ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 20 de janeiro de 2018

MANIFESTAÇÕES CONTRA IRREGULARIDADES DO CONCURSO DA PM MA... VEJAM

O deputado estadual progressista Wellington do Curso cobrou que o Governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), ouvisse ou concedesse alguma explicação aos candidatos que fizeram o concurso da Polícia Militar do Maranhão e foram prejudicados com tantas irregularidades que marcaram o certame. Indo ao encontro disso, o parlamentar fez referência às manifestações de protesto realizadas pelos candidatos que ocorreram na tarde da última quinta-feira (18) e que, ao invés de resultar em uma conversa com o Governador, resultou em uma repreensão.
Para Wellington, a falta de diálogo com a população é uma incoerência de quem tanto defendeu a mudança.
“Governador Flávio Dino, não ignore os candidatos da PM! A população não faz mal, Governador. Ouvir a população não faz mal. É assim que se pode progredir: ouvindo o povo, dando explicação ao maranhense. Que o concurso tem irregularidades isso todos já sabem. Provas é o que não faltam: descumprimento de edital (provas até lá no Piauí); despadronização de horários; falta de fiscalização; não divulgação de gabarito e indícios de fraude. Vossa Excelência é ciente disso e, ainda assim, permanece sem dar uma resposta aos candidatos. Já que o Maranhão está tão ‘próximo’ de outros estados, siga o exemplo do Piauí que, com bem menos irregularidades, mas levando em consideração a moralidade, legalidade e o respeito pelos candidatos, anulou o concurso da PM. Concurso é coisa séria!”, disse Wellington.
O episódio também demonstra claramente mais uma incoerência do governador Flávio Dino. Quando era Oposição, o comunista criticava a utilização de grades de ferro em torno do Palácio dos Leões e a utilização da Polícia Militar para evitar o acesso da população, mas agora faz exatamente igual.
E assim segue, o tal Governo da Mudança…
FONTE: https://www.blogdojorgearagao.com.br/

Sem Braide na disputa, Flávio Dino pode ganhar no primeiro turno... CONFIRAM

Em todas as pesquisas divulgadas até agora, Flávio Dino sempre aparece à frente da disputa pela sucessão estadual. Nas por ele contratadas, o cenário mostra que ele ganha no primeiro turno. Nas demais, o jogo aparece conturbado, com o indicativo claro de dois turnos, o que demonstra ser mais verdadeiro. Isto, graças a presença do deputado Eduardo Braide no páreo.
Caso anuncie aos quatro cantos do Maranhão que é candidato, Braide desequilibra o pleito favorável ao governador. Com ele dentro, terá no mínimo 15% a 20%, ganhando de todos em São Luís. E se conseguir uma coligação que abrigue bons partidos, pode até ser o nome do segundo turno com Flávio Dino.
Uma turma ligada ao governador já defende que ele ofereça a vaga de segundo senador para Eduardo Braide, o que possibilitaria a vitória com folga no primeiro turno. Mas soube que o parlamentar teria sido sondado e não aceitou.
Ele tem despertado a curiosidade do eleitor do interior, como aconteceu na eleição em São Luís, quando surgiu do nada e quase ganha. Porém, ainda é incerto afirmar que Braide sairá mesmo candidato a governador.
Se topar o desafio não perde nada ficando sem mandato. No mínimo será o fiel da balança no provável segundo turno e ainda se cacifa para ser o próximo prefeito da capital.
Braide já esteve nos dois grupos (Dino e Sarney) e sabe perfeitamente com que lida. Como independente tem adquirido mais visibilidade e confiança, além de ser preparado intelectual e politicamente.

MEU DEUS! UMA GRANDE TRAGÉDIA: três crianças morrem afogadas no Maranhão... VEJAM

Duas irmãs e mais uma prima estavam em uma embarcação que virou na cidade de Cândido Mendes, na tarde de ontem (19).  No momento da virada, no rio Maraçumé,  as três caíram e foram levadas pela correnteza. O clima na cidade é de comoção.
 FONTE: Blog do Luis Cardoso