ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

COMEÇANDO VIRAR UMA GRAVE EPIDEMIA!!! Ceará tem três casos suspeitos de 'doença da urina preta', diz governo...

Vírus misterioso em Salvador causa dor muscular e deixa urina preta (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Secretaria de Estado do Ceará diz que recebeu amostras dos pacientes e está investigando casos.

A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará informou nesta quinta-feira (12) que suspeita de três casos da "doença da urina preta". As notificações ocorreram até o dia 10 de janeiro.
De acordo com a nota técnica, os casos estão devidamente em investigação pela equipe da secretaria estadual e também pela secretaria municipal de Fortaleza. Foram coletadas amostras dos pacientes para diagnóstico laboratorial, que ainda estão sob análise.

Os pacientes apresentaram os sintomas mais frequentes, observados nos casos da Bahia desde meados de dezembro: dores musculares principalmente na região cervical, membros inferiores e superiores, urina com uma cor diferente e alteração nas funções dos rins. 

A doença, ainda sem uma causa confirmada pelos pesquisadores e órgãos de saúde, contabiliza 52 casos na Região Metropolitana de Salvador. Se os casos forem confirmados no Ceará, serão os primeiros fora da Bahia. É necessário investigar se os registros dos estados têm relação entre si.

Investigação e amostras
Amostras de fezes de nove pacientes da Bahia foram encaminhadas para o Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz), no Rio de Janeiro. O órgão é referência na análise de amostras para identificar novas doenças. As análises estão em andamento, mas o instituto pediu mais amostras de soro e de urina para continuar a investigação. Não há um prazo para a entrega do laudo.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde da Bahia, 44 pacientes tiveram resultado negativo para infecção bacteriana.
Há, ainda, a suspeita de que peixes consumidos na região tenham causado intoxicação. Por isso, amostras consumidas por pessoas acometidas pela doença foram encaminhadas para o Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, e para um laboratório dos Estados Unidos.
FONTE: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2017

PURA COVARDIA, QUE MUNDO É ESSE!!! Muito triste isso, Mãe e padrasto são presos por matar filho homossexual...

(Foto: Reprodução-CRAVINHOS Tatiana Lozano confessou à polícia que matou filho a facadas durante briga.


A mãe do jovem, Tatiana Lozano Pereira, e o marido, Alex Pereira  – Mais um caso triste de homofobia foi registrado nesta última quarta-feira (11), quando uma gerente de supermercado identificada como Tatiana Lozano Pereira, 32 anos, foi presa após confessar ter assassinado o próprio filho a facadas, na cidade de Cravinhos, São Paulo.

Segundo a Polícia, Tatiana disse em depoimento que seu filho, Itaberli Lozano,17 anos, estava envolvido com drogas, o que motivou o crime.
Após o homicídio, ela e seu atual marido levaram o corpo até um canavial e atearam fogo. O homem, Alex Pereira, 30 anos, também foi preso. O crime aconteceu no fim de 2016.
Desaparecimento
Dias depois de Itaberli ter sido morto, uma avó registrou um boletim de ocorrência e avisou as autoridades que o jovem estava desaparecido. Os policiais localizaram os restos mortais da vítima em uma área próxima da Fazenda das Flores, em Cravinhos. Junto ao corpo foi encontrado uma pulseira que era utilizada por Itaberli.

Foto: Reprodução

Homossexualidade
O tio paterno do adolescente disse que a mãe não aceitava a homossexualidade dele. “A mãe dele não aceitava e a gente já desconfiava, porque ela não quis prestar queixa. Acho que a mãe tem que cuidar do filho e não fazer o que ela fez. Ele era um rapaz que trabalhava, era educado, era um menino, mas estava na fase de trabalhador”, disse Dario Rosa.
Ainda segundo Dario. o adolescente discutia muito com a mãe e esse motivo o levou morar com a avó paterna, em 27 de dezembro de 2016. Itaberli ficou na casa da avó até a noite de 29 de dezembro, quando voltou para casa após receber uma ligação da mãe no celular. A partir daí o jovem não foi mais visto pelos familiares.
“Chegou um carro em casa, ele entrou e saíram. Depois disso, minha mãe foi até a casa dele e perguntou. A mãe [Tatiana] disse que não sabia e falou que ele poderia estar morando na casa de algum amigo, tentando desviar a investigação”, contou o tio.
Prisão
Tatiana foi levada para a Cadeia Feminina de Cajuru (SP), enquanto Alex foi encaminhado para a Cadeia de Santa Rosa de Viterbo. Nenhum dos dois possuía passagens pela polícia.
Pelas redes sociais, amigos e familiares do rapaz prestaram homenagens e lamentaram a morte.
FONTE: http://www.albertobarros.blog.br/

VÍDEO COM CENAS FORTES!!! VEJAM... O IDOSO QUE FERIU UM JOVEM A FACÃO EM CODÓ, é conduzido para a delegacia...

Policiais Militares do 17º BPM efetuaram a prisão por volta das 10h00 na terça-feira (9), do idoso Raimundo Mendes da Cunha, 70 anos, no bairro Santo Antônio, na cidade de Codó.
O homem tentava separar uma briga quando ao ser impedido por um jovem de 16 anos, sacou a arma branca e o golpeou no pulso, como mostra o vídeo feito por moradores. O rapaz perdeu bastante sangue.
A Polícia Militar de Codó apresentou o idoso e a arma branca na delegacia local. Raimundo Mendes responderá por lesão corporal.

FONTE: http://www.adalbertomiranda.com.br/

MARANHENSE É ESCOLHIDO SECRETÁRIO NACIONAL DA JUVENTUDE!!! A nomeação foi assinada hoje dia (12)...

Presidente Nacional da Juventude do PMDB, o maranhense Assis Filho foi escolhido pelo presidente Michel Temer (PMDB) como novo secretário nacional de Juventude da Presidência da República.
Ele assume o lugar de Bruno Júlio, que também é do partido e foi exonerado após dizer, na semana passada, em meio à crise no sistema carcerário do país, que “tinha era que matar mais” e “tinha que fazer uma chacina por semana”, ao se referir às mortes de cerca de 100 presidiários após rebeliões em penitenciárias nos estados de Amazonas e de Roraima.
A nomeação foi assinada hoje (12) e deve ser publicada na edição de amanhã do Diário Oficial da União (DOU).
Assis Filho é professor, advogado e atualmente comandava a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) no Maranhão. É ligado ao senador João Alberto e ao deputado estadual Roberto Costa, ambos também do PMDB.
fonte: http://gilbertoleda.com.br/

‘Vamos voltar a governar este país, diz Lula em ato em Salvador... VEJAM O QUE LULA FALOU SOBRE ACUSAÇÕES EM SEU NOME...

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em ato do MST em Salvador: O ex-presidente Lula
© image/jpeg O ex-presidente Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira em Salvador, durante encontro com militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que vai voltar a ser presidente da República.  “Se preparem, porque, se necessário, eu serei candidato. Se eu for candidato, é para a gente ganhar as eleições. Nós vamos voltar a governar este país”, disse a uma plateia que usava bonés vermelhos com a inscrição “Estamos com Lula” e gritavam “Brasil pra frente, Lula presidente”.
O petista também afirmou que espera receber desculpas daqueles que o acusam hoje por crimes de corrupção. “A única coisa que eu peço a Deus é que essas pessoas, quando chegarem à conclusão de que não tem nada contra mim, peçam desculpas”, afirmou.
Segundo ele, o ódio construído contra seu governo está prejudicando o Brasil. “Não é possível que o ódio que eles têm de mim faça com que prejudiquem o País”, afirmou no discurso, no qual também criticou a gestão de Michel Temer (PMDB).
“O que está acontecendo no Brasil é algo anormal. Esse país não pode sair da alegria, do otimismo e da esperança que estava para a desgraça que estamos vivendo hoje”, disse.
Ele acusou Temer de entregar a Petrobras a multinacionais e destruir todas as políticas de valorização nacional da empresa. Lula defendeu que o governo federal precisa voltar a fazer investimentos diretos e a bancar financiamentos a pequenos empresários e consumidores através dos bancos públicos.
O ex-presidente disse ainda que durante este ano vai andar pelo país para recuperar a imagem do PT e a sua própria imagem. Ele voltou a afirmar que a legenda está sendo criminalizada pela mídia e pela Justiça.
Lula é réu em cinco processos judiciais, sendo três deles no âmbito da Operação Lava-Jato – dois estão com o juiz Sergio Moro, alvo de constantes críticas do petista e de seus advogados, que o consideram parcial. O ex-presidente também é réu em ações decorrentes das operações Zelotes e Janus. Uma condenação em segunda instância pode torná-lo inelegível para 2018.
(Com Estadão Conteúdo)
Fonte: https://www.msn.com/pt-br/

UMA GRANDE EXPECTATIVA PARA A TORCIDA DO TIMÃO!!! Que carisma! Kazim dá show em coletiva: "Morro por essa camisa"


O nome é chique, mas Colin Kazım-Richards mostrou um imenso carisma e humildade ao ser apresentado como novo jogador do Corinthians, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Misturando palavras em inglês e português durante a entrevista coletiva, o atacante inglês naturalizado turco falou da emoção em defender o Timão e disse ter se identificado de imediato com a história popular do clube.
– A Europa não é igual ao Brasil. Minha família não tinha direito, meus amigos foram presos. Eu tive sorte por ser jogador. Minha mãe cozinhava para mim e meus irmãos, igual toda a torcida corintiana. Ser chamado de Gringo da Favela é normal para mim – disse.
Kazim Corinthians (Foto: Agência Corinthians)O atacante Kazim foi apresentado no Corinthians nesta quinta-feira (Foto: Agência Corinthians)
– Eu conheço essa realidade. Eu jogo futebol há 13 anos, e antes disso, eu não tinha comida, eu não tinha chuteira. Eu não moro na favela, não sou da favela, mas eu entendo tudo. Meu melhor amigo foi preso, meus primos foram presos. Eu entendo gente que não tem o que comer, mas usa o dinheiro para comprar ingresso para ir ao estádio – afirmou.
LEIA MAIS:

Kazim falou com os jornalistas sentado entre os dois filhos e pedindo ajuda para a esposa na tradução de algumas palavras. Sem timidez, o atacante prometeu se doar ao máximo para ajudar o Timão a se recuperar em 2017.
– O meu filho não conhece outro time. Ele é corintiano. Fomos em uma loja e perguntei qual camisa ele queria e ele escolheu a camisa do Corinthians. Minha esposa nasceu em Guarulhos. Tudo caminhou para eu jogar aqui. Eu tenho paixão e tenho coração para jogar aqui. Eu morro para o meu time, eu morro para essa camisa.
Jogar no time que o Ronaldo jogou é muito bom. Eu nasci em Londres e nunca imaginei jogar no Corinthians, nem em sonho. Agora é jogar. Eu luto muito em campo e tenho característica de jogador do Corinthians. Eu jogo com raça o tempo todo
Kazim, novo atacante do Corinthians
Aos 30 anos, Kazim rodou o mundo com o futebol. Na Turquia, defendeu os rivais Galatasaray e Fenerbahçe. Passou ainda por Toulouse, da França, Olympiakos, da Grécia, Blackburn, da Inglaterra, Feyenoord, da Holanda, e Celtic, da Escócia. Depois de atuar pelo Coritiba no ano passado, chegou ao clube em que atuou seu grande ídolo: Ronaldo Fenômeno.
– Jogar no time que o Ronaldo jogou é muito bom. Eu nasci em Londres e nunca imaginei jogar no Corinthians, nem em sonho. Agora é jogar. Eu luto muito em campo e tenho característica de jogador do Corinthians. Eu jogo com raça o tempo todo – disse. 
Veja outras trechos da entrevista de Kazin:
Missão:
– Meu objetivo é ajudar o Corinthians. Ele é o melhor clube do América. Eu vim aqui, porque é meu sonho jogar em um grande time como o Corinthians. Meu pai adora o futebol brasileiro. Ele tem 49 anos e gosta de Zico, Romário, Ronaldo Fenômeno.

A cara do Corinthians:
– Eu luto muito em campo e tenho característica de jogador do Corinthians. Eu jogo com raça o tempo todo.

A experiência no Coritiba:
– Eu quero falar obrigado ao Coritiba. Aqui é diferente, não se pode explicar. Estou há dois dias e tem mais de 50 pessoas trabalhando aqui. É tudo maior. O Campeonato Brasileiro é difícil, todo jogo é um grande jogo. Tem 13 times que podem ganhar o título. Eu tinha proposta para China, Dubai, mas eu falei que queria jogar aqui. Ganhar um título com o Corinthians seria muito bom. Eu não fiz pré-temporada antes de jogar no Coritiba, eu joguei direto.

Dificuldades com a língua:
– Individualmente, eu falo bem. Mas em coletiva é mais difícil. Meu filho me ajuda muito, ele fala bem. Ele me corrige.

Kazim Jô Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)Kazim ao lado de Jô durante a reapresentação da equipe, na quarta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)FONTE: http://globoesporte.globo.com/

PARABÉNS, ESSE SIM!!! PASTOR MAX VISITA E PRESTIGIA TORNEIO DE FUTEBOL NA COMUNIDADE ESPIRITO SANTO, ZONA RURAL DE CODÓ...

max3
Pastor Max
Esta semana o vereador Pastor Max esteve visitando a zona rural de Codó. Mesmo no período de recesso parlamentar, o vereador continua realizando seu trabalho de visitas às comunidades para se atualizar sobre as demandas da população do campo. O edil esteve na localidade Espírito Santo, onde reafirmou o compromisso de trabalhar pelos moradores da região, que necessitam da atenção do poder público.
Estamos aqui para ratificar nosso compromisso, nossa atenção e trabalho para com as famílias dessa comunidade. Essas pessoas precisam de toda atenção do poder público. Nossa zona rural é muito extensa e faz parte de nosso trabalho ir até as localidades mais distantes”, colocou o vereador.
maxi
visita de trabalho
Na oportunidade o vereador Pastor Max prestigiou um torneio de futebol entre os times da região. A final foi disputada entre as equipes da Lagoa do Cazuza e Lagoa Grande. O título ficou com a equipe da Lagoa do Cazuza, o vice-campeonato para Lagoa Grande, o terceiro lugar para Cercadinho e o quarto lugar para Alagadiço Grande.
Para o parlamentar,  estar presente nas comunidades é mais do que necessário para que os codoenses que moram distante das estruturas da cidade sintam-se representados e saibam que tem alguém falando e lutando por cada um deles. “Aqui realizamos todos os tipos de ação e hoje proporcionamos um momento de lazer e recreação, principalmente para os jovens ocuparem os espaços ociosos através do esporte que tanto amam”.
Pastor Max ainda afirmou que outras necessidades relatadas pelos moradores serão levadas até o prefeito, para que olhe com carinho a todas as demandas e atenda a todo este povo como estradas, escolas, abastecimento e outras necessidades.

FONTE: http://www.blogdodesa.com.br/x/

IMPRESSIONANTE!!! Carreta carregada com bois tomba e populares abatem animais...


Bois foram abatidos as margens da rodovia por populares ao lado da carreta que tombou….
Uma carreta que transportava gado vivo tombou no km 17 da BR 316, município de Codó, na tarde de terça-feira (10).
Parte dos animais que sobreviveram foram furtados, outros fugiram pela mata e muitos deles, entre esses os feridos, sacrificados ainda no local, às margens da rodovia.
O acidente causou uma grande aglomeração de populares  vinda de localidades vizinhas à procura de levar para casa um pedaço de boi.
Até uma caminhonete foi usada para fazer o transporte da carne dos vários animais abatidos. O local virou um verdadeiro matadouro a céu aberto.
Quando a polícia chegou no local só encontrou um imenso tapete de sangue no chão decorrente do abate do gado.
Por outro lado, existe uma versão, não confirmada pela polícia, que havia um seguro que cobriria os prejuízos consequente do acidente, e portanto, o ‘saque’ foi autorizado pelo motorista da carreta.
Motorista teve ferimentos leves; Não se sabe a quantidade de gado que estava na carreta, os animais que sobreviveram fugiram para a mata e os feridos foram sacrificados na beira da BR.

FONTE: www.domingoscosta.com.br

MUITA CHUVA EM BACABAL!!! Fortes chuvas alagam Bacabal e castigam moradores VEJAM!!!










Como se não bastassem as administrações corruptas, Bacabal tem enfrentado sérios prejuízos com as chuvas torrenciais que atolam carros e impedem as pessoas de sair de casa. Após cada chuva forte, ruas e avenidas ficam alagadas como se fossem rios ou riachos, como mostram as fotos abaixo. Consequência da falta de planejamento, da criação de mecanismos que possibilitem o escoamento das águas.

FONTE: http://luiscardoso.com.br/

ACOMPANHEM!!! OUTRA POLÊMICA DO CASO Nossa Senhora Aparecida , AGORA ARREPENDIDA PASTORA PEDE DESCULPAS, É SER MUITO!!! Pastora que quebrou Nossa Senhora Aparecida...


Um vídeo viralizou na internet e  acabou repercutindo negativamente para a imagem de uma pastora de uma igreja evangélica localizada no interior de São Paulo.
O blog publicou ontem o vídeo onde mostra a pastora quebrando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida com um martelo.  O vídeo divergiu diferentes opiniões nas redes sociais o que fez com que a pastora Zélia pedisse desculpa pelo que fez.
“Peço desculpa pelo vídeo porque eu sou seguidora da palavra. Em nenhum momento eu pensei em ofender o Brasil, mas você sabe como é a internet. Vocês sabem como é o povo”, disse a pastora em entrevista.
Ela falou ainda que está arrependida pela divulgação do vídeo.
“Como eu tenho Deus no meu coração eu peço desculpas e peço que vocês parem. Porque sou seguidora da palavra e como seguidora da palavra eu tenho que honrar a palavra do meu Deus. E ele diz no livro que nós não devemos fazer para nós imagens de fundição e nem adorá-las”, disse Zélia em referência à repercussão negativa do vídeo.
Por conta das fortes ameças, a pastora desativou seu perfil no facebook nesta quinta-feira,12,. O vídeo começou a ser compartilhado via WhatsApp na última terça-feira e já se espalhou pelo mundo todo.
Apesar da indignação da população não houve registro de boletins policiais. Vale lembrar que humilhar publicamente ato ou objeto religioso é crime.

Piso salarial dos professores tem reajuste de 7,64% e vai para R$ 2.298,80... continue lendo...



Do Jornal Hoje 

Com o reajuste, o piso vai para R$ 2.298,80.
Pesquisa mostra que boa parte dos municípios não paga nem o piso.

A lei que instituiu o piso salarial dos professores existe desde 2008 e deve valer para professores da rede pública com carga horária de 40 horas semanais e formação de ensino médio. O piso salarial dos professores é obrigatório, mas mesmo assim vários estados e municípios descumprem a lei.

Em novembro do ano passado, o Ministério da Educação perguntou para os estados se eles estão cumprindo a lei do piso salarial. Dezoito estados responderam que sim, que pagam o piso da categoria.
O MEC também divulgou dados dos municípios. O levantamento revelou que, segundo dados das próprias prefeituras, só 44,9% dos municípios pesquisados afirmam que respeitam o piso nacional dos professores. Ou seja, mais da metade dos municípios (55,1%) consultados não cumpre a lei.
Apesar desses números, a lei não prevê nenhum tipo de fiscalização. O MEC diz que não tem a prerrogativa para fiscalizar o cumprimento da lei e que esse é um papel do Ministério Público Estadual e dos Tribunais de Contas do Estado.
O ministro da Educação, Mendonça Filho, também lembrou que vai antecipar o envio de recursos do Fundeb para os estados e municípios. O pagamento estava previsto para abril de 2018, mas o governo vai começar a pagar mês a mês: “É algo muito positivo, porque isso vai impactar muito fortemente no fluxo de caixa de estados e municípios, ajudando a cumprirem o pagamento da folha salarial e também do piso salarial mínimo para professores”...

MA é o primeiro do Brasil em praias próprias para o banho...

São Luis

Com segundo maior litoral do país, aproximadamente 640 km de extensão, o Maranhão agora é também o estado brasileiro com maior quantidade de praias próprias para o banho. A constatação é resultado do levantamento realizado pela Revista Exame, que avaliou as condições de balneabilidade de praias de 16 estados.
De acordo com o levantamento, divulgado nesta quinta-feira (12), do total de praias avaliadas, 150 foram consideradas impróprias devido à quantidade de bactérias presentes na água do mar. Das 21 praias maranhenses analisadas, apenas uma foi apontada como imprópria, enquanto Santa Catarina registra a maior quantidade de pontos inadequados para o banho de mar: 71 no total.
De acordo com o presidente-executivo do Instituto Trata Brasil (ITB), Édison Carlos, consultado pela Revista, a questão da balneabilidade é grave e está diretamente relacionada às intervenções do poder público. “Durante o verão, os sistemas de tratamento não dão conta do volume de pessoas e, devido ao funcionamento irregular, o esgoto é despejado no mar, disse”.
Mais Saneamento
Em São Luís, a balneabilidade das praias foi recuperada a partir das intervenções realizadas pelo Governo do Maranhão através do Programa ‘Mais Saneamento’, como destacou o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).
“Este resultado é um grande reconhecimento do esforço que vem sendo feito dentro do Programa ‘Mais Saneamento’ para manter as condições de balneabilidade das praias. Estamos trabalhando para que os índices se mantenham na média, mesmo que variando um pouco a cada semana. Muito já conseguimos avançar em termos de tratamento de esgoto, e, até 2018, trabalharemos para alcançar o índice de 70% de esgoto tratado, que é o objetivo do programa”, avaliou.
As ações emergenciais já foram iniciadas em 2015, quando a Companhia iniciou a restauração do emissário de esgoto da praia do Olho d’Água, que estava rompido e com a tubulação obstruída. O trabalho foi realizado de forma integrada com o início dos serviços nas Estações Elevatórias de Esgotos (EEE).
Outra ação importante iniciada ainda em 2015 e que foi fortalecida ao longo deste ano é a despoluição dos rios. Esse trabalho foi iniciado em setembro de 2015 com o projeto de despoluição dos Rios Pimenta e Claro. Além disso, uma série de outras ações do Programa Mais Saneamento estão em curso, como a construção de mais de 35 novas Estações Elevatórias de Esgoto (EEE), a ampliação das estações do Bacanga e do Jaracati, a implantação de aproximadamente 355 km de redes coletoras e interceptoras, das quais 85 km já foram instaladas.
Outro importante investimento foi o funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto do Vinhais, a ETE Vinhais, e em breve a ETE Anil, que até 2018, resultarão em 70% do esgoto da capital sendo tratado. Esses equipamentos são parte dos investimentos de R$ 320 milhões no ‘Mais Saneamento’, cuja meta é elevar de 4% para 70% a quantidade de esgoto tratado em São Luís.
Além disso, a qualidade da água é regularmente monitorada pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), que também realiza fiscalizações regulares e ações educativas para assegurar as boas condições das praias. “Pela primeira vez em vários anos conseguimos apresentar por um mês consecutivo os 21 pontos da orla marítima, de São Luís e São José de Ribamar que são monitorados, em plenas condições de balneabilidade. Após isso, temos conseguido manter boas condições. Como parte desse trabalho estamos atuando firme fiscalizando e promovendo ações educativas”, realçou.
Para quem agora pode tomar banho no mar tranquilamente, a diferença é notória, como afirmou a estudante de enfermagem Polliana Soares. “É bom saber que as coisas estão melhorando. Antes sempre tinha a desconfiança dos laudos, mas agora podemos perceber que a mudança é real. Dá para confiar e aproveitar a praia mais tranquilamente”, afirmou a estudante.
Fonte: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/

Ex-presidente nacional do PCdoB diz que forjaram declaração sua sobre Flávio Dino...



Ex-presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo negou que tenha pedido para o governador Flávio Dino retirar o seu nome como pré-candidato do partido a Presidência da República de forma a blindá-lo das críticas da imprensa nacional. Em nota, Rabelo diz que forjaram uma declaração sua e que jamais se pronunciou sobre o assunto em entrevista a blogs maranhenses.
Abaixo, confira o que Renato postou.
Jamais me pronunciei publicamente ou mesmo com outras pessoas sobre o que estes blogs publicaram.
Minha opinião sobre este tema é completamente distinta do que estes Blogs procuram afirmar e insinuar.
Este episódio mostra que a vitoriosa gestão do governador Flavio Dino incomoda muito, principalmente os que se locupletaram ao longo das últimas décadas e que por não poderem utilizar a verdade para criticá-lo utilizam-se de mentiras para atacá-lo.
todas as medidas cabíveis serão tomadas para repor a verdade dos fatos...

Fonte: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/