ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 28 de julho de 2016

VEJAM O VIDEO, ELEIÇÕES EM CODÓ AINDA MAIS ACIRRADA... “Vamos botar a faca no pescoço dele”, diz Archer em discurso na casa de Biné...


O ex-prefeito Biné Figueiredo reuniu ontem, 27, em sua residência no bairro São Benedito um avantajado número de eleitores, como tradicionalmente faz em época de campanha, para anunciar que é candidato.
Apresentou um time já conhecido e não conseguiu fechar maiores alianças. Os nomes mais fortes são os de Ricardo Archer e de José Inácio Guimarães Rodrigues (dois ex-prefeitos, como o próprio Biné).
Nesta postagem o que mostramos é uma gravação feita por alguém que estava na plateia ontem, 27, divulgado via whatsApp, onde Archer encerra seu discurso chamando os eleitores para ‘botar a faca no pescoço dele”, certamente referindo-se à quem considera como principal adversário de Biné, mas ele não disse quem é esta pessoa que terá a faca colocada no pescoço.
-Vai ser o nosso candidato a partir do dia 5 de agosto, lá no Espaço Cultural, hein! Biné, foi falado aqui agorinha, agora nós estamos na casa dele, no dia 5 nós vamos estar na minha casa, todos nós juntos e vamos botar a faca no pescoço dele– diz
Na sequência diz que Biné, com seu apoio, terá uma grande responsabilidade, a de governar Codó, antes terá que vencer uma guerra.
-Camarada você vai ter uma responsabilidade muito grande, vai ter que governar Codó, mas primeiro vai passar por esses 45 dias de guerra e nós vamos todos juntos levar você nos braços até a prefeitura de Codó – disse Archer...
FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/

NOTICIAS PELO MUNDO... Papa Francisco cai durante missa em Cracóvia, na Polônia...

Ele participava de cerimônia no santuário de Jasna Góra, em Czestochowa. Aparentemente, o pontífice não se machucou e continuou a celebração.


O Papa Francisco leva um tombo durante uma missa em Cracóvia, na Polônia. Ele foi socorrido por padres e bispos que participavam da cerimônia no santuário de Jasna Góra, em Czestochowa. Aparentemente, ele não se machucou e continuou a celebração (Foto: Filippo Monteforte/AFP)
 (Foto: Filippo Monteforte/AFP)
Papa Francisco caiu durante uma missa em Cracóvia, na Polônia, nesta quinta-feira (28), segundo a Associated Press. Ele foi socorrido por padres e bispos que participavam da cerimônia no santuário de Jasna Góra, em Czestochowa. Aparentemente, ele não se machucou e continuou a celebração.

Ele pediu ao governo do país para se mostrar disposto a receber "aqueles que fogem da guerra e da fome", no seu primeiro discurso em Cracóvia, perante autoridades polonesas, no Castelo Real de Wawel.
Papa Francisco recebeu ajuda de bispos e padres para se levantar após cair durante missa (Foto: Gregorio Borgia/AP)
 (Foto: Gregorio Borgia/AP)
Durante o voo até a Cracóvia, o pontífice disse que a série de ataques recentes, incluindo o assassinato de um padre na França, é a prova de que o "mundo está em guerra". No entanto, ele destacou que culpar a religião por isso não é responsável, segundo a Reuters.
             
Para o pontífice, os conflitos são motivados pela disputa pela dominação de povos e por interesses econômicos. As declarações foram dadas a bordo de um avião que o levará à Polônia.

FONTE: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/07/

OLHA SÓ NO QUE DEU A REUNIÃO SEGUNDO O BLOGUEIRO MARCELO VIEIRA... “EU NÃO VOU TE DÁ DINHEIRO”” DIZ SENADOR EDINHO LOBÃO A PRÉ-CANDIDATO DO PMDB EM SÃO LUIS...

edison-edinho-lobao-filho-e1452163886578-940x540-768x441
Edinho Lobão
O suplente de senador Edinho Lobão não somente enquadrou, mas também humilhou o vereador Fábio Câmara, na tarde do último dia (26), durante reunião na sede do PMDB, que contou com a presença de vários caciques da legenda, senador João Alberto, deputado Roberto Costa e o deputado federal João Marcelo.
Na reunião, extremamente calorosa, segundo o blog Marcelo Vieira, Lobão disparou contra Câmara: “você não tem dinheiro para bancar uma campanha e eu não vou te dá dinheiro,” disse. O vereador, revoltado com a abordagem do senador, reagiu: “senador, e eu estou lhe pedido dinheiro?”.
Não se sabe por qual motivo, Lobão tenta articular o apoio do PMDB em favor da deputada federal Eliziane Gama (PPS). Ela chegou a participar de reunião também na noite de ontem com caciques do partido, mas o senador João Alberto permanecerá apoiando Câmara.
Fonte: Neto Ferreira