ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 20 de agosto de 2017

CRUELDADE: CASAL DE IDOSOS FICA NO RELENTO APÓS USUÁRIA DE DROGAS ATEAR FOGO EM SUA CASA EM BACABAL...

Essa humilde casa de taipa, localizada na rua Maneco Mendes, bairro Trizidela, foi quase que completamente destruída por um incêndio criminoso ocorrido na manhã desta sexta-feira (18). O proprietário Osvaldo Alves da Silva, de 68 anos de idade, conta que ele e a companheira Margarida de Alencar, de 52, terão agora que dormir no relento, pois não têm para onde ir.
Seu Osvaldo aponta uma mulher de nome Lucimeyre como a responsável por atear fogo em sua casa. Ela seria usuária de drogas e constantemente exigia dinheiro do casal que, temendo o pior, às vezes cedia às ameaças.
Lucimeyre já teria tentando incendiar o imóvel na terça-feira (15), porém, Seu Osvaldo, que é lavrador, conseguiu apagar o fogo antes que tomasse grande proporção.
Nesta sexta-feira, infelizmente, ele não teve a mesma sorte e as chamas consumiram todos os seus pertences, como móveis e utensílios domésticos. O casal ficou apenas com a roupa do corpo e conta neste momento com a solidariedade dos vizinhos. Seu Osvaldo pede ainda a ajuda da população bacabalense em geral no que tange a doação de material para a reconstrução de sua casa.
Quem puder contribuir pode se dirigir ao local: rua Maneco Mendes, nº 141, bairro Trizidela na cidade de Bacabal.
A Polícia Civil tenta localizar e prender a suspeita.
Fonte: Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário