ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MUITO TERROR, CONFIRA OS VÍDEOS!!! Família é feita refém por bandidos que aterrorizam no Araçagy...

Uma família passou por momentos de pânico durante a madrugada desta quinta-feira (2), no bairro do Araçagy. Os moradores da área não sabem mais o que são noites tranquilas.
E para piorar a situação, mesmo que a noite seja a hora preferida dos assaltantes pela região não há mais horário específico para os ladrões pularem muros e arrombarem residências. O número de casos registrados somente no mês de janeiro chega a ser assustador.
Uma matéria publicada aqui no blog relatando a insegurança no local, repercutiu bastante tornando os moradores gratos pela atenção dada.
Minutos após a postagem, o comandante militar da área entrou em contato com o blog informando a realização de uma reunião com moradores da região onde ficou acertado a intensificação de policiamento na área com a fixação de uma guarnição no local.
A região é atrativa para o tipo de crime já que abrange ruas escuras e desertas, além de difícil acesso e becos sem saídas. Nem mesmo toda modernização tecnológica de segurança instalada nas residências é capaz de inibir a ação do bandidos, que de acordo com a polícia geralmente são quadrilhas formadas por menores de idade.
Os assaltos permanecem e agora de forma mais violenta: com vigilantes sob a mira de armas e famílias reféns.
FONTE: http://luiscardoso.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário