ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 12 de agosto de 2017

INCRÍVEL!!! Pai comete atrocidades para ganhar curtidas na internet; veja o vídeo...

Russo coloca em perigo filha bebê para ganhar destaque na net
Russo coloca em perigo filha bebê para ganhar destaque na net
(Com informações do Hora Online)
As cenas compartilhadas por um pai em busca de visualizações e curtidas nas redes sociais chocaram a web e causaram muita revolta.
De acordo com o portal de notícias internacionais ‘The Siberian Times’, Roman Afanasyev, russo de 31 anos, pode pegar uma pena de até três anos de prisão por causa das fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais, com o principal objetivo de conseguir curtidas, visualizações e seguidores.
Revolta na internet
Roman afirma que não há nada de errado com que ele faz e disse que nunca colocou a vida da sua pequena filha em risco. Contudo, as imagens e vídeo mostram que ele comete insanidades, nas quais a pequena criança é sim colocada em situações extremamente perigosas.
As fotos e vídeos começaram a circular pela internet e rapidamente se tornaram virais. Milhares de pessoas em todo o mundo repudiaram as atitudes do homem, que não parece agir em seu juízo perfeito.
Investigação
Diante da repercussão negativa diante das postagens deste pai insano na internet, a polícia local iniciou as investigações sobre a conduta do homem e de sua esposa Kristina. O casal tem duas filhas.
Mesmo diante da perplexidade de todos que assistem ao vídeo e observam a foto da criança pendurada no abismo, ele continua afirmando que sempre teve tudo sobre controle e que sua filha não sofreu nenhum tipo de lesão.
Qual a sua opinião sobre tais atitudes? Seu comentário é importante.
Clique e veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário