ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A COISA TA FICANDO FEIA!!! Janot pede nova investigação sobre Renan, Jucá, Sarney e Machado na Lava Jato...

Foto: (Wilson Dias, Marcelo Camargo e Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
O Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu nesta segunda-feira (6) ao Supremo Tribunal Federal (STF) abertura de novo inquérito para investigar os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Romero Jucá (PMDB-RR), o ex-presidente José Sarney (PMDB-AM) e o ex-diretor da Transpetro Sérgio Machado. Eles são suspeitos de criar embaraços às investigações da Operação Lava Jato.
>> Leia mais abaixo o que motivou o pedido de investigação e as versões dos citados
Caberá ao ministro Luiz Edson Fachin, novo relator da Lava Jato no STF, autorizar ou arquivar o pedido de inqúerito.
Renan, Jucá e Sarney tiveram conversas com Sérgio Machado gravadas pelo ex-diretor da Transpetro, que se tornou posteriormente um dos delatores do esquema de corrupção.
Nessas conversas, eles discutiram, por exemplo, formas de "estancar e impedir, o quanto antes" os avanços das apurações sobre políticos – especialmente do PMDB, do PSDB e do PT –, inclusive mediante supostos acordos com o Supremo Tribunal Federal (STF) e com aprovação de novas leis que, na visão da PGR, poderiam inibir as investigações e esvaziar os processos judiciais.

Versões

À TV Globo, a assessoria de Renan Calheiros informou que ele não praticou nenhum ato para embaraçar ou dificultar qualquer investigação e que sempre foi colaborativo. "O senador reafirma que a possibilidade de se encontrar qualquer impropriedade em suas contas pessoais ou eleitorais è zero. O senador está convencido que, a exemplo do primeiro inquérito, os demais serão arquivados por absoluta falta de prova."
Também à TV Globo, o advogado que representa José Sarney e Romero Jucá informou considerar importante a abertura do inquérito para comprovar que o crime foi comedito por Sérgio Machado, que gravou as conversas.
Procurada, a defesa de Sérgio Machado informou que não tem ciência do pedido da PGR e por isso não iria se manifestar.

As conversas gravadas

Numa das conversas gravadas por Sérgio Machado, Renan Calheiros defende que "não pode fazer delação premiada preso". "Porque aí você regulamenta a delação e estabelece isso", disse o senador a Machado em março do ano passado. Para investigadores, isso poderia desestimular empresários envolvidos em corrupção a confessar os crimes.
À época, Renan afirmou que os diálogos "não revelam, não indicam, nem sugerem qualquer tentativa de interferir na Lava Jato ou soluções anômalas".
Jucá, por sua vez, foi gravado dizendo que era preciso um "pacto" para tentar barrar a Lava Jato. "Tem que ser política, advogado não encontra [inaudível]. Se é político, como é a política? Tem que resolver essa p... Tem que mudar o governo pra poder estancar essa sangria", disse.
Questionado, ele disse, em maio do ano passado, que os diálogos reiteraram seu posicionamento sobre a crise política e econômica do país. De acordo com o peemedebista, o termo "delimitar" usado na conversa não significa "barrar" a Lava Jato, mas definir quem é culpado, o crime, e a punição de cada acusado.
Em outra gravação, o ex-presidente Sarney afirmou que a delação premiada de executivos da Odebrecht seriam "uma metralhadora de [calibre] ponto 100". Em nota, Sarney disse lamentar que "conversas privadas tornem-se públicas, pois podem ferir outras pessoas que nunca desejaríamos alcançar".

FONTE: http://g1.globo.com/

CENAS FORTES!!! Travessia termina em tragédia; assista ao vídeo...


Um vídeo gravado por uma câmera de aparelho celular mostra cinco pessoas tentando atravessar um igarapé em uma pequena embarcação com o auxílio de uma corda, até que algo dá errado e todas as pessoas são jogadas na água. O caso aconteceu em janeiro, na Comunidade Panorama, em Rio Branco, mas as imagens ganharam as redes sociais nesta semana.
Na tentativa de salvar uma senhora que ficou presa na correnteza, o jovem identificado apenas como Souza, foi arrastado pela água e seu corpo ainda continua desaparecido.
As cinco pessoas que estavam no barco conseguiram se salvar. Apenas a idosa precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não teve nada grave.
FONTE: http://www.albertobarros.blog.br/

NOITE DE SANGRENTA!!! FINAL DE SEMANA VIOLENTO NA CIDADE DE COROATÁ...

timthumb.php

Além do assassinato que aconteceu na  madrugada deste domingo (5), registrado no centro de Coroatá, onde um jovem identificado como Leandro foi morto por disparo de arma de fogo [leia aqui], outro homicídio também aconteceu por volta do mesmo horário.
De acordo com informações da polícia, uma confusão em um bar no do bairro da Mariol terminou com dois irmãos baleados, um deles, identificado como Marcelo Lira não resistiu e veio a óbito. O outro está fora de perigo. Já o autor dos disparos foi golpeado na mão por uma arma branca – podendo até perder os movimentos. Ele está internado no Hospital Macrorregional de Coroatá, mas já recebeu voz de prisão. A arma do crime também foi localizada.
Entre o intervalo dos dois crimes, uma mulher foi esfaqueada também no centro da cidade. Os detalhes sobre a tentativa de homicídio não foram informados pela PM. A mulher foi levada para a UPA de Coroatá e seu quadro de saúde é estável.
Com as duas mortes de ontem, já são cinco homicídios registrados em uma semana em Coroatá. Um número preocupante.
Fonte: Coroatá Online

BELAS!!! Veja as policiais mais belas do Brasil...



FONTE: Blog do Luis Cardoso