ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Menor que matou mulher dentro de cartório na cidade de Timon MA, tinha sido apreendido há dois dias

Mulher foi atingida dentro de cartório em Timon durante troca de tiros
Um adolescente de 16 anos, de acordo com a polícia, foi o autor do disparo que matou, nesta sexta-feira (21), Naiana do Nascimento Pinto, dentro de um cartório na cidade de Timon. (reveja aqui)
Com várias passagens pela polícia, o menor havia sido apreendido na última quarta-feira (19), juntamente com a mãe, por tráfico de drogas. Na ocasião, ficou apenas algumas horas sob custódia e logo foi liberado. Ainda segundo a polícia, ele também é suspeito de um homicídio ocorrido no ano passado.
Na ação cometida hoje, o adolescente estava na companhia de um homem identificado como Emerson Cláudio Santos. Durante a tentativa de assalto, trocaram tiros com o segurança do cartório e um dos tiros disparados pelo menor atingiu fatalmente Naiana.
A dupla já foi localizada pela polícia e encaminhada à Central de flagrantes.
REVEJA O CASO LOGO ABAIXO...

Mulher morre durante assalto em cartório de Timon...



mulher foi morta dentro de cartório em Timon
Uma mulher foi vítima na manhã desta sexta-feira (21) da violência desenfreada que assombra todo o estado do Maranhão. Naiana do Nascimento Pinto, foi morto a tiros dentro de um cartório localizado na cidade de Timon.
De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta tentaram roubar uma mulher que passava nas proximidades do cartório localizado no centro da cidade, momento que, o segurança percebeu a ação e reagiu a tiros.
Houve intensa troca de tiros e um dos disparos atingiu uma cliente que estava dentro do cartório. Houve correria no local, o SAMU chegou a ser acionado para socorrer a vítima que infelizmente veio a óbito.
Os assaltantes acabaram fugir e deixaram a motocicleta abandonada. Policiais Militares conseguiram prender um dos assaltantes, que reagiu trocando tiros com os PMs.
Mulher teve morte imediata
FONTE: https://www.luispablo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário