ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 10 de abril de 2017

VEJAM!!! Prefeito Nagib grava mensagem dos 121 anos de Codó e fala nos seus 100 dias de gestão... VÍDEO,,,

O prefeito Francisco Nagib já gravou sua mensagem de felicitações pela passagem dos 121 anos de emancipação política de Codó onde valoriza histórias e o legado deixados por gerações anteriores.
“São 121 anos de histórias, tradições e de um rico legado deixado por gerações passadas. Nós que fazemos parte desta geração precisamos  continuar sempre em frente renovando a esperança e disposição de lutar e de enfrentar os novos desafios que essa cidade nos exige”, diz
Nagib também fala em seus 100 primeiros dias de gestão fechando o vídeo convidando os codoenses para as festividades do próximo domingo, 16 de abril, cuja programação ainda será divulgada por sua assessoria.
“Em meu primeiro ano como prefeito de Codó terei a satisfação de no dia 16 de abril celebrar junto com todos vocês o aniversário. As realizações que já conseguimos em nossos primeiros 100 dias de gestão e os avanços e conquistas que virão pela frente, é com muito orgulho que convido todos vocês a participar da nossa programação de aniversário”, frisa
FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

MUITO SUFOCO HOJE!!! Vídeo mostra sufoco dentro do Banco do Brasil na manhã desta segunda-feira...

Um cliente nos enviou o vídeo (e também fotos) do aperto que foi ter acesso à serviços na área dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, de Codó,  na manhã desta segunda-feira, 10. Houve muita demora e reclamação.
FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

ATENÇÃO!!! PM prende suspeitos de matar idoso de 92 anos a pauladas e levar 35 mil na cidade de Riachão

Policiais da cidade de Balsas conseguiram prender três envolvidos no latrocínio do idoso Lázaro César de Oliveira, de 92 anos. 

O crime foi praticado por volta das 3h da madrugada deste domingo (9) na residência da vítima, na Rua Ipiranga, próximo à BR-230, em Riachão. 

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o idoso em uma rede, já sem vida, com marcas de pancadas na cabeça e vários hematomas pelo corpo. A esposa, Josefa Ribeiro de Almeida, também estava muito machucada devido às agressões sofridas.

Depois de cometerem o crime, os assassinos fugiram levando a quantia de R$ 35.000,00 e um revólver calibre 38. Os policiais, sob o comando do tenente Rogelio, iniciaram as diligencias ainda na madrugada.

Por volta de 12h, os PMs capturaram um dos suspeitos, que confessou o crime e revelou os nomes dos outros comparsas. Em seguida, eles foram localizados e presos.

Os autores do latrocínio foram identificados como Jadson da Silva Ribeiro, de 24 anos, Sérgio Rodrigues de Araújo, vulgo Betinho, de 30 anos, e um menor de 15 anos. Eles não revelaram onde estava o dinheiro e a arma.

Os presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante.

FONTE: http://www.gilbertolima.com.br/

Senado 2018: Weverton Rocha tem apoio garantido do PCdoB...


As presenças do secretário de Comunicação e Articulação Política do Estado, Márcio Jerry, do vice-presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, além coordenador da bancada maranhense no Congresso, deputado federal Rubens Júnior e outros membros da cúpula do PCdoB maranhense no encontro político neste domingo (09) em Barra do Corda, não deixa qualquer dúvida: o nome do pedetista Weverton Rocha ao Senado em 2018 é um concesso no Palácio dos Leões.
Esse foi o terceiro e maior encontro do projeto #WevertonSenador2018. O primeiro aconteceu em Santa Inês (LEMBRE), já o segundo na cidade de Codó (REVEJA). O próximo está marcado para junho, no município de Balsas.
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

ATENÇÃO!!! Saída temporária da Páscoa: 548 presos nas ruas a partir de quarta-feira...


A partir de quarta-feira (12), 548 detentos serão liberados das unidades prisionais da capital maranhense. Eles foram beneficiados com a saída temporária da Páscoa. A medida foi determinada por meio da Portaria da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís.
Todos terão que retornar às unidades prisionais até as 18h da próxima terça-feira (18). Os que não retornarem no prazo determinado são considerados foragidos da Justiça.
O benefício da saída temporária, a “saídinha”, é concedida apenas aos presos que apresentam bom comportamento e que cumprem pena no regime semiaberto. Conforme a Lei de Execução Penal (LEP), durante o benefício os internos não podem se ausentar do Estado, ingerir bebida alcoólica, portar armas, frequentar festas, bares ou similares.
Este é o primeiro beneficio de saída temporária do ano. Até o fim de 2017, os detentos aptos ao beneficio poderão sair durante a saída do Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e do Natal.
FONTE: https://www.luispablo.com.br/

VEJAM!!! Mulher grávida morre em acidente de moto na estrada de Ribamar...



Hoje (10) por volta das 10h30 uma mulher grávida identificada até agora como Dayana se envolveu em um acidente na estrada de Ribamar quando tentava desviar de um buraco. Ela teria freado a moto, quando um coletivo que vinha atrás bateu na traseira da motocicleta e a condutora acabou caindo e a bateu a cabeça no meio fio.
O impacto de Dayana foi tão violento que nem o capacete conseguiu amortecer a queda. A jovem morreu no local.
FONTE: Blog do Luis Cardoso 

CASO DE POLÍCIA!!! Polícia vai ao BBB colher depoimentos de Emily e Marcos sobre suposta agressão...

Emilly e Marcos

O Estado de S.Paulo

Polícia abriu investigação nesta segunda-feira, 10; ocorrência foi registrada em Divisão de Polícia de

RIO – A Polícia do Rio informou que irá ao Big Brother Brasil (BBB 17), nesta segunda-feira, 10, para colher os depoimentos dos participantes Emilly e Marcos. O objetivo é investigar se o homem agrediu a jovem, durante uma briga no último sábado, 8. De acordo com a delegada Márcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, em casos de lesão corporal, a polícia pode registrar ocorrência sem a iniciativa da vítima.
“Como no vídeo ela pede para ele parar de segurá-la porque está machucando, pode ter ocorrido uma agressão. Só em casos de ameaça, injúria e constrangimento que o procedimento só poderia ser aberto pela mulher. Nós queremos ouvi-la para saber o que aconteceu. Também vamos pedir o vídeo na íntegra à TV Globo para analisarmos as imagens ”, disse a delegada ao Estado.
O registro de ocorrência foi aberto na unidade da delegacia em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, que é a mais próxima do Projac, onde é gravado o reality show.
Durante a briga, o homem apontou o dedo no rosto da concorrente e a impediu de sair de perto da parede, onde os dois discutiam. Em outro momento, ele segurou a mão de Emilly e ela reagiu: “Marcos está doendo”. O pedido de expulsão de Marcos do BBB por internautas ficou entre os assuntos mais falados no Twitter, neste final de semana, com mais de 30 mil tuítes.
O Estado entrou em contato com a assessoria da TV Globo sobre o assunto, mas ainda não obteve resposta.

A POPULAÇÃO MARANHENSE NÃO AGUENTA MAIS!!! Vereador de São José de Ribamar foge para evitar manifestação de populares...VÍDEO E FOTOS

Várias pessoas estavam fazendo hoje manifestação e protesto contra o abandono em que se encontra o bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, agora pela manhã. Eleito pelos moradores daquela comunidade, o vereador J. Lindoso, ao perceber a manifestação, deu a ré no seu carro e fugiu do local.
Revoltados, os moradores vaiaram a atitude do vereador que preferiu fugiu a luta para não se queimar com a prefeitura de São José de Ribamar. Enquanto isso, o Jardim Tropical é a prova do descaso por vários e longos anos.