ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 11 de maio de 2017

ESPORTE!!! Philippe Coutinho aceita proposta do Barcelona, diz jornal...

Meia brasileiro teria recusado proposta superior do PSG e estaria decidido a deixar o Liverpool para jogar ao lado de Neymar e Messi

O meio-campista Philippe Coutinho, do Liverpool, parece estar cedendo ao assédio do Barcelona. Nesta terça-feira, o diário esportivo catalão Sport estampou em sua capa o “sim” do brasileiro, que estaria convencido a aceitar a oferta depois de saber que seria uma peça fundamental no futuro da equipe de Lionel Messi, Neymar e companhia.
Segundo a publicação, Coutinho já recusou uma oferta do Paris Saint-Germain, que seria superior à proposta inicial do Barcelona – de 90 milhões de euros (cerca de 314 milhões de reais) -, pois tem o objetivo de conquistar títulos importantes na carreira, o que não conseguiu durante os quatro anos no Liverpool.
Ainda de acordo com o Sport, o meia da seleção brasileira se mostrou disposto a pressionar a diretoria do Liverpool por sua saída e o negócio deve ser fechado já na próxima janela de transferências do verão europeu, em julho.
Durante as primeiras tratativas, o Barcelona explicou seu projeto e revelou a intenção de fazer de Coutinho um substituto natural para Andrés Iniesta, que, aos 32 anos, vem enfrentando problemas físicos constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário