ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 29 de julho de 2016

TUDO ESTÁ SE CONFIRMANDO EM TIMBIRAS: Fabrízio e Daniel Alvim disputarão as eleições JUNTOS, FINALMENTE FOI ESCOLHIDO O VICE DE FABRÍZIO, É DANIEL ALVIM...

O grupo político do prefeito Fabrízio Araújo fará sua convenção para oficializar candidatura a prefeito, vice-prefeito e vereadores, dia 04 de agosto no clube Iraque Show; farão parte do bloco, os partidos PRB, PMDB, PROS, PPS, REDE e DEM.
A grande novidade fica por conta da volta de Daniel Alvim ao cenário político do município concorrendo juntamente com Fabrízio como candidato a vice-prefeito da chapa. O evento começará as 09h e terminará às 18h.
pmdb
FONTE: oitimba.com.br/portaldenotícias

AS CONVENÇÕES SE APROXIMAM, MOMENTO ESPERADO POR TODOS E O PARTIDO PDT de Timbiras convida a todos para a Convenção do Partido neste sábado (30)...

A convenção do Partido Democrático Trabalhista – PDT, ocorre a partir das 08 horas deste sábado, 30 de julho, no Clube Iraque Show em Timbiras.
A convenção municipal vai homologar a candidatura a prefeito, vice-prefeito e candidatos a vereadores para as eleições de 2016.
pdt
CONVITE
FONTE: /oitimba.com.br/portal/

UM DOS NOMES MAIS FALADO PELA CIDADE DE TIMBIRAS PARA ELEIÇÃO 2016: Pré-candidato a prefeito, Carlinhos Borba, concede entrevista exclusiva ao oitimba.com


FONTE: http://oitimba.com.br/portal/

VEJAM!!! POLITICA EM TIMBIRAS AGORA MAIS EMBARAÇADA... PREVISÃO PARA QUATRO CANDIDATOS A PREFEITO, DE QUEM SERÁ ESSA... Nonato (PDT) e Dr. Bel (SD) deverão anunciar amanhã candidatura para prefeitura de Timbiras...

Ontem na residência do ex-prefeito Nonato Pessoa, uma multidão presenciou o anúncio oficial da adesão do Partido Solidariedade – SD ao grupo liderado pelo PDT local.
Dr. Bel foi um dos nomes mais prestigiados do encontro, as informações são de que ele seja anunciado na convenção de amanhã (30) como o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçado por Nonato Pessoa.
A convenção está marcada para sábado (30) a partir das 08h da manhã no clube Iraque Show, indo até às 16h.
FONTE: /oitimba.com.br/portal/

A foto de grandes lideranças ao lado de Biné ENCOLHEU

Foto divulgada pelo neto Rodrigo Figueiredo na internet (facebook e whatsApp)
Foto divulgada pelo neto Rodrigo Figueiredo na internet (facebook e whatsApp)

Ricardo Archer disse ontem, 28, em sua emissora de rádio (Eldorado AM) que está impressionado com o número de pessoas que estão procurando Biné Figueiredo e o grupo para apoiarem os ideais do novo  PSDB em Codó.
-Correndo atrás da gente para aderir a esta campanha, eu fiquei impressionado. Fiquei, fiquei bobo de ver a força desta reunião, a força dessa união nossa. Quantas pessoas vieram e quantas pessoas já estão participando, fechando acordo lá com o Biné, fechando acordo com o grupo político e acertando para trabalhar na campanha, pra lutar pela campanha, acho que isso é muito importante. No dia 5 vocês vão ver o volume – disse em entrevista ao programa COISAS DO POVO com Jair Ribeiro, JJP e Osvaldo Filho.
Biné  e Ricardo, outrora acostumados a já largarem com um grupo que dava tremelique nos adversários só de ver, estão iniciando em 2016 quase ‘pelados’, se formos comparar suas situações já presenciadas.
Eram grupos de líderes posando para fotos, da época, enormes. Poderosos na soma de votos, lideranças da cidade e da zona rural, tudo que a política requer para tocar o barco do que Archer  gosta de chamar de ‘guerra’.
A foto da última quinta-feira, 27, tirada na casa de Biné quando do evento de anúncio da sua pré-candidatura ENCOLHEU.
Há muita experiência política e administrativa na foto (somando-se os anos em que Biné, Zé Inácio e Ricardo foram prefeitos), mas, admitamos, de assustadora, como antes, o retrato do ‘estamos juntos’ tem, desta vez,  praticamente, nada.
Espero que Archer não tenha só jogado uma verde com essa história de que ‘tem muita gente procurando Biné e o grupo’, porque se as lideranças se resumirem às desta foto a ‘guerra’ vai ter que ser não apenas com UMA FACA NO PESCOÇO.
Melhor preparar uma metralhadora mesmo (de lábia e disposição pra pedir votos nos 4 cantos de Codó).
FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

VEJAM SÓ NO QUE DEU!!! DECIDIDO: CHIQUINHO DO SAAE SERÁ MESMO CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ PELO PP...

IMG_20150911_115703780
Chiquinho do SAAE
O vereador e presidente da Câmara de Codó, Chiquinho do SAAE, esteve hoje pela manhã em São Luís com o deputado federal e presidente do PP no Maranhão, André Fufuca. No encontro, ficou decidido que Chiquinho irá lançar candidatura própria pelo partido (PP) na cidade de Codó. Chiquinho está, neste momento, retornando de São Luís para Codó, e ao chegar à cidade vai reunir seu grupo político e tocar em frente sua campanha.
Agora o que resta saber é quem será o candidato à vice na chapa de SAAE. Portanto, tudo leva a crer que Codó terá na disputa para o cargo máximo do Executivo: Francisco Nagib, Biné Figueiredo, Pedro Belo, Chiquinho do SAAE, além de outros nomes que ainda faltam ser definidos, como o advogado Francisco Mendes.
FONTE: http://www.blogdodesa.com.br/x/

CRIME BÁRBARO!!! HORROR EM GRAJAÚ: BEBÊ DE 42 DIAS PODE TER SIDO ESTUPRADO E TEM ENTERRO SUSPENSO...

un-2
BARBARIDADE

Moradores de Grajaú ficaram comovidos com o ocorrido na noite desta quarta-feira (27). Por volta das 19h, a Delegacia de Polícia Civil da cidade estava lotada de pessoas que acompanhariam o sepultamento do recém-nascido, B.S.S que teve apenas 42 dias de vida.
Muita gente tentava entender por que o caixão com o bebê foi arrancado do túmulo pela polícia, acompanhada do promotor Crystian Boucinhas e do Conselho Tutelar. A ação se deu após denúncia de que o recém-nascido poderia ter sido vítima de estupro.
No depoimento da mãe do bebê, Maria Uilane Sousa da Silva, ela relatou que o filho havia passado mal e foi conduzido ao Hospital São Francisco, porque estava com febre e após ser medicado, foi conduzido para o HGG (Hospital Geral de Grajaú), porque teve o quadro alterado. No HGG a criança não foi recebida, pois segundo a coordenação do hospital era caso de transferência para Imperatriz.
Seguindo orientação, a mãe levou a criança para o Hospital Regional de Imperatriz, onde o menino passou cerca de quatro dias internado, chegando a falecer. Segundo a mãe a criança defecava sangue e o médico teria dito que alguém tentou matar a criança, ou estuprar.
Maria Uilane já desconfiava e teria dito a uma médica e a uma assistente social que o suspeitava de uma pessoa que levou a criança ao banheiro e ao colocá-lo na cama novamente, a criança se desesperou em choros e frequentemente passou a ter sangramento nas fezes.
Segundo relata no depoimento, o médico disse que o ânus do bebê estava sangrando e que deveria ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Diante das informações, o Conselho Tutelar de Imperatriz denunciou o fato em Grajaú e, foi justamente o motivo da polícia ter ido ao cemitério impedir o enterro. O corpo do bebê foi encaminhado ao IML de Imperatriz ainda na noite de quarta-feira.
Fonte: Bog do de sá apud Blog do Minard com informações do Blog Realidade na Tela

NOSSA!!! O QUE MUDOU MESMO??? 61,2% ACHAM GOVERNO FLÁVIO DINO IGUAL OU PIOR AO DE ROSEANA SARNEY...

dino
Governador Flávio Dino
O levantamento realizado pelo Instituto Prever-Pesquisa e Consultoria aponta que 32,2% acham que o governo Flávio Dino está igual o anterior. Outros 29% dos eleitores acham que está pior.
Na soma dos dois índices, 61,2% dos eleitores acham o governo Dino igual ou pior do que o governo de Roseana Sarney. A pesquisa realizada entre os dias 22 a 24 de julho revela dados em importantes um cenário específico.
Na sondagem, 35,7% do eleitorado acha que o governo comunista é melhor do que o anterior, fazendo assim um comparativo direto de gestões de ambos. Não sabem ou não responderam somaram 3,1%.
Encomendada pelo Blog do Neto Ferreira, a pesquisa possui margem de erro de 3,7% com intervalo de confiança de 95%, e ouviu 700 pessoas. A sondagem está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MA-02842/2016.
pesquisa-01-2
Pesquisa
Fonte: Blog do de sá apud Blog do Neto Ferreira

ATENÇÃO CODÓ!!!... RICARDO ARCHER SERÁ O ENTREVISTADO DO “CODÓ LIVRE” NA BAND NESTE SÁBADO (30)

35a26d81
Ricardo Archer
Neste sábado (30) o entrevistado do programa “Codó Livre” na BAND de Codó, apresentado pelo diretor geral da emissora, André Araújo, será o ex-prefeito da cidade Ricardo Archer. Durante o programa, que durará em torno de uma hora, o ex-prefeito falará sobre o atual momento em que está passando a política codoense. Falará sobre quem seguir nestas eleições, entre outros assuntos.
Durante a entrevista o apresentador do programa André Araújo fez diversos questionamentos sobre o momento da política na cidade. Um deles foi sobre quem Ricardo Archer vai seguir nestas eleições. Eu recebi um convite do atual vice-governador, Carlos Brandão, que é presidente do PSDB no Estado, e ao mesmo tempo Biné Figueiredo também recebeu esse convite. Portanto, hoje nós estamos no mesmo partido, mas isso não significa dizer que estamos juntos. Se eu achar que o melhor pra Codó for Biné, estarei com ele, se não posso está com outro”. Frisou Archer, quando perguntando pelo apresentador Andreh sobre se ele estaria ou não com Biné Figueiredo.
ALGUMAS ALFINETADAS NO EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA.
Questionado pelo apresentador André Araújo, mas sem muito se aprofundar no assunto sobre sua posição sobre a forma de fazer política do empresário Francisco Nagib, Ricardo aproveitou seu veneno para jogar um pouco dele sobre as costas do grupo liderado pelo jovem Francisco Nagib Administrar um município não é como se administra uma empresa. Isso é bem diferente disse ele, referindo-se ao grupo FC Oliveira sem citar nomes. O programa Codó Livre vai ao ar meio dia de sábado.
FONTE: http://www.blogdodesa.com.br/x/