ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 14 de abril de 2017

MAIS UMA CIDADE DISTRIBUI PEIXES PARA A POPULAÇÃO!!! Prefeito Miltinho à famílias carentes de São Mateus...

A distribuição de peixes na semana santa em São Mateus já é tradição e foi instituída ainda no primeiro ano do primeiro mandato do prefeito socialista.
Distribuição de peixes na semana santa virou tradição na gestão Miltinho…
O prefeito Miltinho Aragão (PSB) realizou a entrega de oito toneladas de peixes à famílias carentes de São Mateus do Maranhão.
O ato foi realizado com o auxilio de três caminhões e preciso montar uma força tarefa, incluindo servidores de diversas secretarias.
O prefeito Miltinho acompanhado de secretários municipais e assessores de governo estiveram presente em todos os pontos de entrega e pôde acompanhar de perto a distribuição e sentir a alegria dos moradores ao receber os peixes.
“Já estamos no quinto ano consecutivo com a distribuição de várias toneladas de peixes a população de nossa cidade, esse ano aumentamos a quantidade de peixe distribuído, foram oito toneladas de peixes, um recorde, principalmente quando levado em conta a crise que tem afetado o nosso país financeiramente, mas mesmo assim mantivemos o compromisso e estamos, mais uma vez, garantindo peixe na mesa de milhares de são-mateuenses na semana santa”, destacou Miltinho.
FONTE: https://www.domingoscosta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário