ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ADRIANO ESTA DE VOLTA!!! Clube carioca abre as portas para o retorno de Adriano Imperador ao futebol... VEJAM LOGO ABAIXO,,,,

adriano
© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda. Adriano

Parece que não são apenas os torcedores que torcem para um retorno de Adriano ao futebol. Alguns clubes ainda acreditam que o Imperador possa voltar a atuar, como é o caso do Boavista, treinado por Joel Santana. 
LEIA MAIS:
Com o elenco recheado de jogadores conhecidos no futebol brasileiro, o gestor do clube, João Paulo Magalhães, afirma que o time ainda tem espaço para um grande astro retomar a carreira: Adriano, o Imperador.
Um dos motivos para acreditar que o ex-atacante do Flamengo possa aceitar esse recomeço, é que o elenco do Boavista está utilizando o Centro de Futebol do Zico, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, ou seja, perto de onde Adriano mora.
Caso se empolgue com a possibilidade, Adriano encontraria velhos conhecidos no time de Bacaxá. Veja acessando ao link: Time carioca anuncia ‘Papai Joel’ e ex-jogadores de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco para 2017.
O Boavista estreia no Campeonato Carioca neste sábado, às 19h30, na Arena das Dunas, exatamente contra o Flamengo, time de coração do Imperador.
CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
FONTE: https://www.msn.com/

PRECONCEITO!!! Apresentador QUE CHAMOU LURDMILA DE POBRE MACACO pede perdão mas dispara: 'Está vivendo de processos'

Marcão, demitido da Record TV Brasília após chamar Ludmilla de "pobre macaco", pediu desculpas para a funkeira, mas alegou que não ter tido a intenção de ofender a cantora. "O que é racismo? Em momento algum cometi um ato racista. Até porque a minha filha é fã da Ludmilla. E no aniversário da minha filha, eu dancei Ludmilla", frisou em entrevista nesta quinta-feira (19) para a rádio Gaúcha. "Eu peço perdão para ela e para os seus fãs", afirmou.
Em vários momentos, o apresentador se defendeu, novamente, alegando ter usado um "vício de linguagem". "Se eu tivesse citado uma pessoa branca, não tinha acontecido nada disso. As pessoas editaram o vídeo da maneira delas para tentar denegrir a minha imagem", apontou. "Se você andar no Centro-Oeste, Nordeste, Norte, vai ver que todo mundo fala que quando uma pessoa subiu na vida e quer fazer graça, eles falam assim: 'rapaz, você era pobre macaco e agora está querendo aparecer nas costas das pessoas?'", explicou.
Ao comentar a frase de Marcão, a funkeira afirmou que era um "desrespeito absurdo". Já o ex-comandante do "Balanço Geral DF" disse ter recebido apoio após sua demissão, algo não assinado por ele. "Sou uma pessoa íntegra. Jamais teria coragem de humilhar ou ter ato racista. Todas as pessoas que usaram da maldade contra mim vão pagar e vão pagar caro", disparou o apresentador. A polêmica começou quando Marcão comentou a suposta recusa de Ludmilla em tirar fotos com fãs - fato negado pela cantora.

'Vive de processos', disparou apresentador

No início da entrevista, Marcão disse que a intérprete de "É Hoje" tem feito poucos shows. "Na realidade, hoje no país tudo o que você fala no é motivo para as pessoas falarem que é bullying, que é racismo, tudo isso. Na realidade, o que houve foi o seguinte: durante o programa ('Balanço Geral DF') houve, como sempre houve em outras ocasiões assuntos ligados a Ludmilla", iniciou.
"A Ludmilla entrou com ação contra outra pessoa porque a pessoa falou que o cabelo dela era preto. Ela vai lá e processa a pessoa. A Ludmilla entrou com ação contra outra pessoa porque falou que o short dela era preto. Aí ela vai lá e processa a pessoa. Ela tá vivendo hoje de processos e não de shows. Até porque está muito em baixa para a cantora. E mais um ato que nem sabemos se o nome dela é Ludmilla ou Kátia", acrescentou se referindo quando a funkeira se passou por outra pessoa temendo ser vítima de arrastão em praia do Rio.
FONTE: https://www.msn.com/
(Por Guilherme Guidorizzi)

PARABÉNS!!! Aeronáutica recupera todo o conteúdo do gravador de voz do avião que caiu com Teori Zavascki...

RIO — Apesar de a caixa-preta do avião que levava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki e outras quatro pessoas ter sido danificada pelo contato com água do mar, a Força Aéra Brasileira extraiu todo o conteúdo do gravador de voz da aeronave, de acordo com informações do “Jornal Nacional”, da TV Globo. A caixa-preta está em Brasília desde o último sábado.
A partir de agora, a gravação, que registra os últimos 30 minutos do voo e está totalmente preservada, passará por tratamento para retirada dos ruídos. Após essa etapa, será analisada por peritos.
Mais cedo, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), ligado à Aeronáutica, havia informado que, embora tenha sido dectado o dano, a parte da caixa-preta que contém o gravador de voz é "altamente protegida".
O avião que transportava o minstro do Supremo caiu em Paraty, no Sul-Fluminense, na última quinta-feira. Além do ministro do STF, morreram no acidente o empresário Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, o piloto Osmar Rodrigues, a massoterapeuta Maira Lidiane Panas Helatczuk, de 23 anos, e a mãe dela, Maria Ilda Panas, de 55 anos. Os destroços do avião foram retirados no mar na noite de domingo.
Nesta segunda-feira juiz da 1ª Vara Federal de Angra dos Reis, Raffaele Felice Pirro, decretou o sigilo das investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal sobre a queda do avião. Nesta terça-feira, o MPF e a PF vão ouvir testemunhas do acidente. Parte dos investigadores que atua no caso do acidente em Paraty trabalhou nas apurações sobre a morte do ex-governador Eduardo Campos em um acidente aéreo em Santos (SP) em plena campanha presidencial de 2014. Na equipe da Polícia Federal que foi deslocada pelo caso há integrantes que atuaram no episódio de 2014, mas a composição não é exatamente a mesma.
Teori era relator da Lava-Jato no STF. Era ele quem homologava delações premiadas que envolvessem políticos com foro privilegiado, como ministros, deputados federais e senadores. As últimas delações que estavam sendo analisadas por ele eram de executivos da Odebrecht...

GRANA NO BOLSO!!! Atenção servidores do Estado: Governo antecipa pagamento para sexta (27)...


Foto Reprodução: Twitter
O governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou nesta segunda-feira (23), no Twitter, que o pagamento do servidor público estadual referente ao mês de janeiro será o efetuado no dia 27, sexta-feira próxima.
Pelo calendário, o pagamento não seria realizado nesta data, mas devido à viabilidade financeira do Estado, foi antecipado, assim como tem foi feito durante todo o ano de 2016, mesmo diante da crise econômica que atinge toda a Federação.
A efetivação do pagamento dentro do mês trabalhado beneficia mais de 110 mil servidores do Estado, entre ativos e inativos. Os contracheques são disponibilizados impressos para os servidores e, também, na versão digital, no site da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência. Para acessar, é necessário apenas a senha, que pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal do Servidor.

ATENÇÃO!!! Flávio Dino garante nomeação de mais mil novos policiais ainda nos primeiros meses...

Solenidade de formatura de novos policiais militares do Maranhão. (Foto: Divulgação)
Nos dois primeiros anos de gestão, foram incorporados mais de 1.500 novos policiais civis e militares, além de 423 novas viaturas e 100 novas motocicletas que foram adquiridas.
O governador Flávio Dino confirmou a nomeação de mil novos policiais ainda nos primeiros meses deste ano. Em entrevista, nesta segunda-feira (23) o governador abordou os resultados alcançados até então e o esforço do Governo Estadual para manutenção dos investimentos em segurança.
“Nós assumimos o compromisso de chamar mil excedentes e já chamamos quase 4 mil. É claro que muitos foram aprovados e aproveitados, e outros reprovados em etapas dos concursos, mas vamos chegar a 3 mil agora em fevereiro com a nomeação dos novos”, informou Dino.
Os policiais que serão nomeados foram aproveitados de concursos anteriores e já concluíram ou estão em fase de conclusão da formação. Esforço do Executivo para suprir o déficit de policiais por habitante recebido de gestões anteriores.
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

FANTÁSTICO!!! O estranho objeto encontrado pela Nasa em Marte... ENTENDAM O QUE SE PASSA,,,

Close-up do objeto mostra marcas deixadas pelo laser do Curiosity
Um robô da Nasa, a agência espacial americana, descobriu o que pode ser um meteorito metálico na superfície de Marte.
Se confirmado, seria o terceiro objeto deste tipo encontrado pelo jeep-robô Curiosity desde agosto de 2012, quando pousou na superfície do planeta.
Uma imagem do objeto, feita no último dia 12 e disponibilizada no site da Nasa, revela que ele já foi "escaneado" pelo raio laser que o veículo usa para vaporizar parte da superfície de amostras, enquanto um espectômetro detecta sua composição através da análise da nuvem de plasma provocada pelo raio.
As imagens sugerem que o suposto meteorito poder ser feito de uma combinação entre ferro e níquel, e se isso for confirmado pela análise dos dados coletados pelo Curiosity, se saberá que ele foi formado a partir do núcleo de um asteroide. As imagens também revelam que o objeto tem sulcos compatíveis com o atrito de entrada na atmosfera de um planeta.
"O objeto foi batizado de Ames Knob e e lembra outro meteorito examinado pelo Curiosity em novembro, e cuja análise revelou uma composição de ferro e níquel", disse Guy Webster, um porta-voz da Nasa, ao site americano IFL Science.
Veículos-robô em Marte já encontraram sete meteoritos metálicos no planeta (pelo menos sete foram localizados por outros veículos americanos, o Opportunity e o Spirit), mas o interessante nisso tudo é essa particularidade de seu perfil. Na Terra, 95% dos meteoritos encontrados são rochosos.
Por quê isso ocorreu? Pode ser fruto da diferença de ambientes entre os dois planetas no que diz respeito à erosão. Ou pelo fato de o terreno escarpado de Marte tornar mais difícil a localização de rochas específicas.
Em outubro do ano passado, o Curiosity encontrou este meteorito na mesma região de Marte
© Foto: Nasa Em outubro do ano passado, o Curiosity encontrou este meteorito na mesma região de Marte
A ausência de oxigênio e água na atmosfera de Marte impede a oxidação de objetos metálicos, que são erodidos pelo vento e mudanças de temperatura. 
Observações iniciais das imagens sugerem, de acordo com a revista New Scientist, que o meteorito pode ter caído há relativamente pouco tempo, pois sua superfície parece suave e brilhante - ele ainda não teria sido erodido. Só que também pode se tratar de um meteorito antigo que foi polido pelas violentas tempestades de areia que atingem o planeta.
O Curiosity percorreu mais de 15 km desde que pousou no interior da Cratera Gale, há quatro anos e meio. Os cientistas americanos esperam tentar criar uma linha de tempo para as transformações ambientais sofridas pelo planeta - acredita-se, por exemplo, que a cratera, hoje um imenso deserto assolado por ventos, já foi um imenso lago que poderia ter abrigado algum tipo de vida.
FONTE: https://www.msn.com/

EM INVESTIGAÇÃO!!! Justiça decreta sigilo de investigação do acidente que matou Teori Zavascki...

O juiz Raffaele Felice Pirro, da 1ª Vara Federal de Angra dos Reis, RJ, decretou nesta segunda-feira (23) o sigilo das investigações realizadas pela Polícia Federal sobre a queda do avião que levava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator da Operação Lava Jato, Teori Zavascki. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Seção Judiciária do Rio de Janeiro.
O inquérito aberto está sob responsabilidade do delegado chefe da PF em Angra, Adriano Antonio Soares. Um outro inquérito para apurar as causas do acidente também foi aberto pelo MPF. Essa investigação foi iniciada pela procuradora da República Cristina Nascimento de Melo.
Na sexta-feira (20), o MPF solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) possíveis gravações de conversas do piloto. Não há torre de controle no aeroporto em que a aeronave pousaria, mas é possível que ele tenha feito contato com outras aeronaves momentos antes da queda. A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que o avião tinha um gravador de voz.
Também foram requisitados documentos relativos à manutenção da aeronave. Provas testemunhais no local do acidente também estão sendo recolhidas em uma ação conjunta com a Polícia Federal. A Anac adiantou que a documentação da aeronave estava regular. O certificado era válido até abril de 2022, e inspeção da manutenção (anual) estava válida até abril de 2017.
Caixa-preta
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), ligado à Aeronáutica, disse nesta segunda que a caixa-preta do avião tem danos. A Força Aérea Brasileira (FAB), no entanto, ressaltou que a caixa-preta é dividida em duas partes, e a que contém o gravador de voz é "altamente protegida".

Ainda de acordo com a FAB, é a parte chamada de base" – que contém cabos e circuitos que fazem a ligação com os dados armazenados – que foi danificada no contato com a água do mar.
A aeronave caiu no mar quando chegava a Paraty (RJ). Todas as cinco pessoas a bordo morreram. A caixa-preta, que contém o gravador de voz, está em Brasília desde o último sábado (21). Como ficou debaixo da água, o aparelho deve passar, num primeiro momento, por uma espécie de forno, para ser seco.
Depois, o Cenipa começa a fazer a degravação das conversas do piloto durante o voo. A Aeronáutica não informou, até a última atualização desta reportagem, se já identificou algum registro de voz no gravador ou se o contato com a água do mar danificou os registros.
A intenção do Cenipa é tentar descobrir o que o piloto falou com a torre, com outras aeronaves e na cabine. O equipamento pode ser fundamental para esclarecer o que provocou a queda do avião.
Os destroços da aeronave, que foram içados do mar, serão levados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Aeroporto Galeão) no Rio de Janeiro, onde vão passar por uma perícia, feita pela Aeronáutica.
O Cenipa vai analisar também o GPS do avião. O aparelho, ao contrário do gravador de voz, não tinha proteção específica. Se tiver sido danificado, poderá ser enviado para os Estados Unidos numa tentativa de resgatar os dados.
FONTE: http://g1.globo.com/

TENTATIVA DE FRAUDE!!! Por "gato", FPF elimina Paulista da Copinha; Batatais vira finalista

Matheus Brendon zagueiro do Paulista, Copa São Paulo (Foto: Reprodução / SporTV)

Federação Paulista entende que Brendon jogou com identidade de outra pessoa e decide tirar clube da competição. Presidente do TJD-SP chama atleta de "criminoso"

A Federação Paulista de Futebol (FPF) eliminou o Paulista da Copa São Paulo e definiu que o Batatais vai disputar a final da competição júnior contra o Corinthians, na quarta-feira (às 16h de Brasília). 
A decisão foi tomada nesta segunda-feira após a entidade analisar a documentação do zagueiro Brendon, do time de Jundiaí.
De acordo com uma denúncia apresentada pelo Batatais, que foi eliminado pelo Paulista na semifinal, o jogador teria 22 anos, e não 19, a idade limite para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Matheus Brendon zagueiro do Paulista, Copa São Paulo (Foto: Reprodução / SporTV)Matheus Brendon, zagueiro do Paulista na Copa São Paulo (Foto: Reprodução / SporTV)
O nome Brendon Matheus Lima dos Santos, que consta nas súmulas do Paulista, é o de um rapaz preso no Rio de Janeiro sob a acusação de roubo e tráfico de drogas. O nome verdadeiro do jogador seria Heltton Matheus Cardoso Rodrigues, segundo reportagem publicada pela ESPN.

Antônio Olim, que é delegado e também presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo, chamou o atleta de "criminoso" e explicou que ainda não é possível afirmar sua identidade, durante entrevista coletiva na sede da Federação Paulista.
Segundo Olim, os documentos apresentados para registro por Brendon são falsos. Ele mostrou uma certidão de nascimento do Rio de Janeiro, fraudada. O RG é do Ceará. A polícia local já foi acionada para checar o documento. A intenção é comparar as digitais.
– Pedi os documentos para comparar com a identidade que o jogador apresentou nos jogos. E pedimos as digitais do Brendon, que está preso. E pedimos que o Paulista apresentasse o jogador até às 14h. E não ele foi apresentado, foi apresentado um B.O. de que ele estava desaparecido. O regulamento é muito claro. Vamos dar prosseguimento às investigações para vermos se não tem nenhum dirigente envolvido. Ele acabou prejudicando os 25 jogadores do Paulista que não disputarão a final – disse Antônio Olim, citando o artigo 25 do regulamento da Copa São Paulo, que prevê eliminação do torneio caso seja comprovada adulteração de idade de um atleta. 
– O jogo desta quarta-feira será entre Corinthians e Batatais. O Paulista está excluído da competição. Por votação unânime, nós acolhemos a decisão baseada no artigo 25. Eliminamos o Paulista e classificamos no seu lugar para disputar a final o Batatais. Eu assino, presidente do TJD-SP, e digo que vamos encaminhar o processo para uma delegacia de polícia para seja punido criminalmente – completou.
Olim confirmou ter recebido a denúncia no sábado, véspera do jogo entre Paulista e Batatais.
– Não fomos negligentes. Soubemos do caso no sábado. Apuramos desde então. Não temos perícia aqui para verificar na hora a validade de documento – disse Olim.
Segundo o presidente do TJD-SP, Heltton seria natural do Ceará, onde teria emitido seu RG. O TJD da FPF pediu informações à polícia do estado para comparar impressões digitais. O mesmo foi feito à polícia do Rio para comparar com as digitais de Brendon, que está preso por tráfico e roubo. Olim ressaltou que Brendon e Hellton "são muito parecidos" e não descartou a possibilidade de ambos serem parentes.
Olim reiterou que, pelo regulamento, o Paulista poderia ser impedido de disputar a Copinha pelos próximos cinco anos. Essa proibição, porém, não deve ocorrer.
– Ele (Brendon / Heltton) já vem jogando em outros times com esse documento. Então, o Paulista foi na boa fé e o colocou. Se lá na frente a gente descobrir que o Paulista está envolvido, ele será punido. Acho que agora não é hora de punir o Paulista. A maior punição do Paulista é ele não poder enfrentar o Corinthians. Quem mais foi punido foram os jogadores do Paulista que não poderão atuar – disse Olim.
Antônio Olim, presidente TJD São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)
FONTE: http://globoesporte.globo.com/

VEJAM!!! Novo relator da Lava Jato deve sair da 1ª turma do STF; escolha causa divergências...

Composição da Plenária do STF
Composição da Plenária do STF
Ainda há dúvidas entre os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre quem vai ficar com a relatoria do processo da Lava Jato. Mas vem se firmando a tendência de que o relator venha transferido da primeira turma para a segunda.
A princípio, a substituição da função de relator da Lava Jato, que era atribuição de Teori Zavaski, se daria por indicação do presidente da República. Mas, no sábado, Michel Temer disse em Porto Alegre que vai aguardar a presidente do STF, Carmem Lúcia, escolher o novo relator da Lava Jato antes de fazer sua indicação. O perfil do novo indicado por Temer é de um jurista de escol, reputação ilibada, e nome que venha a acrescer valor no colegiado do Tribunal com virtudes técnicas, discrição e lucidez institucional.
Os ministros do STF tem dito que sabem que é preciso, o mais breve possível, dar ao Tribunal e ao país “um mínimo necessário e imprescindível de estabilidade e segurança jurídica” no processo da Lava Jato. Na primeira turma do STF estão os ministros Luís Roberto Barroso, Marco Aurélio Mello, Luiz Fux, Rosa Weber e Edson Fachin. Com a transferência para a segunda turma, um destes nomes pode herdar a Lava Jato sem a necessidade de um novo sorteio. (Veja aqui a composição das turmas)

INFORMAÇÕES R7.COM EM VÍDEO: explosão em hotel de Silvio Santos deixa duas pessoas feridas...

Uma explosão foi registrada por volta das 14h desta segunda-feira (23) no Sofitel Jequitimar, complexo hoteleiro localizado na Praia de Pernambuco, no Guarujá, de propriedade do Grupo Silvio Santos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a explosão foi causada pelo vazamento de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), o tradicional gás de cozinha, e deixou duas vítimas por intoxicação.
A corporação afirma que o hotel foi evacuado após a explosão e que não há princípios de incêndio no local. Segundo os bombeiros, o impacto da explosão chegou a quebrar algumas janelas do complexo.
As informações são do R7

NOSSA!!! Brasil negocia Base de Alcântara com EUA, diz revista...

Uma reportagem da revista Carta Capital publicada no sábado (21) provocou alvoroço no Maranhão: diz a publicação que o ministro das Relações Exteriores, José Serra, ofereceu a Base de Alcântara em uma negociação para lançamento de foguetes dos Estados Unidos.
“O embaixador do Brasil em Washington, Sérgio Amaral, conversou sobre o assunto com o subsecretário de Assuntos Políticos do Departamento de Estado norte-americano, Thomas Shannon, ex-embaixador em Brasília. Uma proposta mantida até aqui em sigilo foi elaborada e apresentada pelo Itamaraty a autoridades dos EUA. Teria sido rejeitada”, diz a Carta Capital.
A Base de Alcântara é tida como a mais bem localizada do mundo, por conta da posição geográfica – próxima da Linha do Equador -, que permite o lançamento de foguetes para colocar satélites em órbita com menos gasto de combustível.
FONTE: http://gilbertoleda.com.br/

VÍDEO! Veja momento em que árvore cai sobre bancas na Praça Deodoro... EM SÃO LUIS,,,

Trabalhadores e transeuntes levaram um susto hoje (23) quando uma árvore antiga caiu sobre barracas na Praça Deodoro, em São Luís.
Uma pessoa filmou o momento exato em que a  árvore caía.


Árvore caiu em plena Praça Deodoro no Centro da capital

Árvore caiu por cima de uma banca e feriu duas pessoas
FONTE: http://gilbertoleda.com.br/

vídeo abaixo: Helicóptero caiu em represa minutos depois de levantar voo,,,

Duraram poucos minutos depois que levantou voo, um helicóptero caiu em uma represa  com quatros pessoas à bordo.
O fato aconteceu ontem na cidade de Capitólio, interior de Minas Gerais. Dos quatro tripulantes, três tiveram ferimentos leves. O piloto não precisou de ajuda.
FONTE: Blog do Luis Cardoso

POLÊMICO E ASSUSTADOR!!! Veja o trailer de 'Raw', filme de terror que tem feito o público passar mal durante as sessões... VEJAM LOGO ABAIXO ALGUMAS CENAS....

A história que cerca ‘Raw‘ já tem ficado famosa no mundo inteiro. É este o filme de terror que, de tão intenso, fez as pessoas vomitarem e desmaiarem durante as sessões no Festival de Toronto, em setembro. Uma ambulância teve que ser colocada de plantão na saída do cinema para atender quem se sentisse mal.
O filme é centrado em uma jovem vegetariana que entra na faculdade de veterinária e, após um trote no qual é obrigada a comer carne, desenvolve uma predileção por canibalismo.
Rodado na França, ‘Raw’ estreia em março nos Estados Unidos, e por isso ganhou um trailer caprichado, repleto de cenas fortes, que já dão uma amostra de seu poder perturbador. Assista abaixo, se tiver coragem: