ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ATENÇÃO!!! Secretaria de Cultura e Turismo realiza reunião com barraqueiros e blocos alternativos para falar do carnaval 2017...

A prefeitura de Timbiras, através da secretaria de Cultura e Turismo, realizou reunião com os barraqueiros que irão trabalhar no corredor da folia durante todo o período carnavalesco, no encontro, o secretário, Prof. Ivanilton Frazão explicou de forma didática e bem detalhada como o carnaval está sendo planejado. Foram convidados também para a reunião, os representantes de blocos alternativos.
Temas como programação do carnaval, nomes das Bandas que irão se apresentar e ajuda financeira aos blocos, foram abordados pelo secretário. As festividades começarão na sexta feira dia 24 com o baile da melhor idade na APEMT (aberto a todos) e nos quatro dias seguintes, teremos desfiles dos blocos alternativos pelas ruas da cidade, que ao final se concentrarão na Avenida Brasil. Todas as quatro noites, 02 bandas farão suas apresentações, sendo que uma delas é local.
O prefeito, Dr. Antonio Borba, participou da reunião, ouviu atentamente as explicações do secretário Ivanilton e em seguida usou a palavra se dirigindo a todos os presentes, falou do seu compromisso em fazer o carnaval, de como encontrou a prefeitura e de sua disposição em trabalhar pelo município.
FONTE: http://oitimba.com.br/portal/

MUITO BOM!!! Governo do Estado entra em ação para impedir que hospitais de Bacabal fechem...

Carlos Lula, Secretário de Saúde

O prefeito José Vieira está em viagem de trabalho, por isso nesta quinta-feira (26) logo cedo o Secretário de Saúde disparou um telefonema para o vice-prefeito Florêncio Neto.
O resultado da conversa está sendo definido pela equipe da secretaria Municipal de Saúde de Bacabal. A secretária-adjunta Doralina Marques está a caminho de São Luís para apresentar a planilha de necessidades.
Fonte do Blog do Louremar adiantou que o Governo irá enviar medicamentos suficientes para o funcionamento das unidades de saúde a cada dois dias até que se resolva a instabilidade na cidade.
O fechamento do Socorrão e do Hospital Materno repercutiu em todo o Brasil, inclusive no Bom Dia Brasil, da Rede Globo.

Eike Batista está em Nova York, se diz ‘surpreso’ mas vai se apresentar à PF

Eike Batista está em Nova York

O empresário Eike Batista está combinando com a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, por meio do advogado Fernando Martins, o seu retorno ao Brasil. Ele teve a prisão preventiva decretada e foi alvo de uma busca durante Operação Eficiência, na manhã desta quinta-feira (26). A assessoria de Eike divulgou nota afirmando que o empresário vai se apresentar em breve às autoridades (Veja nota abaixo).
Segundo o Ministério Público Federal, ele pagou propina para uma organização criminosa chefiada pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral. Outros oito acusados, incluindo Cabral, tiveram a prisão decretada.
Eike Batista não foi encontrado na casa dele, no Jardim Botânico, porque está nem Nova York a trabalho. Segundo o advogado, “tem interesse em voltar o mais rápido possível”. Martins contou ao G1 que falou algumas vezes com Eike hoje e que o empresário não esperava ser alvo da operação.
O advogado disse que vai decidir com a PF e o MPF quando será o retorno de Eike. “Agora à tarde, vamos combinar como tudo será realizado, mas não posso afirmar se o Eike volta ainda hoje. Nos falamos algumas vezes hoje e ele está à disposição para esclarecer tudo”.
Fernando ainda revelou que Eike não teme estar preso na mesma situação que o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral. “Não há o que se comparar com Cabral. Eike é uma pessoa privada, um empresário, não tem nenhum envolvimento com dinheiro público”.
Eike deixou o Brasil na terça-feira (24), antes de ter a prisão preventiva pedida pelo juiz federal Marcelo Brêtas. A Operação Eficiência foi desencadeada na manhã desta quinta, sem encontrar Eike Batista em casa.
Interpol acionada
Um mandado de prisão internacional será pedido pela Polícia Federal à Interpol para o empresário, com cumprimento imediato. Uma das hipóteses é de que Eike Batista tenha usado um passaporte alemão para deixar o país.
De acordo com o delegado Tacio Muzzi, a informação de que ele estaria fora do país só chegou ao conhecimento da PF nesta madrugada.
“Na primeira hora de hoje levantou-se a possibilidade de uma reserva para um voo da American Airlines, voo 974, com destino a Nova York, chegando na parte da manhã. Agora, a Polícia Federal já está em pleno contato com a Interpol, primeiro para localizar, para verificar se ele efetivamente chegou à Nova York. Essa informação não foi confirmada ainda, mas a Interpol já está verificando no âmbito da cooperação policial”, afirmou o delegado em coletiva da Operação Eficiência. A PF ainda investiga a possibilidade de Eike ter deixado o país utilizando passaporte alemão.
Leia abaixo, a íntegra da nota da assessoria de Eike Batista
“A Assessoria de Eike Batista vem esclarecer por meio da presente nota que tão logo foi informado da operação deflagrada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal na data de hoje, o empresário se colocou à disposição das autoridades brasileiras com vistas a prestar todos os esclarecimentos e as informações necessárias de forma a contribuir com as investigações em curso. Eike Batista se encontra no exterior por conta de compromissos profissionais e se apresentará em breve às autoridades, procedimento inclusive adotado espontaneamente em diversas oportunidades anteriores.”
Do G1 RJ

NOSSA!!! Danou-se! Delegado diz que Lula pode ser preso em 60 dias...

A defesa de Lula criticou o delegado Igor Romário de Paula
A defesa de Lula criticou o delegado Igor Romário de Paula

Brasil 247 – Em entrevista aos jornalistas Leandro Prazeres, Vinicius Konchinski e Flávio Costa, o delegado Igor Romário de Paula, que atua na Lava Jato, disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode ser preso em até 60 dias.
“É complicado falar em perder timing. Os requisitos para uma prisão preventiva são bastante objetivos. Lá atrás, na fase 24 da Lava Jato, quando houve a representação do Ministério Público [pela condução coercitiva de Lula, em março], não existiam os requisitos para um pedido de prisão do ex-presidente. Não acho que a gente perdeu o timing. Esse timing pode ser daqui a 30 dias, a 60 dias. A investigação que envolve o ex-presidente Lula é muito ampla”, disse ele, ao comentar a posição do delegado Maurício Moscardi, que disse que a PF “perdeu o timing” para a prisão.
“Não. O timing pode ser daqui a pouco. Não vejo nem perda de tempo nem condescendência com o fato de se tratar um ex-presidente. O próprio juiz Sergio Moro já mostrou que ele não leva isso em consideração quando toma suas decisões. Esse timing pode ser mais para frente, pode não ser aqui, pode aparecer nas investigações que acontecem em Brasília.”
Igor Romário de Paula já foi criticado pela defesa de Lula por ter feito campanha pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), também delatado na Lava Jato, nas redes sociais.
FONTE: http://www.ma10.com.br/minard/

ATENÇÃO!!! Família procura homem de 42 anos desaparecido em Presidente Dutra...



Blog do Leonilson Mota
A família de Abdon Emanuel Gomes Costa, de 42 anos, morador do bairro de Fátima, no município de Presidente Dutra quer saber onde ele está.
Desaparecido deste quarta-feira (25) pela manhã quando saiu de casa mais um vizinho para trocar o seu carro no povoado Cajazeira BR e não voltou.
Em Barra do Corda, Abidon é sobrinho do Nereu que mora na Rua da Feirinha, bairro Tresidela. A família disse que, quem tiver qualquer informação sobre Abidon Manel, pode ligar no telefone: (99) 99174-1232.

VEJAM!!! Secretário Márcio Jerry destaca conquistas do governo Flávio Dino...


O Secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, concedeu entrevista à Rádio Difusora FM, na noite desta quinta-feira (26). Durante a conversa com os jornalistas, o secretário fez um balanço dos dois anos da gestão do governador Flávio Dino e destacou os diversos programas implantados pelo Governo.
O secretário destacou que há mudanças em todas áreas de atuação nas diversas regiões do Maranhão. “As pessoas enxergam que há mudanças. Há mudanças em todas as áreas no estado do Maranhão, se você pegar item por item, daquilo que tem sido feito de bom, de estruturante para mudar a realidade do Maranhão”, pontuou Márcio Jerry, que ainda defendeu as mudanças: “Hoje temos um estado que se movimenta, temos um Governo que fez com que houvesse uma movimentação real, concreta no estado do Maranhão, abrangendo todas as áreas”.
Ele passeou por diversos programas, ações e planos executados. Lembrou, por exemplo, que hoje o Maranhão tem mais policiais e viaturas nas ruas, mais professores, mais escolas recuperadas e mais escolas construídas, tem a educação em tempo integral. E tem a presença do Estado, com o ‘Mais Asfalto’, em 150 municípios. Pontuou ações de mobilidade como o Expresso Metropolitano e o Programa Travessia, que tem garantido transporte às pessoas com deficiência, em São Luís e em Imperatriz, além do programa ‘Cidadão do Mundo’, que garante intercâmbio – “coisa que antes só filho de rico fazia e hoje o filho de pobre também pode fazer”, disse.
O secretário destacou ainda a entrega simbólica de cinco novos hospitais macroregionais em funcionamento no estado – “E o governador Flávio Dino deu sentido a isso, em concluir, equipar e fazer funcionar”.

“Em qualquer área, na educação, na saúde, na infraestrutura urbana, e em todas as áreas há uma ação muito firme do governo Flávio Dino, e é isso que faz com que o Governo tenha aprovação superior a 60%, é isso que faz com que os maranhenses aplaudam este Governo, respeitem este Governo e faz com que o Brasil todinho olhe para cá, para aquele Maranhão que todo dia produzia notícias negativas, e que hoje consegue produzir exemplos positivos e edificantes”, relatou Márcio.
Questionado sobre os êxitos e vitórias nestes dois anos de gestão, o secretário defendeu: “Há muito êxitos visíveis, tangíveis e palpáveis, que você pode olhar, enxergar e pegar. E há outras que são mais simbólicas, mas que são igualmente importantes”. Para ele, o modo de gerir é a grande diferença da equipe que, hoje, conduz o Estado. “A atitude de governar, governar com transparência, governar com respeito ao recurso público, governar sem permitir nenhum tipo de desperdício ou nenhum tipo de corrupção. Governar, portanto, com honestidade, decência, seriedade e respeito ao cidadão e à cidadã, isso é algo muito importante porque não era, infelizmente, a normalidade no Maranhão, porque se governava muito para abastecer privilégios privados, e o chamado patrimonialismo”, concluiu.

FONTE: Blog do Neto Ferreira 

BOMBA!!! Relógio do Fim do Mundo está a dois minutos e meio da catástrofe... SERÁ O FIM!!! VEJAM,,,,

O mundo dá mais um passo rumo ao apocalipse(ELEIÇÃO DE TRUMP, SERÁ O FIM!!!)

Jornal EL PAÍS – Todos os anos, um painel de cientistas e especialistas nos diz quanto resta para o fim do mundo. Fazem isso de um jeito simbólico, com um relógio prestes a chegar ao abismo, à meia-noite: o indicador são os minutos que faltam para esse momento. E hoje estamos muito perto, tão somente dois minutos e meio para o apocalipse, segundo esse grupo que inclui 15 prêmios Nobel. Os responsáveis pelo grupo o adiantaram 30 segundos na direção da zero hora. Nunca tínhamos estado tão perto da destruição da humanidade desde 1953, quando os EUA e a URSS puseram sobre a Terra suas primeiras bombas termonucleares, com uma capacidade de destruição desconhecida até então.
Naquele momento, a humanidade esteve a dois minutos de seu fim. A bomba termonuclear de nossa época não é produto da Guerra Fria, mas de um fenômeno muito mais quente: a verborragia de Donald Trump e o aquecimento global. “As palavras importam. Não tanto como os fatos, mas importam muito”, afirmou uma porta-voz do painel antes de anunciar a nova situação. As palavras que preocupam se referem às sugestões de Trump de que o Japão deveria ter armamento atômico para enfrentar a ameaça da Coreia do Norte (você pode consultar o texto do painel em inglês neste PDF).
O mundo estava fazia dois anos parado a três minutos da hora fatídica, a mesma hora que em 1984 — a segunda pior crise da história deste relógio —, quando as duas superpotências rompiam relações e se alcançava um novo pico no arsenal atômico enquanto se avizinhava outra escalada rearmamentista. Curiosamente, em 1987 era Donald Trump que promovia o desarmamento dos EUA e da URSS. Hoje, ele é o problema que o planeta enfrenta. Em dezembro, como presidente eleito, Trump dizia que seu país deveria fortalecer sua capacidade nuclear até que o mundo recuperasse a razão em relação a essas armas.
“Putin e Trump podem optar por se comportarem como homens de Estado ou como meninos petulantes”, disse o painel ao mencionar os problemas que ressurgiram entre as duas grandes potências nucleares, com uma escalada dialética e em lugares como a Ucrânia e a Síria. “Esta situação mundial já ameaçadora foi palco do aumento de um nacionalismo estridente em todo o mundo em 2016, até mesmo em uma campanha presidencial dos Estados Unidos, durante a qual o vencedor, Donald Trump, fez comentários inquietantes sobre o uso e a proliferação de armas nucleares, e expressou sua incredulidade quanto ao consenso científico sobre as mudanças climáticas.”
O Relógio do Fim do Mundo (Doomsday Clock, como é denominado em inglês) foi criado em 1947 pelo conselho do Boletim de Cientistas Atômicos, um grupo de especialistas que pretendia conscientizar sobre o risco do armamento nuclear. Em sua primeira edição foi posicionado a 7 minutos da meia-noite. Em 1995, estávamos a 14 minutos. Em 2007 as mudanças climáticas entraram pela primeira vez entre suas preocupações para o futuro da humanidade. Neste caso, o aquecimento foi outro fator decisivo para o painel: o ano passado foi o mais quente dos registros históricos, e foi o terceiro ano consecutivo em que isso aconteceu. O grupo de cientistas reconhece o peso da situação política nos EUA e das pessoas que estarão no comando do Governo e, neste campo, o fato de a nova Administração dos EUA ser “abertamente hostil” a tomar medidas contra as mudanças climáticas.
Além disso, outra das preocupações expressadas no Boletim foi a das ameaças tecnológicas emergentes, em relação com os ciberataques, mas também com todos os problemas que a inteligência dos EUA reconheceu que surgiram durante a campanha eleitoral, com a ação de hackers e desinformação. E ressaltam especialmente a falta de respeito dos líderes mundiais pelos fatos, os dados e o conhecimento científico.
Convém lembrar que há 70 anos esse relógio nem sequer existia. A humanidade não havia dado motivos a si mesma para prever sua autodestruição.
Comentário do blog: No campo espiritual, sabemos que está a um minuto da meia-noite, isto é, da vinda de Jesus. Não significa que será daqui a um minuto, significa, sim, que está muito próxima a vinda de Cristo.
Tal como o relógio desses cientistas, os últimos acontecimentos ocorridos no mundo, os quais estão relatados na bíblia, são os indicadores/sinais da breve volta do filho de Deus.
FONTE: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/

NOTÍCIA ESPANTOSA!!! LAVA JATO: homem que já foi mais rico do Brasil é procurado pela Interpol... VEJAM ESTE CASO,,,

Empresário Eike Batista ostentava sua fortuna
Empresário Eike Batista ostentava sua fortuna

O empresário Eike Batista teve o pedido de prisão decretada nesta quinta-feira, dia 26, pelo juiz federal Marcelo Brêtas, da 7ª Vara Federal Criminal. O empresário foi alvo da Operação Eficiência, segunda fase da Calicute – braço da operação Lava Jato no Rio de Janeiro.
Homens da Polícia Federal e do Ministério Público Federal realizam o cumprimento de nove mandados de prisão preventiva e quatro conduções coercitivas.
Ao chegarem na casa de Eike, localizada no Jardim Botânico, zona sul, por volta das 6h da manhã, policiais não encontraram ele em sua residência. A PF descobriu que o empresário está em território americano desde a manhã de quarta (25).
A PF fez contato com a Interpol e pediu ajuda para localizar Eike Batista nos EUA. O advogado de Eike, Fernando Martins, confirmou que ele está em Nova York e disse que não sabe a localização dele. Disse apenas que o empresário foi a trabalho e que vai voltar pra se apresentar.
Empresário Eike Batista e o ex-governador Sérgio Cabral
Empresário Eike Batista e o ex-governador Sérgio Cabral
O decreto de prisão de Eike Batista repercutiu na imprensa internacional. O jornal norte-americano The New York Times publicou em sua manchete que o empresário agora é procurado em investigação sobre corrupção.
Eike Batista já foi o homem mais rico do Brasil e chegou a figurar entre os dez maiores bilionários do mundo. Ele viu seu império ruir com a derrocada da petroleira OGX, que acabou causando um efeito dominó nas outras empresas do grupo.
Agora o empresário é acusado de participar de um megaesquema de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo empresas e políticos. Segundo o MPF, Eike pagou US$ 16,5 milhões (cerca de R$ 52 milhões) em propina para o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral por meio de um falso contrato.
FONTE: http://luispablo.com.br/

NOSSA!!! Preso por assaltos a carro-forte é liberado para fazer concurso da PM do Maranhão...

Material encontrado com ele durante a prisão

Luiz Carlos Rodrigues de Oliveira  foi preso no fim do ano passado
Luiz Carlos Rodrigues de Oliveira foi preso no fim do ano passado
Uma situação, no mínimo, inusitada, para não dizer absurda, ocorreu na cidade de Teresina, capital do Piauí.
O juiz Lirton Nogueira Santos resolveu liberar um preso para realizar, nesta sexta-feira (27), o teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar do Maranhão.
O preso em questão é Luís Carlos Rodrigues de Oliveira. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos, assaltos a bancos e carros-fortes, e havia sido preso no dia 24 de dezembro do ano passado em um sítio.
Na ocasião, dois suspeitos foram mortos pela polícia, que encontrou no local três carros roubados, 4 fuzis, 3 submetralhadoras, 3 pistolas e 2 revólveres, além de 28 bananas de dinamites e equipamentos para explosões de cofres.
De acordo com a defesa do detento além de ter sido convocado para o teste, ele tem um filho de 11 anos de idade e possui esposa acometida com grave enfermidade.
Com a decisão, Luis Carlos fará o teste sob escolta policial. Um pedido para prisão domiciliar também foi encaminhado ao MP pelo juiz.
FONTE: http://luispablo.com.br/

E EM BACABAL (MA) CONFUSÃO CHEGA A REDE GLOBO!!! VEJAM A REPORTAGEM...

Juiz Marcelo Moreira
Juiz Marcelo Moreira
O Maranhão voltou a ser notícia negativa na imprensa nacional. Desta vez, o Bom dia Brasil da TV Globo, noticiou sobre a situação política vergonhosa que vive a cidade de Bacabal.
Toda confusão ocorre porque ninguém sabe quem está respondendo pela presidência da Câmara Municipal de Bacabal após a sessão tumultuada feita no primeiro dia de 2017.
Na ocasião, dois foram eleitos. Edivan Brito pela oposição e Cesár Brito pelos vereadores aliados do prefeito Zé Vieira.
Desde então começou a quebra de braço. Na justiça, Edvan Brandão, briga para invalidar a posse de Brito e consequentemente a posse do prefeito Zé Vieira.
A briga política pela Presidência da Câmara de Vereadores de Bacabal provocou o bloqueio das contas do Município.
Sem recursos disponíveis, a população começa a sentir as consequências e já não conta com serviços básicos. A Prefeitura adiou o retorno das aulas e não tem medicamentos nos postos de saúde. Os dois hospitais da cidad também foram fechados na noite de ontem (25).
E enquanto a justiça não solucionar o caso, os moradores de Bacabal seguem sofrendo…É lamentável!
FONTE: http://luispablo.com.br/

ATENÇÃO!!! Maioria das lideranças políticas defende o nome de Roseana para o governo...

Ex-governadora Roseana

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) tem recebido a visita de várias lideranças políticas, que defendem o seu nome para o Governo do Estado. A maioria desses líderes quer apoiar a peemedebista em 2018.
Roseana, que antes falava em não ser mais candidata a nenhum cargo, já demonstra sinais de que vai entrar numa nova disputa eleitoral. A mudança da ex-governadora tem sido diante das perseguições que vem sofrendo por parte do governo Flávio Dino. E isso tem motivado ela a ser candidata.
Muitos prefeitos têm entrado em contato com Roseana Sarney para garantir o apoio caso ela seja candidata ao governo. A maioria fala da insatisfação com o atual governo e classificam Flávio como um “tirano”.
Publicamente, Roseana só aparece ao lado de poucos prefeitos, isso porque o maior número de apoios que tem recebido são de prefeitos que, com receio de represálias, têm ligado ou até marcado reuniões para dizer que vai caminhar com ela nas próximas eleições.
O fato é que com o desgaste crescente do governo dinista, com surgimento de escândalos, aumento de impostos e o tratamento dado aos deputados na Assembleia, tem feito o nome da ex-governadora Roseana se fortalecer cada vez mais.

ATENÇÃO!!! Crise? Governador não quer liberar acima de R$ 200 mil para emendas parlamentares de carnaval...



O Palácio dos Leões alega crise financeira para não liberar nada acima de R$ 200 mil das emendas a que têm direito seus deputados aliados. Os recursos são para garantir as festas deste carnaval nos municípios. Os parlamentares alegam que o dinheiro daria, no máximo, para ajudar nas festas de duas das suas áreas de atuação.
A crise, que o governo quer repassar como financeira não se justifica. Basta olhar os milhões destinados para a Secom, o dinheiro gasto com aluguéis sem a ocupação dos imóveis, o asfalto sonrisal em São Luís e em outras cidades, além de contratos com empresas de segurança de amigos sem a devida prestação dos serviços, de bancas advocatícias, gastos desnecessários na Educação e Saúde.
Mas a crise política que o governador quer criar com o Legislativo pode se agravar. Como se não bastasse recusar ao pagamento completo das emendas de cada deputado, o Palácio dos Leões quer que parlamentar se vire nos 30 com R$ 200 mil para a folia momesca.
A reclamação é geral. Ninguém aceita. Mas o governador é o dono do cofre e pra ele, ao que parece, pouco importa. Não acredita na reação dos humilhados.


VEJAM!!! A família Lobão vai entrar em peso na eleição de 2018...



O suplente de senador Edinho Lobão já decidiu mesmo que irá ser um dos candidatos a senador pelo PMDB ou, se agregar o grupo político a quem pertence, vai bater de frente novamente com o governador Flávio Dino.

O pai, o atual senador Edison Lobão, não quer ficar de fora do parlamento. Acha que ainda pode concorrer à reeleição, mas amigos mais próximos e familiares querem que ele dispute uma vaga na Câmara Federal, com chances mais reais de se eleger.
O neto, Lucas Lobão, vai entrar para deputado estadual, também com chances de numa dobradinha com o avó.
Quem ensaiou ser candidata a vereadora na eleição passada foi a apresentadora Paulinha Lobão, esposa de Edinho. Mas preferiu ficar atuando como empresária. A filha Tatiana avança no mundo da moda e vai ocupando espaços entre as famosas.
A entrada de membros da mesma família em disputas eleitorais tem favorecido, até agora, aos membros do clã Sarney. Roseana foi deputada federal e o irmão Sarney Filho também. Ela foi governadora, Zequinha Sarney continuou se elegendo e até Sarney Neto entrou na onda.
Em 2006, Cafeteira entrou para disputar uma vaga de senador e com a filha Janaína para deputado estadual. No mesmo ano, João Castelo disputou o Senado com a filha Gardeninha para estadual. Experiente, Cafeteira afastou a filha e se elegeu. Gardeninha insistiu no projeto e saiu derrotada, junto com o pai.

MUITO BOM!!! “Maranhão Contra as Drogas” chega a Barra do Corda…


MARCO AURÉLIO D’EÇA


 Programa levado pela deputada federal Eliziane Gama discute com autoridades municipais saída para o enfrentamento do problema entre os jovens...

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) passa a tarde desta quinta-feira, 26, no município de Barra do Corda, em mais uma etapa do programa “Maranhão contra as dogras”.
O projeto, coordenado pela parlamentar, é uma forma de busca soluções para o problema do consumo de drogas entre os jovens maranhenses.
– Sinto-me grata de poder estar envolvendo o Maranhão inteiro neste projeto, de suma importância para o futuro do estado – disse a parlamentar.e
Elizaine esteve hoje também em Tuntum.
Amanhã, encerra mais uma semana, em Imperatriz…