ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 3 de setembro de 2017

EM VARGEM GRANDE, FLÁVIO DINO ENTREGA ASFALTO, UNIFORMES ESCOLARES,VISTORIA OBRAS E ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS....

A cidade de Vargem Grande esteve em festa nesta quinta-feira (31), pela visita do governador Flávio Dino – com entrega e anúncio de benefícios – e o encerramento do Festejo de São Raimundo dos Mulundus. Na cidade, o Governo do Estado apoiou as festividades e garantiu maior comodidade aos romeiros com a pavimentação de 8km de vias, por meio do programa Mais Asfalto. Além disso, o governador entregou uniformes escolares, vistoriou as obras do Restaurante Popular e anunciou novas ações para o município.
A agenda do governador Flávio Dino em Vargem Grande teve início com uma caminhada pelas ruas do centro da cidade para constatar a melhoria das vias urbanas do município. Durante o percurso, muita demonstração de carinho e agradecimento da população, que aplaudiu e reconheceu o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado para melhorar a qualidade de vida da população.
“É importante entender que o Mais Asfalto é feito em etapas. Fizemos a primeira etapa e logo em seguida o prefeito Carlinhos Barros fez um pleito para extensão do programa, para que nós aumentássemos visando exatamente esse momento que é o festejo de São Raimundo dos Mulundus. E fizemos essa extensão”, destacou Flávio Dino.
O prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros, agradeceu mais esse apoio do Governo do Estado ao município, sobretudo neste importante momento que são as festividades de São Raimundo dos Mulundus. “Nossa cidade ficou mais bonita e bem preparada para receber esses milhares de romeiros que nos visitam nessa época do ano”, ressaltou.
Para o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, o programa Mais Asfalto em Vargem Grande vai ajudar a dinamizar a economia com a melhoria das vias do centro comercial da cidade. O fato foi observado durante todo esse período de festas e da movimentação de turistas, que movimenta a comercialização de produtos. “Esse asfalto ajudou a embelezar ainda mais o Festejo”, realçou.
MAIS AÇÕES
A passagem do governador Flávio Dino por Vargem Grande marcou a prestação de contas das ações de Governo no município e o anúncio de novas ações que vão ajudar a melhorar a qualidade de vida dos vargem-grandenses. “Aqui nós já entregamos equipamentos como ambulância e viatura policial, programa Mais Asfalto, temos o Restaurante Popular que vai ser entregue, iniciativas de apoio à agricultura e produção. De modo que nós estamos atentos as necessidades do município para que ele possa sentir a presença do Governo apoiando a Prefeitura Municipal”, pontuou o governador.
Ele visitou as obras do Restaurante Popular, que está em fase de finalização. O equipamento de segurança alimentar é fruto de uma parceria do Governo com a Prefeitura e oferecerá cerca de 800 refeições por dia, no valor de R$ 2, que vão ajudar as famílias nesse momento de crise econômica. “Anteriormente só havia esse tipo de equipamento na capital e nós introduzimos um programa inédito de interiorização dessas ações. E a cidade de Vargem Grande é uma dessas contempladas”, afirmou Flávio Dino.
Além disso, o Governo do Estado está construindo um Núcleo de Educação Integral – investimento de R$ 5 milhões – que vai elevar o patamar da educação de Vargem Grande com a implantação de uma estrutura equipada e moderna. O governador Flávio Dino anunciou também que o município é um dos 77 que serão contemplados com o Plano de Reestruturação de Sistemas (PRS), que vai melhorar todo o sistema de abastecimento de água da cidade.
Fonte: Alpanir Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário