ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

IMAGENS FORTES,,, HORRÍVEL!!! Monstro! Padrasto é preso por espancar enteada de 1 ano até a morte EM SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS MA...

O padrasto foi preso em São Raimundo das Mangabeiras

Uma criança de um ano e cinco meses, identificada como Ana Beatriz de Oliveira, morreu nesta segunda-feira (6) após dar entrada em um hospital na cidade de Balsas para onde foi conduzida por uma equipe do Samu da cidade de São Raimundo das Mangabeiras. A menina teria sido supostamente vítima de queda, na casa onde residia no bairro São José, conforme alegou o próprio padastro Wellison Sousa da Silva, de 20 anos.
A equipe de socorristas do Samu desconfiou das lesões pelo corpo de Ana Beatriz e acionou a polícia. Segundo os médicos, ela apresentava sinais de espancamento, estava com arranhões e lesões que não teriam sido provocadas por queda.
Wellison, o padrasto, estava sozinho com a criança. Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio ontem mesmo. O delegado de Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras, Perikles Lima, está à frente do caso e aguarda a conclusão dos exame cadavérico de Ana Beatriz que deve confirmar a violência praticada pelo padrasto.
O acusado não confessou o crime e manteve a versão de que a criança caiu da cama, mas de acordo com o delegado Perikles houve contradições nas declarações feitas à polícia.
FONTE: http://www.ma10.com.br/minard/

VEJAM OS VÍDEOS,,, ANDREA MURAD X MARCO AURÉLIO!!! Primeira sessão na Assembleia é marcada por discussão entre parlamentares; veja

Discurso de Andrea (1):
Discurso de Marco (1):
Discurso de Andrea (2):
Discurso de Marco (2):
Deputado Marco Aurélio e a deputada Andrea Murad travam discussão no Poder Legislativo do MA
Deputado Marco Aurélio e a deputada Andrea Murad travam discussão no Poder Legislativo do MA
A primeira sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão foi marcada por uma forte discussão entre os parlamentares Marco Aurélio (PCdoB) e Andrea Murad (PMDB).
Os dois discutiram ontem, dia 6, após Andrea ocupar a tribuna para denunciar um suposto superfaturamento na compra de medicamentos na Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Marco Aurélio prontamente subiu à tribuna para defender o governo. Em seguida, Andrea Murad usou o tempo dos blocos para detonar o parlamentar: “é ridículo como a Secretaria de Saúde, como o Governo expõe seus Deputados ao ridículo, porque V. Ex.ª se expôs ao ridículo nesta tribuna. Eu estou aqui com uma prova, Deputado Marco Aurélio”.
O governista, por sua vez, chamou a deputada de cínica e disparou: “cinismo, cinismo mais extremo porque ignoram o que fizeram. Alguém que fala de corrupção, mas que o próprio pai é investigado por desviar mais de um bilhão de reais da saúde pública do Estado do Maranhão. É um cinismo muito grande”.
FONTE: http://luispablo.com.br/

CENAS FORTES!!! Ladrão rouba celular de idosa e é linchado por populares ; confira... O VÍDEO ABAIXO,,,

Um bandido se deu mal após assaltar uma idosa que encontrava-se em um parada de ônibus.
O assaltante foi extremamente violento e chegou a bater na senhora ao perceber que o celular dela era de geração atrasada.
Por conta da atitude covarde, ele acabou sendo linxado por populares da comunidade em que mora.
FONTE: Blog do Luis Cardoso