ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quinta-feira, 6 de abril de 2017

VEJAM!!! Estuprador que engravidou enteada em Timon é preso em Barra do Corda...

A polícia prendeu na cidade de Barra do Corda (MA) o homem identificado como  Willamy da Conceição Costa Barbosa, de 34 anos.

Ele estava sendo procurado pela policia da cidade de Timon (MA) desde o mês de dezembro de 2016 quando teve a prisão decretada pela justiça, acusado de ter estuprado a própria enteada de 11 anos.

Em função do crime de abuso sexual que sofria por parte do padrasto a menina acabou engravidando.

Willamy foi preso na casa de familiares onde estava escondido. O acusado, que possui várias passagens pela policia, deve ser transferido dentro das próximas horas para a cidade de Timon. 

O estuprador seria alcoólatra e usuário de drogas. A menina reside no Residencial Novo Tempo, nas proximidades do Polo Empresarial de Timon.

A filha mais velha já havia comunicado há algum tempo que a irmã vinha sendo assediada pelo padrasto, mas a mãe ficava chateada. Somente no mês de março a mãe tomou conhecimento da gravidez da menina.

Maternidade de Teresina não recomendou aborto

Ao apresentar complicações, a menina foi levada para a Maternidade Evangelina Rosea, em Teresina, no mês de março, onde ficou constatada a gravidez. No entanto, pelo fato de estar no sexto  mês de gestação, a maternidade se recusou a fazer o aborto.

No comunicado, o SAMVVIS informou que a menina não apresenta alterações em sua saúde física e mental e que irá acompanhar a gestação até o parto, que deverá ser humanizado.                      

No comunicado, o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) informou que a menina já está em idade gestacional fora do prazo para o aborto legal.

Foi informado também que a menina não apresenta alterações em sua saúde física e mental e que irá acompanhar a gestação até o parto, que deverá ser humanizado.   
FONTE:  http://www.gilbertolima.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário