ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 6 de maio de 2017

Prefeito de Açailândia pode ser cassado por contratação irregular... VEJAM,,,

Prefeito Juscelino Oliveira
Prefeito Juscelino Oliveira
A Segunda Câmara Criminal, aprovou esta semana por unanimidade, o processo que pode cassar o mandato do Prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB).
A denuncia foi oferecida pelo Ministério Público Estadual no dia 5 de abril deste ano.
O prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira e Silva, do PCdoB, virou réu pelo crime por contratação irregular, segundo o Ministério Público, o crime ocorreu no inicio de seu segundo mandato.
A decisão cabe recurso dentro do prazo de 10 (dez) dias, contados a partir do dia 3 de maio.

Foto Reprodução
FONTE: http://www.ma10.com.br/minard/

VEJAM!!! Flávio Dino é 2º melhor governador do país; mostra levantamento...



Governador Flávio Dino

O Portal G1 (Globo) aferiu as promessas cumpridas e não cumpridas de governadores dos Estados brasileiros referentes aos anos de 2015 e 2016.
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ficou em segundo lugar no ranking dos que mais cumpriram as promessas de campanha. O comunista perdeu apenas para o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) por uma ínfima diferença no percentual entre ambos.



Veja o ranking dos governadores que mais cumpriram promessas:
1 – Confúcio Moura – RO –78,78%
2 – Flávio Dino – MA – 78,37%
3 – Marconi Perillo – GO – 75%
4 – Raimundo Colombo – SC – 69%
5 – Camilo Santana – CE –65%
Os percentuais correspondem à execução do programa de governo registrado no TRE por cada governador. Ou seja, estes são os governadores que mais cumpriram seus compromissos de campanha eleitoral.
FONTE: http://www.ma10.com.br/minard/

Barbárie: Professor é encontrado morto amarrado em árvore no interior do MA... vejam fotos e video,,,

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Um crime bárbaro abalou a população do município de Paraibano, interior do Estado do Maranhão. Um professor foi encontrado morto e amarrado em um tronco de árvore, próximo ao lixão da cidade.
A vítima foi identificada como Ivanildo Pereira Costa, mais conhecido como Manin Marão. Ele estava desaparecido há alguns dias.
A polícia conseguiu localizar primeiro o veículo do professor, uma caminhonete Fiat Strada, que estava totalmente carbonizado.
Após buscas pela região, a polícia conseguiu encontraram o corpo do educador, no local conhecido como Alto da Serra.
Ivanildo Pereira estava uma fita adesiva amarrada na boca e narina, juntamente com as mãos e pés. A polícia suspeita que o crime pode ter sido por vingança pelo fato do carro não ter sido levado.
Nas redes sociais, vários educadores se solidarizaram com a família do professor.
Corpo do professor amarrado ao tronco da árvore
Corpo do professor amarrado ao tronco da árvore
fonte: https://www.luispablo.com.br/

CASO ESTUPRO COLETIVO!!! Adolescentes assassinos relatam friamente como estupraram menor grávida e degolaram o namorado dela; confira no vídeo...

 Em depoimento prestado à Polícia do Piauí, três adolescentes que moram no Maranhão contaram friamente como estupraram uma menor de 15 anos grávida e relataram ainda como degolaram o namorado dela e jogaram o corpo dele no rio Parnaíba.

Minutos depois da meia noite do dia 4 deste mês, eles estavam vindo da cidade onde moram, em Benedito Leite (MA) quando avistaram uma moto debaixo da ponte em Uruçui (PI) e um casal nas proximidades. Era uma menor de 15 anos, grávida de seis meses, e o jovem Flaviano da Silva Marinho, de 19 anos, namorado dela.
Os três adolescentes se aproximaram e logo anunciaram que era um assalto. Tomaram os celulares do casal e um relógio de pulso de Flaviano e a carteira porta cédula. A menor implorou que eles não fizessem nenhuma maldades contra ela e o namorado e disse que estava grávida.
De nada adiantou. Dois adolescentes a estupraram na presença do namorado que estava amarrado com uma faca ameaçadora no pescoço. Mesmo depois de subtrair todos os pertences das vítimas e do cruel estupro, degolaram o rapaz e atiraram o corpo no rio Parnaíba.
Confira agora no vídeo os depoimentos deles: