ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 5 de março de 2018

FUTEBOL DE CODÓ!!! Copa União Interbairros 2018 começa com três jogos no fim de semana...

Na tarde do último sábado (3) aconteceu a abertura oficial da Copa União Interbairros 2018, a segunda edição da gestão Mais Avanço, Mais Conquistas. No Estádio Municipal Renê Bayma a disputa ficou entre as equipes do bairro São Francisco e do São Raimundo, da região da Trizidela. Na abertura do evento, o Secretário de Governo, João dos Plásticos, representando o prefeito Francisco Nagib, falou sobre a importância do momento.




É muito gratificante poder proporcionar ao povo de Codó um calendário bem variado e com grandes eventos esportivos. Em janeiro a Corrida de São Sebastião foi um grande sucesso, em fevereiro tivemos torneios na zona rural e hoje estamos dando início a mais uma Copa Interbairros. Graças a Deus sempre com o total apoio do Prefeito Francisco Nagib, que está trabalhando e acompanhado cada evento que realizamos. Muito obrigado, parabéns a equipe organizadora da superintendência de esporte e boa sorte a todas as nossas equipes”, agradeceu o secretário.


Presente na cerimônia, o Superintendente Municipal de Esporte, Goiabeira Junior, também agradeceu ao apoio e estrutura disponibilizada pelo governo municipal.
Os investimentos nos esportes estão sendo realizados desde o primeiro ano, quando nós dissemos que iríamos realizar e executar um calendário bem variado para os codoenses. Nossa missão e nossa disposição é trabalhar para o bem estar do povo de Codó. A Copa Interbairros é uma das competições mais importantes, pois além de integrar nossos bairros, nossas comunidades, revela grandes talentos para o campeonato codoense.
Em um jogo digno de abertura de campeonato, as equipes tiveram bastante trabalho. Os dois times são considerados potências do futebol de Codó. Em uma partida repleta de gols e lances de categoria, o equilíbrio prevaleceu, com o placar em 3X3 ao fim da disputa.
Além do empate entre São Francisco e São Raimundo, outros dois jogos completaram a rodada da Copa Interbairros no domingo: Residencial Trizidela 0 x 0 São Pedro (Campo do Fabril); São José 0 x 2 Nova Jerusalém (Campo tiro de guerra).
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário