ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

ATENÇÃO!!! JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CIDADE DE CODÓ

WhatsAppCompartilhar
O jovem Adriano Santos da Silva (27 anos) sofreu um grave acidente na noite desta terça-feira (23), na cidade de Codó. O jovem conduzia esta motocicleta que nossos leitores podem ver na fotografia abaixo. De acordo com as informações de pessoas que presenciaram o acidente, no momento do ocorrido estava chovendo e o condutor andava em alta velocidade. Ele perdeu o controle da moto na Rua Santa Catarina e acabou batendo em um poste, o mesmo é morador do residencial Minha Casa, Minha Vida, no bairro Trizidela. O capacete da vítima ficou completamente danificado com o impacto da batida contra o poste, assim como a motocicleta. O jovem Adriano Santos da Silva faleceu na manhã desta quarta-feira (24). Adriano teve traumatismo craniano, fratura exposta em uma das pernas e escoriações em diversas partes do corpo.
FONTE:http://www.blogdodesa.com.br/x/

ATENÇÃO BRASIL!!! Maioria do TRF-4 mantém condenação de Lula

O desembargador Pedro Gebran Neto, relator da Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, deu na manhã desta quarta-feira, 24, o primeiro voto no julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no caso do triplex do Guarujá, no qual considerou o petista culpado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
Ele recomendou uma pena total de 12 anos e 1 mês de prisão em regime fechado, maior que a pena de 9 anos e seis meses estabelecida pelo juiz Sérgio Moro. Lula também terá de pagar uma multa de R$ 1 milhão.
O revisor da Lava Jato no TRF-4, desembargador Leandro Paulsen, votou pela manutenção da condenação do ex-presidente pelo crime de corrupção passiva no caso do triplex.
Até o momento desta postagem, faltava a conclusão do voto do desembargador Victor dos Santos Laus.
Com isso, o tribunal já tem maioria não apenas pela condenação do ex-presidente, como pela majoração da pena.
  • Desembargadores consideraram em seus votos que: 1) Lula recebeu propina da empreiteira OAS na forma de um apartamento triplex no Guarujá; 2) a propina foi oriunda de um esquema de corrupção na Petrobras; 3) o dinheiro saiu de uma conta da OAS que abastecia o PT em troca de favorecimento da empresa em contratos na Petrobras; 4) embora não tenha havido transferência formal para Lula, o imóvel foi reservado para ele, o que configura tentativa de ocultar o patrimônio (lavagem de dinheiro); 5)embora possa não ter havido “ato de ofício”, na forma de contrapartida à empresa, somente a aceitação da promessa de receber vantagem indevida mediante o poder de conceder o benefício à empreiteira já configura corrupção; 6) os fatos investigados na Operação Lava Jato revelam práticas de compra de apoio político de partidos idênticas às do escândalo do mensalão; 7) o juiz Sérgio Moro – cuja imparcialidade é contestada pela defesa – era apto para julgar o caso.
FONTE: http://gilbertoleda.com.br/

Agora lascou: depois de sexo e putaria, BBB apresenta cenas que insinuam relação incestuosa... VEJAM

Quem assistiu as primeiras cenas do novo BBB 2018 se deparou com uma cena pra lá de inédita e vergonhosa na televisão brasileira. O que era antes imagens de sexo quase explicito, putaria de toda ordem, eis que agora o programa global apresenta cenas que insinuam claramente uma relação incestuosa entre um pai e uma filha. O participante Ayrton, 56 anos, e Ana Clara, 20 anos, estão deixando os telespectadores assustados com os alisamentos.
Confira abaixo: