ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

VEJAM O TANTO DE DINHEIRO!!! Uma fortuna em notas de dinheiro foi encontrada triturada em Esperantinópolis...


Os moradores de Esperantinópolis estão espantados com um mistério que surgiu neste último final de semana na cidade. Uma grande soma em dinheiro foi encontrada em picadinhos. Inclusive, muitas cédulas de R$ 100,00 (cem reais). O dinheiro triturado foi jogado no terreno, onde foi perfurado um poço de gás pela empresa Georadar em 2012-2013.

Segundo uma moradora que conversou com o blog do Carlinhos, ontem à noite, ela disse que presenciou três caminhões no local, incluindo o carro pipa; depois que eles foram embora, ela encontrou uma grande quantidade de dinheiro triturado no local, parte tinha sido enterrado.


Nas redes sociais, o mistério foi bem repercutido. Alguns acreditam que se trata de cédulas falsas, porém, caso tenha sido alguma autoridade que autorizou o descarte do material, ele foi feito de maneira irregular e sem acompanhamento de técnicos da região. Há a possibilidade também do dinheiro ser verdadeiro, o que deixou internautas da cidade surpresos. “Eu sem dinheiro e esse povo tão é triturando verdinhas”, escreveu um internauta.

A Polícia Civil da 14º Delegacia Regional precisa investigar a origem dessa dinheirama para dá uma explicação à população. Trata-se de uma fortuna que foi jogada triturada dentro da cidade de Esperantinópolis. Olha, esse é o mistério do ano!

Ah, para não esquecer: o local onde foi encontrado o dinheiro triturado tem um poço perfurado que fazia parte dos empreendimentos de Eike Batista em nossa região. Segundo cálculos, a empresa dele gastou cerca 25 milhões de reais na perfuração do poço em Esperantinópolis; um enorme morro foi cortado ao meio e, parece que o gás encontrado não foi o esperado. O poço foi lacrado em 2013.

Será que o colapso de Eike Batista começou em Esperantinópolis?

Esse dinheiro triturado não estaria fazendo falta para o ex-milionário?
Mais fotos em continua...

MUITO BOA NOTÍCIA!!! Prefeito Francisco Nagib determina pagamento de professores contratados conforme o piso nacional...


O município de Codó, através da Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMECTI), em conjunto com a Secretaria de Administração (SEAD), torna pública a realização do Processo de Seleção Pública Simplificada do Magistério Municipal, visando a contratação temporária de professores para o Sistema Municipal de Educação.

Professores serão pagos conforme o piso nacional
A boa notícia para os professores contratados é que o prefeito Francisco Nagib se reuniu com o vice-prefeito Ricardo Torres, a secretária de educação, Deuzimar Serra, secretária de administração Délia Assem e equipe técnica nessa tarde. Na reunião, ficou decidido que os professores contratados pelo seletivo simplificado receberão conforme o piso nacional da categoria.
Indo além de sua promessa de campanha, em reduzir a diferença entre concursados e contratados, o prefeito de Codó, atendendo um antigo anseio da classe, determinou pela equiparação dos salários, fato inédito no município. A partir de agora, os professores efetivos (25 horas) e os contratados (20 horas) receberão conforme o piso nacional.
Ascom – PMC

NOSSA, VEJAM O QUE VEM AÍ!!! Mudanças à vista na direção de hospitais do Estado


Do site O Informante – Muitas mudanças devem acontecer em breve na direção de hospitais do Estado. Dirigentes que estiverem com baixo rendimento devem ser trocados, apurou O INFORMANTE. Conversa nesse sentido já foi travada entre o governador Flávio Dino, o secretário Márcio Jerry (Comunicação e Articulação Política) e o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.
Por outro lado, a saída dos diretores da UPA da Vila Luizão, Valmir Privado Mendes e Ricardo Sérgio Araújo Lima, como revelado pela coluna ontem (dia 06), já foi acordada no Palácio dos Leões.
Como os diretores foram indicados pelos vereadores de São Luís, Ivaldo Rodrigues e Marquinhos, ficou acertado que a mudança ocorrerá após uma conversa de Jerry com os dois parlamentares.
Caberá a Jerry apaziguar os ânimos dos vereadores que são de partidos da base aliada do governo estadual.
Valmir Privado Mendes e Ricardo Sérgio Araújo travam uma disputa renhida, com o uso de ‘rádio peão’ em programas de emissoras AM, que tem respingado na cúpula da SES. Com isso, a secretaria se tornou o alvo da troca de farpas da contenda entre os dois diretores.
FONTE: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/

VEJAM A CHEGADA DO TIME PAULISTA NO MARANHÃO!!! São Paulo é recebido por multidão de torcedores em São Luís... VÍDEOS E FOTOS,,,


A chegada do time do São Paulo em São Luís, no início da madrugada desta quarta-feira (8), arrastou uma multidão de são-paulinos ao aeroporto, que seguiram em uma grande carreata atrás do ônibus até o hotel. Lá, o encontro final: o time desceu nos braços da torcida em uma recepção das mais calorosas.


O São Paulo enfrenta, noite desta quinta-feira (9), às 21h30 no Estádio Castelão, o Moto Club pela primeira fase da Copa do Brasil de 2017. O vencedor do confronto medirá forças contra PSTC-PR ou Ypiranga-RS na segunda fase do torneio, que dará ao campeão uma vaga na Libertadores da América de 2018.
Para encarar os maranhenses, o time são-paulino terá alguns desfalques: Wellington Nem (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda), Renan Ribeiro (aprimora forma física após uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Lucas Fernandes (em fase final de recuperação de cirurgias no joelho e no ombro) e Lyanco (Seleção Brasileira Sub-20, no Sul-Americano da categoria). Além deles, o meio-campista Wesley também está fora de combate. O volante sofreu um trauma no joelho direito durante as atividades desta terça-feira (7) e está sob os cuidados do Reffis.
Veja o vídeo com a recepção calorosa do São Paulo em São Luís

Maranhense, jogador do São Paulo festeja estreia na terra natal

3762.jpg

Confira a lista com os atletas relacionados do São Paulo:
Goleiros: Denis, Sidão e Thiago Couto
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano, Douglas e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Araruna
Meias: Cueva, Cícero e Shaylon
Atacantes: Chavez, Luiz Araújo, Gilberto e Neilton
FONTE: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/

ATENÇÃO!!! Operação “Centro da Maconha” fecha o cerco na Reserva do Gurupi...




A Polícia Civil, através da 8 Regional de Zé Doca, deflagrou hoje a operação “Centro da Maconha” na CIDADE de Centro do Guilherme.
Na ocasião foram encontradas 6 Roças de Maconha dentro de 4 Hactares.
Foram incinerados no local 30 mil Pés de maconha. Com a chegada da polícia os traficantes correram para dentro da reserva florestal do Gurupi.
Durante cerca que uma hora e meia de caminhada na mata fechada foram encontros vários pontos de apoio onde os criminosos passavam vários dias trabalhando no plantio.
Além da droga foi recuperado duas motos roubadas e apreendido armas de fogo.
Além da 8 delegacia regional, participaram da operação equipes de Santa Luzia do Paruá e Gov. Nunes Freire.
FONTE: Blog do Luis Cardoso