ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 22 de julho de 2016

ROBERTO ROCHA RECEBE PREFEITO E VEREADORES DE SÃO JOÃO DOS PATOS...

Foto Reunião
O senador Roberto Rocha recebeu, nesta quinta-feira, 21, em seu gabinete de São Luís, a visita do prefeito de São João dos Patos, Waldênio Souza (PMDB), dos vereadores Adelson Araújo Sousa (DEM), Magão (PMDB) e do presidente do PSB em São João dos Patos, o suplente de vereador Flávio Barbosa. Estiveram na pauta da reunião assuntos de interesse da região, eleições municipais e a convenção do PSB no município. Participaram da conversa o assessor parlamentar Clodomir Paz e o suplente de senador Paulo Matos (PPS).
A visita ao senador acontece com o intuito de dar solidez às boas relações cultivadas em São João dos Patos, entre o PMDB e o PSB no município, que têm realizado várias ações em conjunto. A que alcança mais destaque são os mutirões de saúde coordenados por Flávio Barbosa, que tem garantido ä população patoense, centenas de atendimentos gratuitos nas mais diversas especialidades. A frequência é de um mutirão a cada mês, só este ano já foram realizados cinco.
As bênçãos a essa aliança, dadas por Roberto Rocha, que é a principal expressão do partido socialista no Maranhão, acenam para o palanque de Waldênio, que é candidato à reeleição e tem obtido a aprovação da população como gestor.
FONTE: blogdodesa.com.br

QUE SIRVA DE EXEMPLO: BANCO DO BRASIL DE DOM PEDRO TERÁ QUE PAGAR INDENIZAÇÃO A UMA CLIENTE QUE PASSOU MAIS DE 5 HORAS NA FILA

images (1)
Foto Ilustrativa
Uma funcionária do Sindicato dos professores de Dom Pedro-Ma, (SINSERPDOM) Maria Leite, não deixou barato e foi em busca dos seus direitos, após ter se sentido lesada como consumidora. Ela conta que esteve em uma agência do Banco do Brasil para fazer uma transação bancária e ficou aguardando atendimento por 8 horas, sendo que o tempo determinado por lei é de 20 minutos em dias normais e 30 minutos em vésperas ou após feriados.
Indignada com a situação, ela procurou o PROCON, que nada teria feito a respeito. “Resolvi então ir adiante e, já que eu havia perdido tempo em uma fila, era justo e necessário perder tempo defendendo meus direitos. Procurei a Defensoria Pública da União e ajuizei uma ação contra o Banco do Brasil, pedindo indenização por danos morais, porque fui agredida moralmente, uma vez que fui vítima de um atendimento desrespeitoso, constrangedor e que me tirou o direito de administrar o meu tempo. Minhas obrigações diárias daquele horário deixaram de ser cumpridas devido ao mau atendimento”, reclamou Maria Leite.
O usuário acreditou que seria uma causa ganha, porque tinha provas, fez a reclamação e, o mais importante, existe uma lei regulamentada justamente para amparar pessoas nestas situações.
Felizmente o resultado foi positivo e Maria Leite venceu a ação contra o Banco do Brasil de Dom Pedro, que foi condenada a indenizá-lo pelos danos causados.
Fonte: blogdodesa.com.br apud Zaidan de Sousa

MAIS UMA AGÊNCIA BANCARIA FOI ASSALTADA NO MARANHÃO, BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM BANCO DE GONÇALVES DIAS...

13707815_932166123578066_7113706926093666610_n
Agencia Bancária
Virou moda assaltar bancos no Estado do Maranhão. Já passam de mais 30 agências bancárias roubadas, somente do início de 2015 até agora, números não exatos.  Na madrugada desta sexta-feira 22/07, por volta das 2 horas da madrugada, um grupo de homens fortemente armados adentrou a agência do Banco do Brasil na cidade de em Gonçalves Dias.
Os bandidos entraram normalmente pela porta e explodiram somente o local onde estava o dinheiro. A polícia da cidade não pôde fazer nada, por conta do pouco número de policiais que ficam trabalhando na cidade. Os bandidos colocaram o dinheiro em sacolas e saíram livremente sem serem incomodados pela polícia. Na saída da cidade jogaram grampos no meio da pista para atrapalhar a perseguição policial, e o carro da polícia simplesmente furou os pneus. A quantia levada por eles não foi divulgada pela agencia bancária.
FONTE: blogdodesa.com.br

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE PLANEJOU ASSALTO E INCÊNDIO CRIMINOSO EM PIRAPEMAS...

Screenshot-2016-07-22-at-10.25.50
Articulador do incêndio
A polícia conseguiu por as mãos no principal suspeito de ser o mentor da tentativa de assalto seguida de um incêndio criminoso que culminou na morte de Raimundo da Conceição Frazão, de 55 anos, no Povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas, há 180 Km de São Luís, na última terça-feira (19).
José Xavier foi preso na manhã desta sexta-feira (22) escondido em um matagal no povoado Maioba, próximo à cidade de São Mateus. Ele e mais três homens invadiram a casa do senhor Raimundo para roubar a quantia de R$ 15 mil que estaria guardada no local. Como o bando não encontrou o dinheiro, as seis pessoas que estavam na casa foram colocadas dentro de depósito e incendiadas pelos marginais.
Raimundo Frazão morreu ontem no Socorrão II em São Luís. Ele teve 90% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. Outra vítima identificada como Rosilene da Silva Santos, de 41 anos, encontra-se na UTI do mesmo hospital e o estado de saúde dela é considerado gravíssimo. As demais vítimas também tiveram queimaduras de segundo e terceiro graus e seguem internadas em estado grave.
Além de José Xavier, três pessoas envolvidas no crime que chocou Pirapemas já foram presas, inclusive uma mulher que teria dado guarida ao homem que ateou fogo nas vítimas.
Fonte: Blogdodesa.com.br apud Blog do Minard