ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 20 de agosto de 2016

LINDO LINDO LINDO!!! Não falta mais nada: futebol brasileiro conquista o ouro, PARABÉNS MENINOS...

Torcida enfim comemora uma grande conquista em casa, no palco perfeito, diante do adversário ideal, sob a batuta de Neymar...

Não falta mais nada: futebol brasileiro conquista o ouro
Walace, Gabriel Jesus, Neymar, Gabriel Barbosa e Rafinha: enfim, o ouro (Foto: Rio 2016/Laurence Griffiths)


Faltava um título ao futebol brasileiro. Faltava ao torcedor comemorar um grande título dentro de casa. Agora não falta mais nada. O Maracanã assistiu neste sábado (20) a uma conquista histórica. O primeiro ouro Olímpico do Brasil nos gramados de futebol aconteceu no palco perfeito, diante do adversário ideal, com o máximo de sofrimento que se poderia imaginar. Uma conquista emblemática e libertadora para a torcida, que deu o recado a quem quiser ouvir: “O campeão voltou”.
Neymar, símbolo máximo da equipe, deixou uma marca indelével na decisão. Foi dele o gol do empate por 1 a 1 no tempo normal. Foi dele a cobrança que definiu a vitória nos pênaltis e permitiu a explosão de uma torcida que lotou e pintou as arquibancadas de amarelo, a ponto de não caber um alfinete. Não que alguém esperasse facilidade. Foi um ouro com altas doses de sofrimento. O início nem deu essa ideia, com o belo gol de Neymar aos 26 minutos, numa cobrança de falta perfeita. O astro brasileiro comemorou com o raio de Usain Bolt, notório fã de futebol, que estava no Maracanã acompanhando a partida e torcendo pelo Brasil. 

 (Foto: Rio 2016/Laurence Griffiths)

(Foto: Rio 2016/Laurence Griffiths)

(Foto: Rio 2016/Laurence Griffiths)

FONTE: https://www.rio2016.com/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário