ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

terça-feira, 11 de setembro de 2018

PARABÉNS CODÓ!!!Marcelo Coelho e Francisco Nagib entregam Parque Ambiental de Codó...


O Prefeito de Codó, Francisco Nagib, a primeira-dama, Agnes Oliveira e o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, representando o governador Flávio Dino, inauguraram o Parque Ambiental da Codó, localizado na região da Trizidela. O evento aconteceu no início da noite desta segunda-feira (11) e, em clima de festa, foi prestigiado por milhares de codoenses.




Fotos de Nilton Messias


Para o secretário Marcelo Coelho, mais uma vez o Governo do Maranhão, cumpre com o compromisso junto à sociedade em não medir esforços para preservar o meio ambiente. “A ideia foi proporcionar momentos de lazer e a prática de esportes, além de promover a interação da população com a natureza. Foi um compromisso nosso com a comunidade local. Firmar esse compromisso significa agora garantir a proteção dessa área tão nobre na cidade de Codó”, declarou.
Maior espaço democrático para cultura e lazer em Codó, o Parque Ambiental da Trizidela terá área para crianças, jovens, adultos e idosos e já se tornou o novo cartão-postal da cidade. O complexo terá quadras poliesportivas, quadras de areia, pistas para caminhadas, pista de atletismo, playground e academias ao ar livre. O Parque Ambiental também foi construído para garantir a preservação ambiental da vegetação nativa e ecossistema natural, possibilitando a realização de pesquisas científicas, desenvolvimento de educação e interpretação ambiental de recreação e contato com a natureza e turismo ecológico.
O Parque Ambiental é fruto da união entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Codó. Foi uma reivindicação feita pelo prefeito Francisco Nagib logo que assumiu. “Mais um momento grandioso para nossa cidade e mais uma feliz parceria entre prefeitura e governo do estado. Uma obra histórica para nossa cidade, que presenteia nossa população com um gigantesco e majestoso espaço ecológico, de grande beleza paisagística, com área para uma infinidade de esportes e um espetacular espaço de lazer para as famílias codoenses, que irá gerar emprego e renda, movimentar a economia, revitalizar a região da Trizidela”.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário