ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 15 de julho de 2016

POLÍTICA EM TIMBIRAS E SUAS REVELAÇÕES

“O homem é treinado pra mentir e agora paga emissora de rádio para divulgar pesquisa mentirosa”, Disse Josimar sobre o gestor do município.

Disse ainda que o prefeito Fabrízio ocupa a sexta posição com relação à preferência do eleitorado timbirense, mas que paga emissora de rádio para divulgar pesquisa mentirosa que o mostra liderando a corrida eleitoral no município.
“O homem é treinado pra mentir, ele mente muito bem, isso aí é ele pagando a rádio pra divulgar que estar bem nas pesquisas”, disse o parlamentar sobre o gestor municipal.
O parlamentar criticou a reforma do HMVA é disse que tudo é de fachada e que é inadmissível que o mesmo fique de portas fechadas aos fins de semana e que não é normal querer que as pessoas tenha que agendar doença somente para os dias que tiver aberto.
Veja pronunciamento completo do vereador:


FONTE: oitimba.com

A POLÍTICA EM CODÓ E SUAS COLIGAÇÕES

Dr. Digeórgio declara apoio à pré-candidatura de Francisco Nagib.

Dr. Digeórgio Martins com Francisco Nagib

Em entrevista pelo telefone para a mídia digital, Francisco Nagib agradeceu o apoio de Dr. Digeorgio a sua pré-candidatura e falou sobre o valor imensurável dos serviços prestados pelo jovem médico para a população codoense.

Fico muito honrado e satisfeito de receber o apoio deste jovem profissional que tanto vem contribuído para a saúde do nosso povo. Sua dedicação para com os pacientes nos postos de saúde, bem como sua atuação dinâmica e compromissada a frente do nosso SAMU nos últimos anos, criou um elo de confiança entre o médico e nossas comunidades. Um trabalho admirável e uma demonstração de amor à medicina e ao próximo”, declarou Nagib.

Duas jovens mentes e uma direção
Para Dr. Digeorgio, seu apoio ao empresário Francisco Nagib simboliza sua confiança em um grande projeto para a saúde dos codoenses.
Acredito que, assim como eu desejo, Nagib também acredita em um projeto bem elaborado para a saúde do município. Um projeto que foque na saúde de qualidade, no empenho dos profissionais envolvidos e no bem estar da população”.
Regulando a mesma faixa etária, Digeorgio e Nagib possuem outros pontos em comum. O fato de serem jovens, bem sucedidos em suas profissões, trabalharem diretamente com um grande número de pessoas e terem projetos para o lugar onde vivem, ajudou muito a aproximação.
“Acredito que estamos pensando da mesma maneira,.Duas mentes olhando na mesa direção”, finalizou Nagib.
FONTE: blogdoacelio.com.br