ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 21 de janeiro de 2017

TUDO INDICA QUE TRUMP NÃO SE SEGURARA NO PODER!!! Marcha das Mulheres pelo mundo protesta contra O GOVERNO DE DONALD TRUMP...

Slide 6 de 14: Mulher segura cartaz na capital finlandesa com as fotos de Trump e Hitler.

Slide 4 de 14: Diversos cartazes contra Trump e sua agenda na capital inglesa.

Slide 1 de 14: Centenas de milhares foram às ruas da capital americana para protestar contra Trump, um dia após sua cerimônia de posse.

Slide 2 de 14: Manifestantes fazem protesto na frente do Portão de Brandemburgo, um dos símbolos da cidade.

Slide 3 de 14: Paris, na França, também tem protesto contra o novo presidente americano.

Slide 5 de 14: Na capital holandesa, manifestantes seguram cartazes com dizeres contra Trump.

Slide 7 de 14: Manifestantes participam de protesto contra Trump na capital queniana.

Slide 8 de 14: Mulher segura cartaz contra Trump e o presidente da Argentina, Mauricio Macri.

Slide 9 de 14: Manifestantes seguram cartaz com dizeres como "pontes em vez de muros".

Slide 10 de 14: Manifestantes seguram cartazes contra Trump na cidade suíça.

Slide 11 de 14: Mulher segura cartaz com os dizeres: "o poder das pessoas é maior do que as pessoas no poder".

Slide 12 de 14: Na cidade indiana, mulher segura cartaz com os dizeres: "resistência é fértil".

Slide 13 de 14: Críticas a Trump também na cidade neozelandesa

Slide 14 de 14: Mulher segura cartaz na capital colombiana com os dizeres "não é não!"


FONTE: https://www.msn.com

INICIOU HOJE SÁBADO, O TORNEIO DE ACESSO DO PELADÃO, FASE MATA MATA QUE VENÇAM OS MELHORES...

A bola rolou na tarde deste sábado (21) no campo "Toca do Coelho" o tradicional campo do Bebeto Coelho, para o MATA A MATA da segundona do Peladão. O prefeito Drº Antonio Borba mais uma vez esteve marcando presença em um evento esportivo de grande importância no município.


E logo no primeiro confronto uma grande decisão e melhor para o time do Vila Nova que eliminou o IMAFOC nas penalidades.

O IMAFOC vencia por (2)x(0), mas aceitou a reação e o empate do Vila Nova que nos pênaltis venceu por (3)x(1) eliminando os garotos do da escolinha de Weverton. E olha que o IMAFOC estava vencendo por 2x0 e acabou cedendo o empate e na sequencia a derrota veio nas cobranças de pênaltis.


Em seguida outra decisão no segundo jogo tivemos a vitória no tempo normal por (2)x(1) para o time do Sogima, que abriu 2x0, e viu o Vila Real diminuir e pressionar o jogo até o fim, mas ficou mesmo neste placar e agora o time do Sogima avança para a próxima fase.


O terceiro jogo deste sábado foi emocionante e o PSG que empatou em (2)x(2) contra o Vila Andrade no tempo normal, venceu nas penalidades máximas e passou a próxima fase da competição.


O lance mais bonito nas cobranças de pênaltis foi a do veterano Claudio, que sem tomar distancia cobrou bonito no cantinho do goleiro, embora o seu time não se classificou, mas ficou a bela imagem da sua fantástica cobrança. VEJA NO VÍDEO ABAIXO:

NO MARANHÃO!!! Flávio Dino tem 62% de aprovação na Grande Ilha... ACOMPANHE A PESQUISA LOGO ABAIXO,,,,


Pesquisa do Instituto Exata para o Jornal Pequeno divulgada na edição deste domingo (22) e com capa já circulando nas redes sociais mostra que o governador Flávio Dino tem 62% de aprovação nas cidades da Ilha de São Luís.
O governo Flávio Dino é aprovado por 62% da população na da Grande São Luís, segundo levantamento feito pelo instituto Exata para o Jornal Pequeno. De acordo com os dados, 33% desaprovam a gestão e 5% não sabem ou não responderam. O relatório da pesquisa ressalta que “a elevada aprovação de Flávio Dino, após dois anos de governo, ocorre em meio a ataques da oposição”.
A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 20 de janeiro, após a saraivada de ataques que o governador sofreu da oposição, especialmente do grupo Sarney através do sistema Mirante.
A nova pesquisa confirma a força popular do governador. Passados 2 anos de governo, Flávio Dino consegue escapar do desgaste geral da política e ostenta um patamar bastante elevado de aprovação.
A pesquisa frustra a expectativa da oposição, que esperava algum abalo na popularidade do governo por causa do reajuste do ICMS e do caso de um aluguel que tentaram passar à opinião pública como escândalo.
FONTE: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/

NO MARANHÃO!!! Flávio Dino defende carnaval de rua e vai bater de frente com promotores de justiça...

O governador comunista Flávio Dino vestiu a calça e mostrou que vai sim apoiar a realização de Carnavais de rua, a exemplo do Blocão da Cidade, que será realizado no bairro do Cohatrac, em São Luís.
Dino chegou a comentar que existe uma iniciativa de um promtor de Justiça para barrar a realizar de eventos de rua, mas que a visão do governo é diferente e que não tem nada haver.
A postura do governador bate de frente contra os promotores do Meio Ambiente e Segurança, Claudio Guimaraes, Fernando Barreto e Claudio Cabral, que buscam a proibição e limitação de eventos carnavalescos realizados em ruas e lugares propícios para eventos.
Na noite de ontem, o titular do blog chegou a questionar o promotor Claudio Guimaraes sobre medidas adotadas pela promotoria que prejudicam a realização de eventos do qual poderia gerar empregos e renda.
O promotor tentou justificar fazendo referencia a cidades de outros países, como Londres, que os eventos terminam cedo. Ocorre que, maioria dos ludovicenses são contra medidas do Ministério Público que inviabilizaram e limitaram bares da Avenida Litoranea, local onde era bastante frequentado por turistas.

FONTE: Blog do Neto Ferreira

NO MARANHÃO!!! Promotor que quer acabar com carnaval nos bairros chama governador de desinformado...

O promotor Cláudio Guimarães rebateu as informações divulgadas pelo governador Flávio Dino salientando que não proibiu  o carnaval o rua, e que apenas foi dada recomendação para os órgãos de licenciamentos para que não licencie eventos privados que sejam realizados em espaço público.
Guimarães informou ainda que houve uma reunião onde participaram alguns coronéis da policia onde ficou decidido a realização do carnaval apenas no circuito Madre Deus. E que não há condições de permitir a realização de carnaval em bairros que aglomere cerca de 10 mil pessoas.
Os órgãos de segurança também concordaram que não há condições nem da polícia militar nem do Corpo de Bombeiros em garantir a segurança para uma multidão em um local aberto. E que deve haver um consenso e responsabilidade no momento da deliberação de licenças, haja vista que as consequências pode ser grande no caso de um assassinato por exemplo.
Tocador de áudio
Tocador de áudio

CALOTE DO AMOR!!! Musa do Botofogo, Juju Ferrari levou golpe em Teresina e teve que fazer babados pra pagar hotel...



A conhecidíssima e badalada modelo e Musa do Botafogo, Juju Ferrari, levou um calote na cidade de Teresina, no Piauí por um promoter que leva beldades para aquela cidade e faz negócios em troca de disfarçados desfiles e outras apresentações. Ferrari teve a promessa de hotéis, cachês e toda estrutura paga por Bruno. Não fossem uns babados que rolaram com clientes conhecidos, a bonitona ficaria empenhada. Confira as conversas da Juju Ferrari e a foto dela abaixo com o caloteiro:



FONTE: http://www.albertobarros.blog.br/

ISSO É TERRÍVEL!!! Em vídeo chocante, presos de Alcaçuz fazem churrasco de carne humana... VEJAM TODOS DETALHES ,,,,



Preso ferido resgatado pelos Bombeiros
Preso ferido resgatado pelos Bombeiros
A Penitenciária de Alcaçuz no Rio Grande do Norte continua sendo cenário de uma violência sem limites. No sétimo dia consecutivo de rebeliões no maior presídio do Estado mais de 26 presos já morreram desde o último sábado (14).
Nesta sexta-feira (20), novos confrontos entre facções dentro do presídio deixaram feridos que foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda hoje, detentos divulgaram imagens de um momento de selvageria promovido pela facção “Sindicato do RN” que retirou partes do corpo de presos do “PCC” e fez um “churrasco de coração” dentro do presídio. Um verdadeiro filme de terror!
FONTE: http://www.ma10.com.br/minard/

VEJAM, AINDA NÃO ACABOU!!! PCC exige retirada de facção rival de Alcaçuz: "guerra às ruas"...


Em uma gravação de vídeo, um dos chefes da facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC) exige a retirada dos integrantes do grupo rival Sindicato do Crime da penitenciária de Alcaçuz, em Nisia Floresta (Grande Natal).
"Somos criminosos, não moleques", diz o líder do PCC, que ameaça trazer "guerra às ruas" caso pedido não seja cumprido.
Segundo informações do UOL, no comunicado, os integrantes do PCC explicam as intenções do grupo responsável pela morte de 26 detentos, no último sábado (14), dentro presídio.
"Tire todos os Sindicato [sic] da unidade de Alcaçuz, ou essa guerra vai se estender na rua e em outros demais Estados do Brasil contra os órgãos públicos, policiais de todas as categorias", ameaça a facção.
Até agora, 220 presos do Sindicato do Crime já foram transferidos para outros presídios, contudo, ainda há outros 500 integrantes ligados ao grupo no local.
"Existem vários pedidos protocolados, documentos em anexo, que se encontram na mão do secretário de segurança e do secretario do sistema prisional, que não quis [sic] nos separar. Já era para estarmos separados desde o último confronto ocorrido em Caicó", afirma.
Em resposta, o governador Robinson Faria (PSD) disse que "não negocia com facções".
FONTE: http://www.msn.com/pt-br/noticias

PRESIDENTE AMERICANO A UM PASSO DE CAIR!!! Três pontos que pairam sobre Trump e poderiam encurtar seu governo

Donald Trump em ecnontro na Trump Tower
© AFP Donald Trump em ecnontro na Trump Tower


Enquanto Donald Trump se prepara para assumir a Casa Branca nesta sexta-feira, muitos nos Estados Unidos se questionam se ele chegará ao fim do mandato.
Conflitos de interesse em torno dos negócios do empresário e sua relação com a Rússia estão entre temas que, segundo especialistas, poderiam desencadear um processo de impeachment contra o presidente eleito.
Confira abaixo alguns dos principais pontos que ameaçam encurtar o mandato do próximo chefe da Casa Branca:

1 - Conflitos de interesse

Nas últimas semanas, Trump anunciou que passaria o comando de seu grupo empresarial a seus filhos adultos.
O anúncio foi considerado insuficiente pelo chefe da agência de ética governamental dos EUA, Walter Shaub Jr, que cobrou que Trump se desfizesse de todos os seus investimentos.
Especialistas apontam que, caso continue ligado - ainda que indiretamente - aos negócios, Trump pode violar uma cláusula constitucional que impede funcionários públicos de aceitar presentes de representantes de outros países.
Conselheiro-chefe de ética no governo George W. Bush, Richard Painter disse ao site britânico The Independent que, se diplomatas estrangeiros fizerem negócios com Trump e lhe pagarem valores acima do mercado, as transações podem ser encaradas como presentes, o que configuraria uma quebra da cláusula constitucional e abriria o caminho para um processo de impeachment. 

2. Relação com a Rússia

O vazamento nas últimas semanas de um relatório que citava a possibilidade de a Rússia possuir informações comprometedoras sobre Trump trouxe à tona temores de que o americano venha a ser chantageado por Moscou. 
Trump e o governo russo afirmaram que o relatório - preparado por um ex-agente de inteligência britânico - é falso, e agências de segurança americanas não confirmaram a veracidade das informações no documento.
Ainda assim, o caso voltou a pôr nos holofotes a relação entre Trump e o líder russo, Vladimir Putin. Nos últimos meses, os dois trocaram elogios e promessas de estreitar as relações entre os dois países. O secretário de Estado de Trump, Rex Tillerson, é antigo conhecido de Moscou.
O aceno de Trump ao país que rivalizava com os EUA na Guerra Fria, porém, desperta temores entre muitos políticos democratas e republicanos. Analistas avaliam que, se perceberem que a aproximação está pondo a segurança dos EUA em risco, congressistas dos dois partidos podem se articular para tirá-lo do cargo. 

3. Oposição republicana

Durante a campanha, Trump se desentendeu com muitos figurões de seu partido, entre os quais os senadores John McCain e Marco Rubio, o ex-governador da Flórida Jeb Bush e o presidente da Câmara, Paul Ryan.
Após a eleição, os embates atenuaram: Trump passou a negociar suas propostas com Ryan, e vários desafetos resolveram dar um voto de confiança ao empresário.
Alguns analistas apostam, porém, que muitos republicanos no Congresso prefeririam ver o vice Mike Pence no lugar de Trump. Diferentemente de Trump, Pence é tido pelos pares como um político previsível, conciliador e verdadeiramente conservador. 
Se agirem para remover Trump, porém, políticos republicanos correm o risco de rachar o partido e despertar a ira dos eleitores que apoiaram o empresário. 

Tentativas anteriores

No Congresso dos EUA, tentativas de remover o presidente são raras e costumam fracassar. De todos os 43 presidentes que governaram o país, apenas dois enfrentaram processos de impeachment até seu desfecho: Andrew Johnson, em 1868, e Bill Clinton, em 1998.
Os dois perderam a votação na Câmara dos Deputados (Casa dos Representantes), mas foram absolvidos pelo Senado e permaneceram no posto. Outro presidente, Richard Nixon, renunciou em 1974 enquanto respondia a um processo de impeachment que provavelmente o tiraria do cargo.
A remoção de um presidente requer maioria simples dos votos na Câmara e dois terços no Senado. Como normalmente há certo equilíbrio entre os partidos Democrata e Republicano, que controlam o Congresso e elegeram todos os presidentes da história dos EUA, dificilmente o chefe da Casa Branca pode ser removido sem que ao menos alguns senadores de seu próprio partido decidam retirá-lo.

Quando um presidente pode sofrer impeachment?

Segundo a Constituição americana, um presidente só pode sofrer impeachment se cometer crime de traição, propina ou outros delitos graves.
Especialistas avaliam, no entanto, que a exigência pode ser flexibilizada e que, no fim das contas, trata-se de um processo mais político do que jurídico, em que a popularidade do presidente também conta muito.
Donald Trump© Getty Images Donald Trump
No caso de Clinton, a tentativa de removê-lo se baseou na acusação de que ele havia mentido e tentado obstruir a Justiça ao responder um processo judicial sobre seu envolvimento sexual com a estagiária Monica Lewinsky. Na época, muitos juristas disseram que a acusação não justificava um impeachment, mas mesmo assim a Câmara aprovou o pedido.
Há ainda outro mecanismo para a remoção de um presidente em situações excepcionais, previsto na vigésima quinta emenda da Constituição.
O dispositivo permite o afastamento temporário ou definitivo do mandatário, desde que o vice-presidente e a maioria dos ministros avaliem que ele "está incapaz de exercer os poderes e funções do seu cargo". Se o presidente não concordar com a remoção, caberá ao Congresso a decisão final.

FOMTE: http://www.msn.com/pt-br/noticias