ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 28 de maio de 2017

Em entrevista, agressor diz: “minha mãe é tudo pra mim”...

Na manha desta sexta-feira, dia 26, o bacharel em direito Roberto Elísio Coutinho falou em entrevista a Rádio Mirante AM, sobre a monstruosidade que fez com sua mãe de 84 anos, em São Luís-MA.
Ao jornalista Marcial Lima, Roberto Elísio disse que agiu de forma agressiva com a mãe em razão de ser esquizofrênico. Ele também disse que está arrependido.
O bacharel em direito falou ainda que vai se tratar e procurar uma clínica. “Eu me arrependo de não ter me tratado antes […] Eu não agrido minha mãe. A minha mãe é tudo pra mim”, disse.
Clique e ouça a entrevista:
ENTREVISTA 01
ENTREVISTA 02

Médico sai em defesa do homem que agrediu a mãe idosa e critica a imprensa... VEJAM AS PALAVRAS DO MÉDICO...

Médico Yglésio Moyses
Médico Yglésio Moyses
O médico e ex-diretor do Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, Yglésio Moyses, resolveu se manifestar sobre o caso de agressão a uma idosa cometida pelo próprio filho, que ganhou repercussão nas redes sociais e culminou na prisão de Roberto Elisio Coutinho, nesta sexta-feira (25).
Em defesa do homem, por meio de postagem em sua página no Facebook, o médico disse que é preciso entender a situação “antes de sair feito um doido indignado com o vídeo do homem que agrediu a mãe.”
A explicação do médico é que o homem, que ele diz ser obeso mórbido, aparenta no vídeo sinais claros de doença mental e até estar em um surto psicótico.
“Uma pessoa formada em Direito que não trabalha e gerencia apenas a pequena aposentadoria da mãe não parece ser normal. Outra coisa que chama a atenção é a postura passiva da mãe, como se aquilo fosse algo que já tivesse acontecido. Pra fechar, a pessoa que está do lado filmando não demonstrou grande indignação na filmagem, nem o próprio homem não se importou com ela filmando toda a situação, como se ele não tivesse noção daquilo que estava acontecendo”, escreveu.
Yglésio, que adora mídia, ainda aproveitou a situação para criticar o trabalho de divulgação feito por blogueiros que, segundo ele, querem apenas acessos.
Ao que parece, não é só o agressor que está com “sinais claros de doença mental”.
FONTE: https://luispablo.com.br/

AQUELE VÍDEO QUE ROLOU NAS REDES SOCIAIS!!! Boatos: homem que agrediu a mãe não foi espancado e continua em Pedrinhas...

Não passam de boatos informações falsas de que o bacharel em Direito, Roberto Elísio Coutinho de Freitas, tenha sido torturado e espancado por outros presos na penitenciária de Pedrinhas. Ele continua no Centro de Triagem e numa cela isolada por possuir formação universitária.
Desde que ele foi preso ontem à tarde por agressões verbais e físicas à sua própria mãe, Joseth Coutinho Martins de Freitas, uma idosa de mais de 80 anos, e levado para Pedrinhas, que o clima é agitado naquele presídio.
O blog foi informado que muitos presos estão querendo conhecer o agressor e ontem à noite foram ouvidos gritos de ódio em relação ao novo detento. As celas ainda estão agitadas.
Já existe informações de que o bacharel em Direito pode ser transferido por todo o dia de hoje para uma cadeia no Olho D`Água para evitar tumultos ou consequências mais graves.

REVEJAM O CASO!!!
“Ou tu fica calada, ou tu vai internada (…) tu tá insuportável, mamãe. Ninguém te aguenta”, esbraveja o agressor, ao tempo que, pasmem, também sugere a morte da mãe.
Roberto Elisio Danny, apontado como advogado, foi flagrado dias atrás pela companheira realizando uma verdadeira sessão de tortura contra sua própria genitora, uma idosa que aparenta ter mais de 70 anos.
Usando um aparelho celular para capturar cenas chocantes, a mulher que prefere manter o nome preservado, produziu diversos vídeos, desses, o Blog do Domingos Costa teve acesso a pelo menos (confira abaixo)
As cenas horripilantes, revelam o ‘asqueroso’ espancando sua mãe verbalmente com palavrões, pornografia, gritos e ameaça de internação.
E pior ainda, não bastasse os tapas e empurrões, o filho – que age como um monstro – agride também a idosa com ferramentas que estão a seu alcance sobre uma mesa à sua frente.
A mãe – de nome ainda não revelado – aparece assustada e implora piedade ao filho. Em diversos trechos dos vídeos, ela chora e tenta se levantar do sofá, contudo, o “monstro” puxa a senhora de forma brusca e a faz sentar de volta a força.
As imagens viralizaram nas redes sociais ao ponto de iniciar uma campanha que pede a imediata prisão  do criminoso.
O caso dele render…
– VÍDEO 01
– VÍDEO 02
– VÍDEO 03
– VÍDEO 04

SURPREENDENTE!!! Homem registrou o momento em que jovem se jogou do 14º andar do hotel Luzeiros; confira no vídeo...

O jovem de 29 anos, se jogou do 14º do hotel Luzeiros na manhã de ontem. Vizinhos já reclamavam a tentativa. O hotel foi avisado. Uma recepcionista foi até ao aposento em que o rapaz estava hospedado desde quarta-feira e ele disse que estava na janela do fundo fumando e apreciando a paisagem. O hotel “ingenuamente” acreditou. Horas depois ele se jogou.
A polícia chegou a ser avisada da tentativa de suicídio, mas recuou por causa de informações de que o jovem não se jogaria do último anda do Luzeiros. Uma pessoa filmou o momento da queda. Confira abaixo: