ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 19 de fevereiro de 2017

MEU DEUS!!! Recém-nascido é abandonado e resgatado por policiais militares no Maranhão...



Hoje por volta das 7 horas uma criança recém-nascida, foi encontrada por Policiais Militares abandonada em uma calçada em Paraibano-Maranhão.
Ela foi levada á um médico que a examinou e contatou que a menina deve ter no máximo 8 dias de nascida, pois ainda estava com o cordão umbilical. A criança esta com muita fome, logo os policiais compraram leite para a bebê e a alimentaram, além disso também providenciaram o cartão de vacina da RN com o nome de Vitória.
No momento a criança encontra-se com uma assistente social.
FONTE: http://riquinha.com.br/

VÍDEO EM CODÓ: ônibus pega fogo na BR 316 em Codó


Um ônibus da empresa Satélite Norte de placas ONZ-2284, linha Teresina/PI – Peixoto de Azevedo/MT foi totalmente destruído em um incêndio no Km 474 na BR 316 neste sábado (18) em Codó.
Quatorze pessoas estavam no veículo e saíram antes que o fogo consumisse  todo o ônibus. Ninguém saiu ferido.
*Vídeo extraído do Blog do Abimael Costa

ATENÇÃO!!! Atenção Servidor do Estado: Governo pagará salários antes do Carnaval...


O Governo do Estado do Maranhão mais uma vez vai antecipar o pagamento dos servidores públicos para a próxima sexta-feira (24), quando inicia o Carnaval. O anúncio foi feito pelo governador Flávio Dino na página dele no Twitter.
De acordo com o Governo, sempre que houver viabilidade financeira a antecipação será feita. Pelo calendário, o pagamento estava previsto para o início de março.
“Vamos pagar os salários de fevereiro dos servidores no dia 24, próxima sexta-feira ”, anunciou o governador Flávio Dino. A efetivação do pagamento dentro do mês trabalhado beneficia mais de 110 mil servidores do Estado.
Os contracheques são disponibilizados impressos para os servidores e, também, na versão digital, no site da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep). Para acessar, é necessário apenas a senha, que pode ser cadastrada presencialmente, na sala do Portal do Servidor (situada no Edifício Clodomir Milet, s/nº, térreo), ou pelos telefones (98) 3131-4191 ou 3131-4192.
FONTE: http://www.ma10.com.br/minard/

ATENÇÃO!!! Deputado Fábio Braga cobra atitudes da ANATEL em relação ao péssimo serviço da Claro e Tim...

Braga disse que no país inteiro, as operadoras não estão cumprindo com suas obrigações e a ANATEL não está fiscalizando como deveria…

“É imperioso que as operadoras de telefonia móvel tivessem mais respeito pelo consumidor e mais responsabilidade profissional”, destacou o parlamentar.
O deputado Fábio Braga – Solidariedade/MA, usou a tribuna da Assembleia Legislativa nessa quinta-feira, 16, para repercutir denúncia de moradores do Amapá do Maranhão, Cândido Mendes, Carutapera, Godofredo Viana, Luís Domingues e Turiaçu, que ficaram sem sinal das operadoras Claro e Tim por mais de cinco dias, num isolamento que cria problemas de toda ordem para a vida de cada um deles.
Segundo o parlamentar, um blecaute dessa natureza não pode mais acontecer no Brasil, porque a telefonia móvel passou a ter uma importância fundamental no dia a dia de todos nós. Ora, disse o parlamentar “se tem uma coisa que avançou no Brasil de forma incontestável e alcançou todas as classes sociais foi o setor de telefonia, principalmente a móvel, porque a partir de sua privatização, entrou em regime de economia de escala barateando o preço dos serviços, como o das tarifas telefônicas por exemplo, e o preço dos celulares, possibilitando que milhões de consumidores passassem a utilizar tão extraordinária peça de comunicação” – ensinou.
Para fortalecer seus argumentos, o deputado citou números divulgados pela Agencia Nacional de Telecomunicações – ANATEL em dezembro último dando conta que existiam em “operação no país 244 milhões de linhas celulares, sendo 165 milhões de pré-pagas e 79 milhões de linhas pós pagas, o que dá um consumo de mais de um celular por cada brasileiro, e mostra que a telefonia caiu na graça do povo e se encaixou nas necessidades mais elementares da sociedade, vindo definitivamente para fazer parte do seu dia a dia”.
E concluiu sua fala cobrando da ANATEL mais compromisso social para com os usuários do sistema já que sua principal função era justamente a de promover o desenvolvimento das telecomunicações do País de modo adotá-lo de uma moderna e eficiente infraestrutura, com capacidade de oferecer à sociedade serviços adequados, diversificados e a preços justos, em todo o território nacional.
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO!!! Codó promete melhor Carnaval da Região dos Cocais...


Com o slogan “Mais Folia, Mais Alegria”, a Prefeitura Municipal de Codó vai realizar o maior carnaval da Região dos Cocais. A programação oficial do carnaval de Codó possui 12 bandas, sendo elas com reconhecimento nacional, regional e local. Fazem parte do carnaval 2017 as bandas, Matheus Fernandes, Patchanka, Junior Viana, Bruno Shinoda, Pepê Junior, Chicaê, Igor Costa, Fruta Nativa, Swing Beat, Praksamba, Chicauê Brasil, Farrada Prime além dos paredões de som.
O primeiro carnaval Mais Folia, Mais Alegria, acontecerá nos dias 25,26,27 e 28 de fevereiro, na Praça Palmerio Cantanhêde, mais conhecida como Praça do Viveiro. Todos os dias da folia no carnaval de Codó contará com um forte esquema de segurança. Venha aproveitar o melhor carnaval do interior do Estado do Maranhão.
FONTE: http://www.blogdojorgearagao.com.br/

NO BLOG DO LUIS CARDOSO!!! Marido flagra “Ricardão” tendo relações íntimas com a esposa e o final é inusitado; vejam O VÍDEO>>>

Um marido chega em seu apartamento após um longo dia de trabalho e percebe que algo de estranho tem no local. Ele encontra uma camisa masculina e se desperta. A esposa a todo momento tenta controlar o traído. Mas não adiantou, o cara após perceber que a camisa podia ser de outro homem, começou a tentar passar para o quarto do casal,e a mulher o segurava pedindo que ele tivesse calma.
Enquanto isso o barraco acabou chamando atenção de vários curiosos que passavam pelo local no momento. Todo momento, dizendo: ” aaahh cornudo”.
No momento da briga, o “Ricardão” fugia em “grande” estilo pela janela, usando cordas e logo virou um verdadeiro espetáculo entre a vizinhança do local. Detalhe: o pé-de-pano estava só de cueca, o que mostra que a relação entre os amantes passou dos beijinhos apaixonados.
FONTE: http://luiscardoso.com.br/

PARABÉNS!!! Prefeitura de Pinheiro vai pagar servidores antes do Carnaval...

lulu i

O Prefeito Luciano determinou que o pagamento do funcionalismo municipal aconteça até o último dia útil de fevereiro 24/02/2017 antes do Carnaval, para o folião poder brincar e se divertir à vontade e com dinheiro no bolso. Essa atitude do Prefeito desmonta alguns factoides que a oposição tenta criar em torno do pagamento da folha municipal.
O Prefeito Luciano comentou ainda que o pagamento antes do Carnaval será de grande importância, tendo em vista o aumento do comércio informal nesse período e por conta disso o dinheiro circulará na cidade, gerando renda.
Com a regularização da folha do município, o planejamento da prefeitura é pagar a folha sempre dentro do mês de referência, com essa atualização das datas a Secretária de Administração vai formular e divulgar o calendário anual de pagamento dos servidores públicos municipal.
Desde o dia 1º o prefeito Luciano vem inovando na forma de gerir o município, a cidadeestá tomada por obras e recuperações em praças e outros logradouros públicos, o pinheirense ver em todo canto da cidade uma equipe trabalhando e esse ritmo de trabalho aliado com folha de pagamento em dia é o somatório de uma gestão pautada no desenvolvimento de nossa cidade.
 FONTE:  Blog do Luis Cardoso