalo vem à tona e as estruturas do Palácio dos Leões poderão não aguentar e ruir.
O governador do Maranhão, Flávio Dino, e o secretário de Comunicação e Articulações Políticas, Márcio Jerry, ambos do PCdoB, tentaram de todas as formas ocultar o verdadeiro dono do imóvel alugado por R$ 12 mil pelo estado para abrigar menores infratores no bairro da Aurora, mas não conseguiram.
Segundo documento, o proprietário da casa identificado como Jean Carlos Oliveira, além de ser membro do PCdoB, é servidor da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), órgão ligado ao Governo do Maranhão.
No órgão, Jean Carlos exerce a função de coordenador da Redes de Tecnologia da Emap, recebendo salário de mais de R$ 10 mil.
De acordo com a Lei, como funcionário, o dono da casa alugada não poderia contratar com o Poder Público. É crime de improbidade administrativa.
Portanto, o governo Flávio Dino deverá ser acionado na Justiça por tal conduta e o servidor terá que devolver todo o dinheiro recebido pelo aluguel do prédio.
poderpolitico3-ligacaodiretaagosto-marciojerry
O Maranhão mais uma vez está protagonizando cenas lamentáveis. Na manhã desta sexta-feira (06), o estado foi destaque no Bom Dia Brasil, após o governo Flávio Dino alugar um imóvel para abrigar menores infratores, no bairro da Aurora, em São Luís. O prédio é de Jean Carlos Oliveira, filiado do PCdoB, partido do governador.
Diante da grande repercussão, o secretário de Comunicação e Articulação Política (Secap) e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, adotou uma postura que não condiz com a de um gestor público.
Para não ser alvo de críticas e acuado, Jerry saiu de todos os grupos de WhatsApp, que tem como propostas discutir problemas do Maranhão.

img-20170106-wa0041

img-20170106-wa0043

E apesar de todos os fatos já expostos pela mídia, o secretário de Comunicação continua afirmando em seu Twitter que não sabia que o imóvel era de um membro do PCdoB.
Desse modo, o Maranhão continuará servindo de chacota nacional.
Postura lamentável!

flavio1
FONTE: blog netoferreira.com.br

ATENÇÃO! TODO MUNDO DE OLHO...Novos prefeitos usam a máquina pública como cabide de emprego para parentes!!!

O Ministério Público precisa fazer uma força-tarefa para coibir os novos gestores que assumiram as prefeituras maranhenses com objetivos de fazer a máquina pública de cabide de emprego para parentes.

Há vários casos de prefeitos que estão nomeando familiares para serem secretários de importantes áreas, como Saúde, Educação, Infraestrutura, entre outras. É preciso que os promotores acionem na Justiça esses gestores. Afinal, o que vem acontecendo é algo descarado.
A imoralidade é tão grande que em alguns municípios, o MP já se mobilizou para tentar frear a farra de nomeação de parentes.
Mas é preciso que outras promotorias façam a mesma coisa, que dê exemplo e sigam o mesmo movimento que existe no país por parte de membros do ministério público, que lutam diariamente contra a corrupção e em favor da Lava Jato.

FONTE: /luispablo.com.br/

Dr. Antonio Borba fala sobre situação financeira do município e do patrimônio físico de prédios e veículos...

Cinco dias após ter recebido oficialmente o comando da prefeitura de Timbiras, o prefeito, Dr. Antonio Borba, concede entrevista e faz esclarecimentos sobre a real situação em que se encontra o patrimônio físico dos prédios e da frota de veículos do município.
Sobre a situação financeira, Dr. Borba, mostra extratos das contas oficiais do município e se pronuncia de como deverá proceder com relação ao problemas dos funcionários que ainda não receberam seus salários.
Confira a entrevista completa:
FONTE: oitimba.com

COMECE 2017 EMPREGADO!!! OPORTUNIDADE: PREFEITURA DE TUNTUM REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO...

ssssddddd
Imagem ilustrativa
O município  de Tuntum, vai publicar na próxima semana o edital para contratação da empresa que vai organizar e realizar o Concurso Público, que disponibilizará 308 vagas, na área de Educação e Saúde.
Educação:
85 Vagas, Nível Superior Completo
45 Vagas, Nível Médio Completo
65 Vagas, Nível Fundamental Completo
Total de 195 Vagas.
Saúde:
34 Vagas, Nível Superior Completo
34 Vagas, Nível Médio Completo
45 Vagas, Nível Fundamental Completo
Total de 113 Vagas.
Fonte: Lenilson Mota/blogdodesa.com.br

AZAR EXISTE: ASSALTANTE DE BANCO SE EXPLODE ACIDENTALMENTE COM BANANA DE DINAMITE EM TURILÂNDIA-MA...

band
Azar
Um assaltante se explodiu acidentalmente com uma banana de dinamite no povoado Vila da Paz na cidade de Turilândia.  O homem que carregava nas costas uma mochila com os explosivos ficou partido ao meio.
De acordo com informações a Policia Militar da cidade de Santa Helena, o homem fazia parte de uma quadrilha de assaltantes de bancos, e os explosivos seriam usados no assalto de uma Agencia  Bancaria na cidade de Turiaçu.
Até o momento o nome e lugar de origem do homem ainda não foi descoberto. Abaixo o vídeo do corpo do assaltante logo depois da explosão.
Obs. Queremos dizer aos nossos leitores que não costumamos colocar esse tipo de imagem no blog, pois acreditamos que as mesmas não acrescentam em nada. Mas como se trata de uma pessoa que andava com intuito de praticar crimes entendemos que nossos leitores precisam ver.
 Com informações: Valdorval Rodrgues