ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Nonato Pessoa e Dr. Bel registram candidaturas em Timbiras...

Realizaram na manhã desta sexta-feira, 12, o registro de suas candidaturas o ex-prefeito Nonato Pessoa e o ex-vice-prefeito, Dr. Bel.

Nonato e Dr. Bel mostrando registro no Fórum de Timbiras
Nonato e Dr. Bel mostrando registro no Fórum de Timbiras

Este ano Nonato, que é do PDT, vai concorrer ao cargo de chefe do Executivo do município de Timbiras eDr. Bel foi registrado como vice na mesma chapa.
Os dois foram acompanhados por candidatos a vereador da coligação.
Timbiras - Eleições 2016
Timbiras – Eleições 2016
fonte: blogdoacelio

AGORA É PRA VALER!!! impeachment de Dilma começará dia 25 de agosto...

A defesa da presidente afastada Dilma Rousseff foi informada nesta sexta-feira (12), por meio de uma notificação entregue no Senado, que o julgamento final da petista no processo de impeachment começará às 9h do dia 25 de agosto. A data foi definida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, que comandará o julgamento.
A notificação, assinada por Lewandowski, convoca Dilma ou seus advogados a comparecerem na sessão marcada para o dia 25.
Dilma Rousseff
Foto Dilma Rousseff
Segundo apurou o G1, está sendo preparado o seguinte cronograma para o julgamento final: na quinta-feira (25) e na sexta-feira (26), os senadores deverão ouvir as três testemunhas da acusação e as seis da defesa.
O julgamento deverá ser interrompido no sábado (27) e no domingo (28). Depois disso, na segunda-feira (29) o julgamento será retomado com o depoimento de Dilma Rousseff, caso ela decida comparecer ao Senado. Senão, será lida uma manifestação da petista pelo seu advogado, o ex-ministro José Eduardo Cardozo. Depois, acusação e defesa vão debater o processo.
Cardozo não quis antecipar se a presidente afastada vaicomparecer ao julgamento final.
Na terça-feira (30), os senadores deverão fazer a última discussão sobre o processo. A votação final aconteceria após a discussão entre os parlamentares. Dependendo da duração dos debates, a votação em si pode acontecer na quarta-feira (31), e não no dia anterior.
O calendário oficial do julgamento será divulgado após reunião de Lewandowski com líderes partidários do Senado e com o presidente da Casa, senador Renan Calheiros (PMDB-AL).
Para Dilma ser afastada definitivamente, são necessários os votos de pelo menos 54 senadores. Caso contrário, o processo será arquivado e a petista reassumirá a Presidência da República.
FONTE: G1.com.br via blog do Acélio

atenção!!! JUSTIÇA AFASTA DO CARGO VEREADOR QUE VIABILIZOU VOLTA DE LIDIANE LEITE À PREFEITURA DE BOM JARDIM...

1470937053-544392650
agora são dois afastados
Com base em uma Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público do Maranhão na última terça-feira, 9, a Justiça determinou o imediato afastamento de Arão Sousa Silva do mandato de vereador e, consequentemente, da presidência da Câmara Municipal de Bom Jardim-Ma. A decisão é da juíza Leoneide Delfina Barros Amorim, titular da 2ª Vara de Zé Doca e que responde pela Comarca de Bom Jardim. Arão é aliado político do ex-secretário do município, Beto Rocha, que é acusado, ao lado de Lidiane Leite, de desvio até R$ 15 milhões da Prefeitura de Bom Jardim, segundo a Polícia Federal.
Fonte: Zaidan de Sousa via o Estado