ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

VEJA O TEMPO QUE CADA CANDIDATO A PREFEITO TERÁ NO HORÁRIO ELEITORAL EM CODÓ

images
Em audiência realizada ontem, por volta das 16h30min, no Cartório Eleitoral da rua Cônego Mendonça, na presença do juiz eleitoral Dr. Holídice Cantanhêde Barros, com a participação de representantes de  partidos e coligações,  foi definido o tempo de televisão dos candidatos a prefeito de Codó.
Este ano só as candidaturas majoritárias terão direito à 10 minutos diários de propaganda no rádio e na TV. Os candidatos a vereador aparecerão apenas nas inserções (nos intervalos da programação do rádio e TV).
O tempo ficou assim estabelecido:
  • UNIDOS PRA FAZER MAIS (Nagib e Ricardo Torres ) – tempo 3’27
  • COM A FORÇA DO POVO (Pedro Belo e Conceição Cruz ) –  tempo 2,37
  • CODÓ MELHOR  (Biné Figueiredo e Themis Gerude) – 2,32 de programa diário.
  • O POVO QUER O POVO PODE (Chiquinho do Saae e Dr. Mendes ) – 1’07
  • PARTIDO SOCIALISTA E LIBERDADE (PSOL, Prof. Rafael e Aristides)  – 17 segundos de programa.
Os programas começarão a ser exibidos dia 26 de fevereiro no rádio (pela FCFM)  e na TV Mirante, com qualidade totalmente em HD (Alta Definição).
Fonte: Blog do de sá

ESTÁ NO BLOG DO LUIS CARDOS!!! FLÁVIO DINO “VIROU AS COSTAS” PARA EDUCAÇÃO NA CIDADE DE COROATÁ

image-95-384x640
Aula nos corredores
O drama vivido pelos alunos da escola estadual Rui Montenegro Tavares localizada no município de Coroatá é digno de pena.
Sem assistência, os alunos vivem em estado de caos dentro da instituição.  A situação humilhante tem obrigado os alunos do ensino médio a levarem copos de casa para poderem beber água no local.
Sem ar condicionado dentro das salas, o calor torrencial tem sido inimigo número dos alunos. Os mesmos estão assistindo aulas nos corredores da escola o que gera uma perspectiva zero de aprendizado.
É inaceitável que esse tipo de situação ainda ocorra dentro do nosso estado. A educação sempre sendo tratada de forma errada.
Fonte: Luis Cardoso

ABSURDO!!! ASSALTANTES INVADEM HOSPITAL NA CIDADE DE MONÇÃO E FAZEM UM RASPA...

Screenshot-2016-08-19-at-10.28.57
Hospital de Monção
O presidente do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, Abdon Murad, anunciou que na noite de quinta-feira (18), quatro bandidos armados entraram no Hospital Geral de Monção e assaltaram os profissionais de saúde e acompanhantes dos pacientes internados. De acordo o representante da categoria médica, os profissionais da medicina que estavam de plantão ainda se esconderam, para evitar o assalto ou qualquer tipo de violência.
Abdon Murad afirmou: “Falta de segurança em hospitais está aumentando e ficando insustentável a situação”. Vale lembrar que o clima de insegurança é uma triste realidade que vem assustando dia após dia, os maranhenses. Recentemente, uma ambulância chegou a ser assaltada, evidenciando que os criminosos não têm limites e muito menos estão preocupados quem serão os seus alvos.