ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 4 de fevereiro de 2017

EXCELENTE NOTÍCIA!!! Prefeito de Codó visita o Centro de Nefrologia que já está funcionando...


Já está em funcionamento o Centro de Nefrologia da cidade de Codó, uma conquista para os 53 pacientes renais crônicos do município, que agora vão poder fazer o tratamento de hemodiálise perto de casa e do carinho da família.
O prefeito Francisco Nagib, que desde eleito lutou para que a clínica funcionasse, conseguiu dar fim ao sofrimento de pacientes que por 3 vezes por semana se descolavam em busca do tratamento em Caxias. O prefeito esteve com os pacientes no primeiro dia de hemodiálise na cidade. Alguns não contiveram a emoção diante do alivio que esta conquista representa para suas vidas.
É uma diferença grande poder fazer o tratamento perto de casa. As viagens eram muito desgastantes. Aqui teremos todo conforto a comodidade bem pertinho de nossas casas e de nossas famílias”, declarou um paciente.
A clínica Nefrológica, que de fato será inaugurada dia 14, por questões de prólogo, dispõe de uma equipe profissional de alto nível e ainda conta com suporte externo para casos emergenciais. O acesso para os que sofrem com problemas renais ao tratamento era mais que compromisso de campanha do prefeito Nagib, era o sonho em realização.

Fotos de Nilton Messias
“Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade e o apoio para poder finalmente proporcionar esse tratamento aos codoenses que precisam. Que bom que conquistamos juntos esse benefício para a nossa população logo no início de nossa gestão. Estou realmente muito feliz de ver os pacientes recebendo seus tratamentos com mais comodidade e próximo aos seus lares, bem aqui na nossa cidade.
Ascom – PMC




FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

VÍDEO! Confusão impede eleição na Câmara de Bacabal... MUITA CONFUSÃO,,,

20h13 – O presidente interino da Câmara Municipal de Bacabal, Irmão Leal (PMDB), descumpriu há pouco ordem do juiz Marcelo Moreira e deixou de empossar no cargo o vereador eleito Joãozinho do Algodãozinho (PMN).
Ele era um dos dois vereadores que tiveram as posses invalidadas pela Justiça na semana passada – o outro era o Professor Maninho (PRB) – e deveria tomar posse hoje (3).
Irmão Leal, contudo, deu posse apenas a seu aliado do PRB, deixando o representante do PMN de fora.
A manobra tem um objetivo claro: eleger presidente da Casa um aliado do prefeito Zé Vieira (PP).
O progressista tem apenas 8 vereadores aliados – contra 9 do grupo do deputado Roberto Costa (PMDB). Por isso, sua base tenta vetar a posse de Algodãozinho, para que seja chamado o suplente Feitosa (PTN), eleitor de Zé Vieira.
Só assim o prefeito conseguiria eleger um aliado como presidente.
Por conta da nova jogada, os aliados de Roberto Costa decidiram deixar a sessão e recolheram-se a uma sala contígua ao plenário.
E segue o imbróglio em Bacabal…
FONTE: http://gilbertoleda.com.br/

DESABAFO!!! “São heróis que estão sendo assassinados” diz Wellington ao lamentar morte de mais uma policial civil no Maranhão... VEJAM A REPORTAGEM,,,

Deputado estadual Wellington do Curso (PP) 
O deputado estadual Wellington do Curso (PP) se posicionou, na noite de ontem (02), para repudiar o assassinato de mais uma policial civil no Maranhão. Ao falar sobre a perseguição de bandidos que resultou na morte da policial Iran Santos, na noite de ontem, Wellington lamentou a morte dos que ele chamou de “heróis”, ao se referir aos policiais civis e militares.
“Nessa semana, na terça-feira, fui vítima de furto de uma mochila repleta de documentos e outros pertences, e no início da tarde de quinta-feira , ao registrar o boletim de ocorrência o atendimento inicial, coincidentemente, foi feito pela policial Iran, uma profissional competente e dedicada. Estamos diante do assassinato de uma policial. Uma mulher que foi covardemente assassinada na noite de ontem. Iran morreu expondo a sua vida a risco em defesa da população.” disse Wellington.
Wellington já se posiciona em defesa da segurança pública desde os meses iniciais de seu mandato em 2015 e, desde então, tem feito uma defesa tanto da segurança quanto dos agentes envolvidos. 
“Os nossos heróis de farda estão sendo assassinados e o Estado precisa fazer algo. Eu fui militar, como sargento do Exército por mais de 18 anos, e sei quão grande é a responsabilidade de ter que proteger a sociedade. Infelizmente, nada do que fizermos trará a Iran de volta…mas podemos evitar futuros assassinatos. Na Assembleia, já cobrei a convocação de mais policiais militares e civis, peritos, delegados etc.. É necessário que se entenda que o agente de segurança pública é um cidadão, um ser humano é que também deve ser protegido.”, afirmou Wellington.
FONTE: http://www.marcelovieira.blog.br/

VEJAM A SITUAÇÃO, VÍDEO: Sob gritos de “assassino”, Sarney, Lobão e Temer são recebido no Sírio Libanês...

Camburão da PF? Van de Sarney, Temer chega ao Sírio Libanês lotada com investigados da Lava-Jato: Lobão, Serra, Jucá, Eunício Oliveira, Henrique Meirelles, Eliseu Padilha, e Moreira Franco, Eduardo Braga, Cássio Cunha Lima, Helder Barbalho. As imagens foram gravadas na noite de quinta-feira (02). O presidente da República, foi recebido (por petistas cheios de amor) com gritos de ‘assassino e golpista’ ao chegar no Hospital Sírio Libanês para prestar solidariedade a Lula pela morte da esposa, dona Marisa Letícia.
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

VEJAM!!! EM MIRANDA DO NORTE, Gado solto causa grave acidente na BR-135 e morre de forma impressionante... VÍDEO COM TODOS OS DETALHES,,,

Um grave acidente foi registrado por volta das 5h desta sexta-feira (3), na BR-135, próximo a Miranda do Norte.
O condutor de um veículo Montana de placas OJP-6981 seguia pela BR quando foi surpreendido por dezenas de bois que saíram de uma estrada. O motorista ainda conseguiu desviar de alguns bois mas colidiu bruscamente com outro.

Como observa-se no vídeo, a pancada violenta fez com que o animal subisse em cima do veículo e arrancasse todo o teto do carro. O animal morreu preso com a cabeça pendurada entre os bancos e uma das patas atravessadas.
O carro ficou totalmente destruído, tendo por sorte os air bags salvo a vida do motorista.
Tornou-se frequente acidentes envolvendo animais soltos na pista, inclusive na maioria das vezes levando os condutores a morte. Na sala estradas que cortam o Maranhão, só nesta semana foram mais de três.
FONTE: http://luiscardoso.com.br/

ATENÇÃO, MUITO DESESPERO!!! Jovem tenta se matar no Centro Histórico em São Luis e é salvo pela polícia... VEJAM EXATO MOMENTO EM VÍDEO...

Por volta das 00:40 quando a guarnição do GTM da CPTUR fazia rondas pelas proximidades do Palácio dos Leões, avistou o Jovem Carlos, sentado na marquise que fica sobre a rampa que dá acesso ao Palácio dos Leões, a guarnição parou a uma certa distância e observou que o jovem estava prestes a cometer suicídio, a equipe do GTM então iniciou um diálogo, afim de ganhar a confiança do mesmo e fazer com que o mesmo desistisse do suicidio.
Após os diálogos e percebendo que o mesmo ja estava cedendo ao não cometimento do suicídio, Cb Fróes aproximou-se do mesmo e conseguiu segura-lo pelo pelo braço e em seguida recebeu o apoio do restante da guarnição e de populares que estavam no local para tirá-lo do local do possivel suicídio.
Após o Jovem já está em segurança, o mesmo foi conduzido até sua residência e entregue a sua família.
O jovem Carlos tem 19 anos e é morador do Bairro de Fátima.
FONTE: http://luiscardoso.com.br/