ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MUITO BOM CONFIRAM!!! Youtubers codoenses Thalia e Victor Santos fazem sucesso na web com o RODA VT...

Quando começou?
Começou quando estávamos sentados na porta da minha casa no período de férias do ano passado, quando, na brincadeira,  postei um vídeo no facebook perguntando o que as pessoas achavam da ideia de criar um canal no YouTube. Recebemos todo o apoio da galera e a partir daí surgiu o Roda VT. Que é apresentado por Thalia e Victor.
Pretensão? Com o nosso canal pretendemos divertir as pessoas com os nossos vídeos alegres e engraçados, com a nossa maneira de levar o melhor conteúdo pro YouTube.
Quem são os dois youtubers?
Victor Santos, 20 anos, acadêmico de Enfermagem e Thalia Santos, 19 anos, acadêmica de Biomedicina. Somos primos.
Nossas redes sociais: 
Instagram: @rodavtoficial
Facebook: Roda VT
FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

ATENÇÃO!!! Contas liberadas em Bacabal: Secretária pagará servidores da Saúde amanhã (3)...

Patrícia Vieira, secretária de Saúde e primeira-dama e Zé Vieira, prefeito de Bacabal

Finalmente, depois de um mês e dois dias de gestão, o governo do prefeito interino de Bacabal, José Vieira Lins, teve acesso as contas da prefeitura e pode movimentar as transferências constitucionais as quais o município tem direito, entre elas o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e as verbas destinadas a Educação e a Saúde.
De pronto, Vieira autorização a secretária de saúde, Patrícia Vieira, a elaborar tabela e calendário de pagamento de todos servidores de sua pasta. Patrícia reuniu assessores e, no início da manhã de hoje, 02, após conclusão de um profundo levamento financeiro, determinou para a amanhã, sexta-feira (3), o pagamento do mês de dezembro do ano passado para os barnabés da pasta a qual é titular.
De acordo com o calendário elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde, o pagamento dos mês de janeiro deste ano acontecerá na próxima semana, caso não ocorra nenhuma intercorrência.
Agora em janeiro o governo federal já mandou para o município de Bacabal como recursos destinados a gestão da saúde do município aproximadamente R$ 700 mil, somente através do Fundo de Saúde (FUS), conforme mostra o gráfico abaixo.

Foto Reprodução

LUTO!!! Policial Civil é morta em emboscada em São Luís...

Iran foi morta com um tiro no peito no Araçagi na noite de hoje (2)

A Polícia Civil do Maranhão está de luto. Foi assassinada com um tiro no peito na noite desta quinta-feira (2), vítima de uma emboscada próximo ao Farol do Araçagi, a Chefe de Captura da Delegacia de Roubos e Furtos identificada como Iran Santos.
A PC ainda chegou a ser socorrida com vida mas não resistiu ao ferimento e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi.
De acordo com informações policiais, Iran não teve como reagir. O carro que ela dirigia, um Renault prata, ficou cravado de balas.
O clima é de consternação em todas as forças de Segurança Pública. A Policial Civil era muito querida e segundo colegas, bastante atuante.
Policiais Militares das áreas da Raposa e Araçagi estão realizando buscas e já identificaram os suspeitos. Um deles morreu em confronto com a PM. Os demais estão sendo procurados.
FONTE: http://www.ma10.com.br/minard/

ATENÇÃO!!! Lula confirma morte cerebral de Marisa Letícia...


Resultado de imagem para fotos de marisa leticia lula da silva
O Hospital Sírio-Libanês acaba de divulgar boletim médico nesta quinta-feira (2) no qual informa que Dona Marisa Letícia, 66 anos, mulher do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva ficou sem fluxo cerebral. O ex-presidente Lula e a família já autorizaram a doação de órgãos, segundo um post publicado na página do Facebook do ex-presidente Lula.

A mulher do ex-presidente Lula estava internada desde o dia 24 de janeiro depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma. Depois de quase dez dias, o falecimento de Marisa Letícia foi confirmado na manhã desta quinta-feira.

A família já autorizou a doação de órgãos. Veja no último boletim do Hospital Sírio Libanês de hoje:


FONTE: http://www.blogdojorgearagao.com.br/

MUITO TERROR, CONFIRA OS VÍDEOS!!! Família é feita refém por bandidos que aterrorizam no Araçagy...

Uma família passou por momentos de pânico durante a madrugada desta quinta-feira (2), no bairro do Araçagy. Os moradores da área não sabem mais o que são noites tranquilas.
E para piorar a situação, mesmo que a noite seja a hora preferida dos assaltantes pela região não há mais horário específico para os ladrões pularem muros e arrombarem residências. O número de casos registrados somente no mês de janeiro chega a ser assustador.
Uma matéria publicada aqui no blog relatando a insegurança no local, repercutiu bastante tornando os moradores gratos pela atenção dada.
Minutos após a postagem, o comandante militar da área entrou em contato com o blog informando a realização de uma reunião com moradores da região onde ficou acertado a intensificação de policiamento na área com a fixação de uma guarnição no local.
A região é atrativa para o tipo de crime já que abrange ruas escuras e desertas, além de difícil acesso e becos sem saídas. Nem mesmo toda modernização tecnológica de segurança instalada nas residências é capaz de inibir a ação do bandidos, que de acordo com a polícia geralmente são quadrilhas formadas por menores de idade.
Os assaltos permanecem e agora de forma mais violenta: com vigilantes sob a mira de armas e famílias reféns.
FONTE: http://luiscardoso.com.br/

VEJAM SÓ!!! Ministro nomeado por Dilma para o STF é novo relator da Lava Jato...

O ministro Edson Fachin, que teve sua escolha para o Supremo Tribunal Federal bancada pela então presidente Dilma Rousseff, foi sorteado hoje de manhã o novo relator da Lava Jato. Em 2014 ele foi cabo eleitoral da reeleição de Dilma e pediu votos abertamente. Confira no vídeo...
FONTE: http://luiscardoso.com.br/