ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 12 de agosto de 2017

ATENÇÃO!!! Ônibus cai em ribanceira, mata condutor de caminhão e deixa feridos na BR 010


Depois de atingir motorista e caminhão, ônibus cai em ribanceira
Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (10) nas proximidades da Ponte do Bananal, na BR 010, em Governador Edison Lobão, região de Imperatriz, sudoeste do Maranhão.
Motorista do caminhão morreu no local
O motorista de um caminhão carregado de melancias que vinha de Santa Inês parou o veículo para verificar um problema na roda. O mecânico que estava com ele foi para baixo do caminhão para avaliar os danos. O condutor, identificado como Francisco Pereira da Silva, de 58 anos, ficou parado às margens da rodovia quando foi arrastado por um ônibus desgovernado, que se chocou no caminhão e caiu em uma ribanceira. Francisco morreu na hora.
O condutor do ônibus, que não teve o nome divulgado, ficou ferido assim como vários passageiros. Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Imperatriz.
O ônibus é de uma empresa terceirizada que presta serviços de limpeza para o Grupo Mateus.
Caminhão carregado de melancias atingido por ônibus desgovernado
FONTE: http://www.ma10.com.br/minard/

INCRÍVEL!!! Pai comete atrocidades para ganhar curtidas na internet; veja o vídeo...

Russo coloca em perigo filha bebê para ganhar destaque na net
Russo coloca em perigo filha bebê para ganhar destaque na net
(Com informações do Hora Online)
As cenas compartilhadas por um pai em busca de visualizações e curtidas nas redes sociais chocaram a web e causaram muita revolta.
De acordo com o portal de notícias internacionais ‘The Siberian Times’, Roman Afanasyev, russo de 31 anos, pode pegar uma pena de até três anos de prisão por causa das fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais, com o principal objetivo de conseguir curtidas, visualizações e seguidores.
Revolta na internet
Roman afirma que não há nada de errado com que ele faz e disse que nunca colocou a vida da sua pequena filha em risco. Contudo, as imagens e vídeo mostram que ele comete insanidades, nas quais a pequena criança é sim colocada em situações extremamente perigosas.
As fotos e vídeos começaram a circular pela internet e rapidamente se tornaram virais. Milhares de pessoas em todo o mundo repudiaram as atitudes do homem, que não parece agir em seu juízo perfeito.
Investigação
Diante da repercussão negativa diante das postagens deste pai insano na internet, a polícia local iniciou as investigações sobre a conduta do homem e de sua esposa Kristina. O casal tem duas filhas.
Mesmo diante da perplexidade de todos que assistem ao vídeo e observam a foto da criança pendurada no abismo, ele continua afirmando que sempre teve tudo sobre controle e que sua filha não sofreu nenhum tipo de lesão.
Qual a sua opinião sobre tais atitudes? Seu comentário é importante.
Clique e veja:

VEJAM!!! Ministério Público identifica problemas no atendimento a idosos no Maranhão

A Promotoria do Idoso fez uma vistoria no Centro de Especialidades Médicas, no bairro do Vinhais.
A Promotoria do Idoso fez uma vistoria no Centro de Especialidades Médicas, no bairro do Vinhais. (Foto: Ministério Público do Maranhão)
A Promotoria do Idoso fez uma vistoria no Centro de Especialidades Médicas, no bairro do Vinhais. (Foto: Ministério Público do Maranhão.
Uma vistoria realizada pela 1ª Promotoria de Justiça de Defesa do Idoso de São Luís constatou que da entrada até os corredores e recepções dos consultórios do Centro de Especialidades Médicas, localizado no bairro Vinhais, a precariedade no atendimento, sobretudo no que se refere à prioridade para os idosos.
Vários registros foram feitos por meio do Disque Denúncia que encaminhou as reclamações de usuários da unidade à Ouvidoria do Ministério Público. A vistoria observou que a grande maioria delas, desde crianças a idosos, aguardava em pé, por horas, para serem atendidas.
Ministério Público do MA constatou irregularidades no atendimento de idosos em São Luís (Foto: Ministério Público do Maranhão)
Ministério Público do MA constatou irregularidades no atendimento de idosos em São Luís (Foto: Ministério Público do Maranhão)
Muitas reclamavam do desconforto e da desorganização no local. A entrega de senhas para a marcação de consultas só inicia às 13h e alguns usuários chegam de madrugada.
Era o caso da senhora Maria da Graça Abreu, de 63 anos, que chegou ao centro às 7h e até as 10h ainda nem tinha conseguido marcar a consulta para o neurologista que desejava. “Já estou aqui há horas e me informaram que só vão entregar as senhas para marcação de consultas 1 hora da tarde”, reclamou.

Idosa reclamou da demora na Centra de Marcação de Consultas (Foto: Ministério Público do Maranhão)
Idosa reclamou da demora na Centra de Marcação de Consultas (Foto: Ministério Público do Maranhão)
A mesma reclamação foi feita pelo senhor Claudionor Pereira, de 68 anos, que também chegou ao local no início da manhã e aguardava a entrega das senhas somente à tarde.Além da demora no atendimento e do desconforto na unidade de saúde, a equipe identificou outros problemas como a pouca quantidade de médicos em algumas especialidades, a exemplo de neurologia e cardiologia, a insuficiência de funcionários para atender a demanda existente, venda de senhas e a falta de cadeira de rodas. A única existente no centro já está sem pneu em uma das rodas, o que dificulta a condução dos pacientes.
De acordo com o promotor José Augusto Cutrim, o Núcleo Psicossocial do MPMA e de representantes da Vigilância Sanitária Municipal e estadual, do Corpo de Bombeiros, Conselhos Estadual e Municipal do Idoso e Conselhos Regionais de Enfermagem, Serviço Social e Fisioterapia e a Câmara Técnica de Gerontologia entregarão relatórios sobre o que foi observado em sua respectiva área de atuação, para que a Promotoria do Idoso defina as providências a serem adotadas diante dos problemas identificados.
FONTE: Blog do Luis Cardoso 

VEJAM!!! Pabllo Vittar foi muito maltratada e agredida em Santa Inês; precisou sair para ter oportunidades

Pabllo Vittar, é maranhense, natural de Santa Inês. Ela conta em várias entrevistas, sempre que é questionada sobre preconceito e discriminação, relembra de sua infância triste em Santa Inês.
Pabllo conta sem pudor, as dificuldades que encontrou aqui no Maranhão para conseguir ser respeitada como pessoa.
“No ensino fundamental foi bem difícil. Eu sofri MUITO”, enfatiza.
Ele conta que na escola municipal de Santa Inês quando estava na fila da merenda, um adolescente jogou sopa quente contra seu rosto. “Na cabeça dele eu tinha que agir como homem, falar com voz de homem, ser homem..” desabafa. Mas a todo momento tenta justificar a atitude de seus agressores pela via do desconhecimento sobre a homossexualidade.
No programa “Encontro com Fátima Bernardes” Pabllo não esqueceu de falar sobre o mesmo assunto, sobre a infância e adolescência difícil que ele enfrentou em Santa Inês do Maranhão. Ela até evita falar o nome da cidade, para evitar polêmicas ou ser mal interpretada.
Abaixo Pabllo conta que a parte da vida em que sofreu foi na infância e adolescência em sua terra natal.
O fato é que Pabllo parece não nutrir boas lembranças de sua terra natal, lugar em que foi humilhada, maltratada e discriminada por muitos, onde tudo que ela fazia era motivo de “zoeira” e críticas.
Foi preciso sair de Santa Inês, sair do Maranhão para conseguir reconhecimento e crescimento. Fora do Maranhão Pabllo conseguiu apoio de celebridades conceituadas como Fernanda Lima, Daniel, Preta Gil, Anitta, dentre outras.
Pabllo conseguiu conquistar o grande e exigente público, fazendo parte de um programa global como Amor e Sexo. Hoje se tornou a drag queen mais famosa do mundo. E, pelo visto, esqueceu que Santa Inês existe.
FONTE: Blog do Luis Cardoso