ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 15 de junho de 2017

SONHO DO CARRO 0 KM, ENTENDA!!! Um a cada dois brasileiros pode comprar automóvel com isenção de impostos...

Resultado de imagem para FOTOS IMAGENS CARRO ZERO KM
A Lei nº 8.989, de 24 de fevereiro de 1995, ainda é pouco conhecida pela população e muita gente que tem direito a aproveitar esses benefícios e comprar com isenção de impostos acaba não aproveitando por não saber que tem direito.
Pessoas com deficiência possuem direito garantido por lei de receberem a isenção de ICMS (Convênio 38), IPI (Instrução Normativa 988 da Receita Federal) eIOF, além de terem também isenção do recolhimento de IPVA. A Lei nº 8.989, de 24 de fevereiro de 1995, ainda é pouco conhecida pela população e muita gente que tem direito a aproveitar esses benefícios e comprar com isenção de impostos acaba não aproveitando por não saber que tem direito. Os benefícios se estendem apessoas com deficiência condutoras ou não e aos familiares e responsáveis legais.
Isso não é tudo. Além de pessoas com deficiência e familiares, pessoas portadoras doenças (câncer, hepatite C, Parkinson, problemas graves de coluna, diabetes, LER/DORT, HIV positivo e hemofílicos) e até os idosostambém têm direito em muitos casos. No total, são mais de 100 milhões de brasileiros que podem ter direito a comprar carros 0 KM com isenções de impostos.
De acordo com o último Censo do IBGE, realizado em 2010, há no país cerca de 46 milhões de brasileiros com alguma deficiência ou mobilidade reduzida. “Além deles, idosos, diabéticos, HIV positivo, pessoas com câncer ou hepatite C, entre outras patologias, podem aproveitar as isenções tributárias que a legislação oferece na hora de comprar um veículo 0KM. Isso inclui pessoas que têm direito, não pela idade ou pelas doenças em si, mas por alguma sequela física ou motora que a idade ou as doenças trazem”, afirma Rodrigo Rosso, presidente Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência (ABRIDEF).
Confira algumas pessoas que têm direito a comprar CARROS 0KM com isenção de impostos:
. Pessoas com deficiência física, condutoras ou não e seus familiares
. Pessoas com deficiências mentais ou intelectuais graves e seus familiares
. Pessoas cegas e familiares
. Paralisia cerebral e familiares
. Síndrome de Down e familiares
. Autistas e familiares
. Amputação ou ausência de membro
. Artrodese e Artrose
. Artrite reumatoide
. AVC (Acidente Vascular Cerebral)
. Câncer de Mama e Linfomas
. Doenças Degenerativas e Neurológicas
. Doenças Renais e Crônicas
. Talidomida
. Mal de Parkinson
. Nanismo
. Esclerose Múltipla
. Escoliose Acentuada
. Hérnia de Disco
. Hemiplegia e Tetraparesia
. Problemas na ColunaGraves e Crônicos
. Monoparesia e Monoplegia
. Prótese Interna e Externa
. Mastectomia
. Dort (LER) e Bursites Graves
. Poliomelite
. Má formação de membros
. Túnel de Carpo e Tendinite Crônica
. Manguito Rotator
. Neuropatias Diabéticas
. Doenças Renais
. Hemofílicos
Fonte: Brasil 247

VEJAM!!! Frase do dia: De Lula sobre Flávio Dino...

Resultado de imagem para FOTOS IMAGENS DE LULA E FLAVIO DINO

– Do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quarta-feira (14), durante entrevista pela Rádio Difusora FM 94,3, de São Luís, sobre o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B).
FONTE: domingoscosta.com.br

INCRÍVEL!!! Aluno troca carícias com namorado em sala de aula e diz que não sai do colo...

Um casal homoafetivo tem causado maior polêmica nas redes sociais. Após um vídeo divulgado onde mostra a diretora Aida Ramalho Cortez Pereira pedindo educadamente para que o casal não troquem carícias e nem fiquem sentados no colo durante as aulas e a reação de um deles reage: “não saio do colo do meu namorado”. A diretora que estava tentando contornar a situação tenta se explicar dizendo que também pede para as meninas não sentarem no colo de meninos.
O namoro é algo norma na adolescência, porém, não pode atrapalhar o funcionamento da escola e nem gerar constrangimento á outros alunos, sendo eles héteros ou homossexuais. “Nós explicamos a diferença entre o público e o privado e que é preciso respeito ao coletivo”, diz a orientadora educacional Maria América Cabral.
É visivelmente sabido que todas as escolas, faculdades e cursinhos proíbem que casais namorem dentro de sala de aula. O fato é que os alunos precisam ter bom senso para que situações como essa não sejam necessárias.

Mais um Instituto gera problema para o governo Flávio Dino...

Funcionários protestam em avenida
Funcionários protestam em avenida
Se não bastasse o lamaçal de corrupção que o IDAC (Instituto de Desenvolvimento e Apoio ao Cidadão) colocou o governo, agora é a vez do Instituto Vida e Saúde – INVISA, causar mais um problema para o governador Flávio Dino (PCdoB).
Ontem, dia 13, funcionários lotados no Hospital Nina Rodrigues, que é administrado pelo INVISA, realizaram um protesto em frente a unidade de saúde que funciona no bairro do Monte Castelo em São Luís.
O trânsito ficou parado durante horas e justamente no horário de grande fluxo na avenida.
Os funcionários contratados pelo INVISA, cobram o recebimento de seus salários que até agora não foram pagos.
O Instituto venceu concurso de projetos do governo Flávio Dino em abril de 2015, e frequentemente é alvo de denúncias por atraso salarial. Em janeiro de 2016, funcionários até ameaçaram paralisar por conta da falta de pagamento.
Em março deste ano, o Blog do Luis Pablo voltou a noticiar situação dos servidores que novamente estavam sem receber seus proventos.
Na época, o INVISA alegava que o repasse ainda não teria sido feito pelo governo. Ocorre que no Portal da Transparência do Estado constava um repasse de R$ 20.876.421,72 da Secretaria de Estado da Saúde (SES). (Reveja aqui)
O atraso no pagamento já repercutiu na Assembleia Legislativa do Maranhão. A deputada estadual Andrea Murad denunciou o INVISA na tribuna da Casa.

Envolvido na morte de policiais em Buriticupu é solto por desembargador...

Tenente Josuel
Tenente Josuel
O tenente da Polícia Militar, Josuel Alves de Aguiar, preso desde o dia 30 de maio por envolvimento na morte do soldado Alberto Sousa e do cabo Júlio César da Luz Pereira , que estavam desaparecidos desde o dia 17 de novembro do ano passado, no município de Buriticupu, conseguiu autorização para sair da prisão temporária.
A decisão foi do desembargador do Tribunal de Justiça, José Ribamar Froz Sobrinho, que deferiu o Habeas Corpus impetrado pela defesa do tenente.
Segundo os advogados de Josuel, o militar estava sofrendo constrangimento ilegal por parte do juízo da auditoria da Justiça Militar do Maranhão e, ainda, que a decisão pela prisão tinha como base apenas a negativa feita pelo tenente de que não manteve contato com as vítimas no do sumiço.
Para a defesa, não há provas suficientes para manter a prisão do réu.
Em sua decisão, o desembargador Froz Sobrinho explica que não há elementos que corroborem a possibilidade de destruição de provas por parte do tenente.
“Logo, embora o Juiz de Direito da Auditoria da Justiça Militar do Estado do Maranhão tenha justificado a decretação da prisão com base na existência de indícios de autoria, verifico não ser este caso de extrema necessidade da medida”, pontuou Froz Sobrinho.
Foi determinado também que o PM não mantenha contato com testemunhas arroladas no processo, não se ausente do Estado sem autorização judicial e que o mesmo se recolha no período noturno.
FONTE: .luispablo.com.br

BRIGA, BRIGA!!! Motoristas de ônibus bonitonas param o trânsito e se agridem em avenida movimentada de São Luís...

Ontem, durante o período da noite, o trânsito na avenida Jerônimo de Albuquerque, na altura do Cohafuma,  ficou engarrafado no horário de pico. Dois ônibus se emparelharam e deles desceram as motoristas bonitas de cada coletivo. 
Quem pensou que o engarrafamento no trânsito aconteceria por causa dos dotes das belas, se enganou. Elas se agrediram e logo despertou a curiosidade dos presentes.
Elas estavam decididas a resolver nos tapas e puxões de cabelos os xingamentos que vinham trocando durante o percurso na via.   A do ônibus que está sendo filmado por dentro faz  a linha Bequimão / Ipase, enquanto a outra que foi contida é da linha Rodoviária/São Francisco.
Confira abaixo as agressões:
FONTE: Blog do Luis Cardoso

Tudo indica que muçulmanos irão ficar no Maranhão: kombi já pregou

O Blog do Luis Cardoso informou há mais de um mês que um grupo de muçulmanos havia invadido cidades da Baixada do Maranhão. Nascidos no Paquistão, terra dos terroristas do Estado Islâmico, já passaram por São Luís, Bacabeira, Santa Rita, e ontem estavam em Barra do Corda.
Enfrentando buracos por onde rodou, a Kombi velha não aguentou o tranco e prego ontem. Agora mesmo é que não deixarão as terras maranhenses, onde estão sendo bem acolhidos, apesar de algumas desconfianças.
Não foi nada fácil explicar o que teria acontecido. E ainda teve gente maldosa informando que na oficina aplicaram um “Migué” nos barbudos. A Kombi, ao que parece, teve problemas com o radiador, mas tem quem diga que o motor não resiste mais tempo.

Mãos de vacas, eles não querem se desfazer do velho veículo e o jeito é gastar com pousadas. Em Barra do Corda, duas operárias do sexo bem que tentaram seduzir os muçulmanos, mas Alá não permitiu.
Confira o momento na oficina.

ATENÇÃO!!! Procon na luta contra o aumento de 21% na tarifa da energia elétrica...

A Justiça Federal, através de juiz Carlos Madeira, suspendeu nesta quarta-feira (14), uma audiência que iria tratar de aumento de 21% nas contas de energia fornecida pela Cemar. Os dirigentes do Procon e defensores públicos que acompanham e estão na luta para evitar o aumento, também acharam justa a decisão.
O presidente do Procon, Duarte Júnior, informou que “continuaremos acompanhando de perto, em parceria com a Defensoria Pública do Estado e demais órgãos de defesa do consumidor, para impedir que esta medida seja aprovada e garantir que os consumidores maranhenses não sejam onerados demasiadamente”