ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

domingo, 10 de julho de 2016

POLÍTICA EM TIMBIRAS... OS EX: PREFEITO(A) CHICO DO FOTO E DIRCE MARIA, DECLARARAM APOIO A CARLINHOS BORBA.

CARLINHOS BORBA AGORA MAIS FORTE PARA DISPUTA DAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO EM TIMBIRAS(MA)...


vejam as fotos desse ACORDO:











POLÍTICA EM TIMBIRAS, QUAL SERÁ SEU DESTINO?

DR. BORBA: um dos nomes que mais cresce na disputa eleitoral de Timbiras.


Chega a impressionar o crescimento vertiginoso do nome do médico timbirense Antonio Borba Lima (PSDB), junto ao eleitorado de Timbiras. No próximo final de semana, por exemplo, grandes concentrações irão acontecer na zona rural do município, segundo informações recebidas pela nossa equipe, lideranças fortes de alguns povoados deverão anunciar apoio à sua pré-candidatura.
Dr. Borba é uma grande surpresa em uma disputa que ameaçava a se concentrar entre defensores do governo de Fabrízio Araújo e do ex-prefeito Nonato Pessoa. Talvez esteja na sua postura “independente”, o diferencial e que está fazendo conquistar uma população desiludida com promessas de mudanças.
Desde o lançamento oficial do seu nome, vários segmentos da sociedade e partidos políticos têm se manifestado favoráveis à indicação do Dr. Borba como pré-candidato à prefeito de Timbiras. Diante de um cenário tenebroso vivido pelos jovens do município, como a ausência total de políticas públicas de inclusão para a juventude, cresce a cada dia a adesão do eleitor jovem a esse projeto político, fato que poderá ajudar muito no momento da decisão final.
Faltando pouco mais de um mês para começar de fato a campanha política de 2016, muitas conversas e acordos ainda irão acontecer, certamente, muitas surpresas também. Diante da impopularidade da atual gestão, o vencedor da eleição será aquele que tiver mais habilidade e poder de articulação para conquistar o maior número de aliados possíveis que façam a diferença.
FONTE: oitimba.com

POLÍTICA EM TIMBIRAS, ACORDOS SE FECHANDO



TIMBIRAS – Dr. Bel recebe indicação de vice vindo do grupo do ex-prefeito Robson Alvim


A política de Timbiras está muito dinâmica e a cada dia somos pegos de surpresa com mais e mais novidades. Os grupos políticos se articulam e as conversas entre eles acontecem praticamente todos os dias. Para se ter uma ideia da dimensão do que é tomar uma decisão de para “onde ir” ou “com quem ficar”, fez com que nesta pré-campanha acontecesse até sabatina para ouvir cada um dos pré-candidatos para então se tomar uma decisão final.
Mas, a grande surpresa mesmo, foi a definição dos nomes da primeira chapa já formada para disputar a eleição de prefeito deste ano. Em reunião na última quinta-feira (07/07) em Coroatá, ficou decidido entre o ex-secretário Ricardo Murad, Dr. Robson e Dr. Bel que os candidatos deveriam ser escolhidos dentro da ala “Ricardista” aqui de Timbiras.
De acordo com informações obtidas pela nossa equipe, nesse encontro já ficou batido o martelo e os nomes escolhidos foram do Dr. Bel (SD) para prefeito e Letícia Alvim (PROS) para vice. Na próxima terça-feira (12/07), nova reunião deverá acontecer para a consolidação dessa união política para a eleição de outubro de 2016.
Esta decisão de escolher os candidatos a quase um mês do prazo final dado pela justiça é corajosa e de acordo com os coordenadores dos grupos já é definitiva. Com certeza, a definição e anúncio desses nomes serão mais um motivo de preocupação para os adversários políticos que também estarão na disputa.
FONTE: Oitimba.com