ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

VEJAM!!! LIDIANE LEITE, “A PREFEITA OSTENTAÇÃO” É LIBERADA PELA JUSTIÇA A VOLTAR AO CARGO DE PREFEITA EM BOM JARDIM

A Câmara Municipal pediu e a Justiça Federal liberou a ex-prefeita Lidiane Leite a ter acesso a prefeitura de Bom Jardim e reassumir o cargo. A Câmara Municipal daquela cidade deve empossar Lidiane Leite em sessão amanhã.
Veja o documento da Justiça Federal:
image-53

image-52-628x640


Documento extraído do Blog do Luis Cardoso

FONTE: Fonte: Blog do Luis Cardoso

Biné escolhe quem será vice na chapa liderada pelo PSDB...

Themis Gerude e Biné Figueiredo
Themis Gerude e Biné Figueiredo
Finalmente o grupo de Biné definiu quem vai marchar ao lado dele nesta eleição.
Depois de ser acusado por Dr. Mendes (PPS) de não ter cumprido o compromisso de lançá-lo vice, o PSDB pensou, pensou e tirou alguém da própria base da coligação que formou – será Themis Gerude – que já foi vice dele noutra ocasião.
A decisão tomou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 8, com uma foto pra selar a decisão.
Os demais já estão com seus vices também definidos:
  • FRANCISCO NAGIB com Ricardo Torres (os primeiros a definirem)
  • CHIQUINHO DO SAAE com Dr. Mendes (segundo a definir)
  • PEDRO BELO com Conceição Cruz (Terceiros a definirrem)
FONTE: blogdoacelio.com.br

Ricardo Murad passa mal e é atendido às pressas na UPA de Coroatá...

Ricardo Murad

O ex-secretário de estado da saúde Ricardo Murad passou mal na madrugada desta segunda-feira (8) e precisou ir às pressas para a UPA de Coroatá onde se submeteu a alguns exames.
Ainda pela madrugada, Murad foi a até capital São Luís, por orientação médica, realizar novos exames.
Sua assessoria de imprensa ainda não publicou uma nota oficial sobre o que teria acontecido. Os meios de comunicação ligado ao grupo divulgaram apenas que Murad está bem e que tudo não passou de um susto.
Vale lembrar que recentemente o ex-secretário de estado da saúde foi operado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para colocar três pontes de safena em decorrência de calcificação de duas artérias.
FONTE: coroataonline

VEJAM FOTO DE PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM MIRANDA DO NORTE...

image-40
VÍTIMA

Morreu na manhã deste domingo por volta das 9h, na BR-135, João da Cruz pré-candidato a vereador pelo PSDB em Miranda do Norte.
Ele pilotava uma motocicleta e colidiu bruscamente com outro motociclista na BR-135.
Ele não resistiu e veio a óbito. Já o outro condutor foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual de Matões do Norte.
Fonte: Luis Cardoso

Presos suspeitos por assassinato de estudante da UFMA em São Luís...

Um dos suspeitos confessou ter desferido os golpes que mataram aluno. Prisão foi efetuada pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º BPM.


Kevin Rodrigues Ribeiro tinha 22 anos e cursava Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia na UFMA (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Kevin Rodrigues Ribeiro tinha 22 anos e cursava
Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e
Tecnologia na UFMA (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Foram presos na madrugada desta segunda-feira (8), na Vila Maranhão, Região Metropolitana deSão Luís, quatro suspeitos por participação no assassinato do estudante Kevin Rodrigues Ribeiro, em um banheiro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Um dos suspeitos, identificado como Mailton Irapuã Cardoso, confessou ter desferido os golpes que mataram o estudante. Os outros três – irmão do suspeito pelo crime, a namorada e o dono da residência utilizada de esconderijo – são suspeitos por ajudar na fuga do assassino...

As prisões foram efetuadas pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após operação conjunta da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e Polícia Civil iniciada logo após o crime.
Todos eles foram encaminhados ao 5º Distrito Policial do Anjo da Guarda.
Investigação

De acordo com as primeiras informações coletadas com os suspeitos, trata-se de uma tentativa de latrocínio. À polícia, Mailton Cardoso – que já era acostumado a praticar assaltos no campus da universidade federal – queria roubar o celular da vítima, entrou em luta corporal com o estudante e desferiu um primeiro golpe no abdômen da vítima. Depois, atingiu Kevin Ribeiro com outros dois golpes. Como viu que já havia matado a vítima, o suspeito deixou os objetos no local, se preocupando exclusivamente com sua fuga...

Segundo informou o delegado Walter Wanderley à rádio Mirante AM, que está à frente das investigações, contra o principal suspeito foi cumprida prisão preventiva, pedida pelo Ministério Público do Maranhão (MP-MA) e expedida pela Justiça.

Para ele, não há mais dúvidas sobre a participação de Mailton Cardoso e o crime está elucidado. “O certo é que dentro da investigação a autoria está definida. Nós já temos prova da autoria e provas da morte da pessoa também, que o Poder Judiciário tem”, disse.

Crime
O estudante Kevin Rodrigues Ribeiro que foi encontrado morto na noite da sexta-feira (5) em um banheiro da UFMA foi velado no sábado (6), na Igreja Católica situada no bairro Vila Embratel, em São Luís, onde ele residia com a família... 
FONTE: g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2016

VEJAM!!! CAIXA DOIS PARA FLÁVIO DINO E ANASTASIA...

Flávio-Dino-Lauro-Jardim-e1470594990448
Print
Um dos cerca de vinte ex-governadores citados na delação dos executivos da Odebrecht é Antonio Anastasia (à esquerda). O senador tucano aparece nas negociações para a delação como destinatário de dinheiro para caixa dois para uma de suas campanhas.
Anastasia diz que “desconhece o teor da delação e qualquer ato ilícito” cometido em 2010 ou em 2014.
Também foi citado como recebedor de dinheiro por fora Flávio Dino, governador do Maranhão. De acordo com o que têm dito executivos da Odebrecht, a campanha de 2010 de Dino recebeu R$ 200 mil no caixa dois.
Dino nega que tenha recebido qualquer recurso ilegal da Odebrecht e diz ter feito uma campanha com “escassos recursos”.
Fonte: Luis Pablo

PREFEITA DE BOM JARDIM : “EX-OSTENTAÇÃO” REAPARECE E DIZ “ESTOU FIRME E FORTE”

Screenshot-2016-08-08-at-08.10.18
Lidiane Leite
Para surpresa de muitos, quem marcou presença em um evento político na cidade de Bom Jardim foi a ex-prefeita presa e afastada do cargo, a ex OSTENTAÇÃO, Lidiane Leite. Ela participou na última sexta-feira (5) da convenção municipal do Partido Republicano Progressista (PRP) manifestando total apoio à candidata a prefeita, Wladia Barros.
Acusada de envolvimento em um esquema milionário de desvios de recursos públicos em Bom Jardim, Lidiane ficou 39 dias foragida da Polícia Federal, mas foi presa e solta em outubro do ano passado pelo juiz federal José Magno Linhares Moraes, titular da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, passando a ser monitorada pela incômoda ‘tornozeleira eletrônica’, indo mensalmente a juízo.
Apesar da ampla repercussão da prisão e ‘queda’ da ex-prefeita, ao que tudo indica, a intenção de Lidiane seria retomar o poder na prefeitura de Bom Jardim.
Durante discurso na convenção do PRP na Câmara Municipal, Lidiane chegou a ser aplaudida.
“É com muita satisfação que volto aqui neste lugar, pois tinha bastante tempo que eu não vinha aqui, todos são conhecedores dos acontecimentos, dos problemas que aconteceram comigo, mas, nem por isto me abalaram, estou aqui firme e forte; o bom da vida é você cair, levantar, superar tudo e ir pra guerra; e que me sirva de aprendizado e ao longo do tempo agente vai adquirindo cada vez mais experiência. E me satisfaz muito, cada abraço que eu ganhei aqui hoje, fiquei muito feliz e honrada de ter sido convidada por Alcionildo, pela Wladia, porque agente deve se unir para lutar pelo povo, lutar pelo que acredita. Eu trouce muitas escolas pra cá que hoje estão em construção, deixei algumas obras prontas para inaugurar e a vice inaugurou, deixei o asfalto que eu já havia conseguido e ela colocou, acabou saindo meio do foco em questão dos pagamentos, é triste mais vamos tentar sanar todas essas situações. Eu estou feliz de estar de volta, de poder vim até Bom Jardim porque eu estava proibida, eu não podia vim aqui, eu estava usando tornozeleira e vocês têm conhecimento disso, alias o Brasil todo tem conhecimento disso, então estou muito feliz de está de volta, provando minha inocência, ganhando minha liberdade… Estou aqui com você e vamos pra batalha…”
Fonte: Blog do Minard