ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 11 de maio de 2017

QUEM NÃO VIU VERÁ AGORA!!! Confira os dez vídeos do depoimento de Lula a Moro...

O primeiro depoimento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sérgio Moro como réu na Lava Jato terminou por volta das 19h10, quase cinco horas depois de seu início.
Veja abaixo o depoimento de Lula a Moro
Vídeo 1
Vídeo 2
Vídeo 3
Vídeo 4
Vídeo 5
Vídeo 6
Vídeo 7
Vídeo 8
Vídeo 9
Vídeo 10

ATENÇÃO!!! JUSTIÇA LIBERA 549 PRESOS PARA PASSAREM DIA DAS MÃES COM A FAMÍLIA...

Os detentos foram liberados às 10h desta quarta-feira (10) e devem retornar aos presídios até às 18h de terça-feira (16)
SÃO LUÍS – Um total de 549 apenados deixaram os presídios na manhã desta quarta-feira (10), em São Luís. A saída atende à portaria assinada pela juíza auxiliar Janaína Araújo de Carvalho, atualmente respondendo pela 1ª Vara de Execuções Penais da capital.
De acordo com a portaria, os beneficiados devem retornar aos estabelecimentos penais até as 18h da próxima terça-feira (16) e os dirigentes das instituições prisionais devem comunicar o ato ao Juízo, bem como eventuais alterações até as 12h do dia 17.
A portaria define ainda reunião a ser realizada nos respectivos estabelecimentos penais para advertências, esclarecimentos complementares e assinatura do termo de compromisso por parte dos apenados.
Entre as exigências a serem cumpridas pelos beneficiados, a de não ausentar-se do Estado, não ingerir bebidas alcoólicas, não portar armas e não frequentar festas, bares e/ou similares.
A saída temporária do Dia das Mães atende ao previsto no art. 66, IV, da Lei de Execução Penal – Lei nº 7210/84, que prevê ainda as saídas da Páscoa, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. Segundo a Lei, a autorização para as saídas “será concedida por ato motivado do Juiz da Execução, ouvidos o Ministério Público e a administração penitenciária.
http://www.ramyriasantiago.com.br/

VEJAM!!! Homem agride esposa com uma Pá e é espancado pela população... O VÍDEO



Uma tentativa de feminicídio aconteceu no Bairro Matadouro, na cidade de Pedreiras (MA), na noite de segunda-feira (09). O indivíduo conhecido como João de Deus agrediu violentamente a esposa utilizando uma pá (ferramenta). A agressão foi presenciada pelos filhos. Com ferimentos expostos na cabeça, Sâmara de Deus, 34 anos de idade, precisou ser socorrida para o hospital municipal.
O ato criminoso, covarde e selvagem revoltou os moradores do Matadouro; o marido “valentão” foi contido por populares e acabou agredido.
A Polícia Militar foi acionada, uma guarnição se deslocou até o Bairro Matadouro, ‘resgatou’ João de Deus das mãos de populares; em decorrência das lesões que ele sofreu no espancamento, foi conduzido para o hospital de Pedreiras, recebeu atendimento médico e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras.

A esposa Sâmara foi transferida para o Hospital Geral (Socorrão) de Presidente Dutra e continua internada.
Fonte: Blog do Carlinhos

ESPORTE!!! Philippe Coutinho aceita proposta do Barcelona, diz jornal...

Meia brasileiro teria recusado proposta superior do PSG e estaria decidido a deixar o Liverpool para jogar ao lado de Neymar e Messi

O meio-campista Philippe Coutinho, do Liverpool, parece estar cedendo ao assédio do Barcelona. Nesta terça-feira, o diário esportivo catalão Sport estampou em sua capa o “sim” do brasileiro, que estaria convencido a aceitar a oferta depois de saber que seria uma peça fundamental no futuro da equipe de Lionel Messi, Neymar e companhia.
Segundo a publicação, Coutinho já recusou uma oferta do Paris Saint-Germain, que seria superior à proposta inicial do Barcelona – de 90 milhões de euros (cerca de 314 milhões de reais) -, pois tem o objetivo de conquistar títulos importantes na carreira, o que não conseguiu durante os quatro anos no Liverpool.
Ainda de acordo com o Sport, o meia da seleção brasileira se mostrou disposto a pressionar a diretoria do Liverpool por sua saída e o negócio deve ser fechado já na próxima janela de transferências do verão europeu, em julho.
Durante as primeiras tratativas, o Barcelona explicou seu projeto e revelou a intenção de fazer de Coutinho um substituto natural para Andrés Iniesta, que, aos 32 anos, vem enfrentando problemas físicos constantemente.

ATENÇÃO!!! Veja parte do depoimento de Lula ao juiz federal Sérgio Moro...

Confira uma das partes do depoimento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sérgio Fernando Moro.