ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 21 de abril de 2017

FUTEBOL TIMBIRENSE!!! TUDO SOBRE A 8ª RODADA DO PELADÃO, E A PRÓXIMA RODADA DECISIVA,,,, VEJAM LOGO A ABAIXO

Resultado de imagem para FOTOS PELADÃO 2017

A oitava rodada decisiva do primeiro turno do Peladão 2017 foi emocionante e com muitos gols, com uma equipe já matematicamente classificada e outra rebaixada.

O feriadão de Tiradentes, deixou decretado o rebaixamento da equipe do Palmeiras que perdeu pela sétima vez no torneio e não tem mais chances matemáticas de reverter a situação, agora o time vai encarar o desesperado PAPÃO de títulos o Petrocan que perdeu para o Foto e ver a segunda divisão de perto pela primeira vez, ano passado na ultima rodada o Palmeiras rebaixou o time da Ponte Preta, será que este ano teremos outro grande a ser rebaixado pelas mãos do Palmeirinha. Já o Barcelona deu um passo importante rumo a classificação, o time foi a 14 pontos e pulou para a terceira colocação, agora depende só de si próprio para se classificar, basta vencer o Santarém e em caso de um empate ou uma possível derrota, a equipe vai depender da combinação de resultados para terminar entre os quatros primeiros.

O segundo jogo era briga direta para escapar do rebaixamento, e melhor para o Foto Canuto que não vencia o rival Petrocan a três anos, e na manhã desta sexta-feira (21) venceu bem e deu um passo importante para se livrar de vez do rebaixamento, mais ainda terá pela frente a ultima e decisiva rodada, e para não depender de ninguém, basta vencer o Vila Nova e dependendo ainda das combinações dos resultados o time poderá até brigar para se classificar para o G4. Já o Papão de títulos mais uma vez deu adeus ao sonho do oitavo titulo, agora o maior troféu deste time é não terminar com um vexame maior, pois o Petrocan corre o serio risco de ser rebaixado, o time vai enfrentar o lanterna e já rebaixado Palmeiras, ai a calculadora na mão pois o jogo entre as duas equipes será de cara a primeira partida depois de amanhã domingo, o time se vencer vai a 12 pontos, e ai vai ter varias combinações para torcer, para que o Mutirão não vença seu jogo, Foto Canuto e Santarém também não vençam seus jogos, e ai o Petrocan bastava vencer o Palmeiras para se livrar do rebaixamento.

A terceira partida foi entre Vila Nova (2)x(0) Mutirão, depois da saída de Izar o Mutirão não foi mais o mesmo e o time que brigava pela classificação agora já ver o fantasma do rebaixamento de perto, e para isso não acontecer o time terá que vencer o Nápoli na última rodada, uma decisão a mil, em caso de empate vai depender dos resultados e dos saldos de gols. Já o recém chegado a elite Vila Nova entrou pela primeira vez no G4, agora depende apenas de si para passar para a próxima fase, e terá uma equipe forte que briga para não cair e ao mesmo tempo sonha com um milagre para ir as semifinais, o time do Foto Canuto.

A quarta partida foi briga na parte de cima e era o ex-líder contra o vice, e agora os papeis se reverteram, o Pirambú mais uma vez jogou bem e não tomou conhecimento do Napoli ao golear por (5)x(2), resultado que carimbou o sonho do BI do time de São Sebastião, o time vai a campo agora para jogar por mais uma vitória para terminar a primeira fase e disputar com a vantagem do empate na semifinais, na pior das hipóteses a equipe poderá terminar em terceiro lugar, e seu adversário será o time do Horta que vai vir louco para conseguir mais uma classificação para as semifinais. Já o Napoli que agora ver de perto duas ameaças o time do Vila Nova e o Horta, para se classificar o Napoli terá que vencer o Mutirão, em caso de um empate vai torcer para o time do Vila não vencer e o Horta não vencer acima de três gols.

O quinto e ultimo jogo desta oitava rodada teve a importantíssima vitória do time do Horta(1)x(0) pra cima do Santarém, resultado que livrou de vez o fantasma do rebaixamento para o time do Manga e de quebra deu uma real situação na briga pela classificação as semifinais do peladão 2017, pois agora o time esta em quinto lugar e com 13 pontos e poderá terminar atém em segundo lugar, para isso basta vencer o líder Pirambú e torcer pelas derrotas de Napoli, Barcelona e Vila Nova. Já o Santarém viu o sonho de chegar as semifinais cair a rio abaixo, pois o time agora corre serio risco de rebaixamento e para isso não se concretizar terá pela frente o timaço do Barça, e agora é tudo ou nada, pois agora uma vitória seria importantíssima para se manter na elite do Peladão.


8ª R O D A D A 2017
        EQUIPES DO TORNEIO
P
J
V
D
E
GP
GC
SD
01
PIRAMBÚ
17
08
04
00
04
17
07
10
02
NÁPOLI
15
08
04
02
02
11
11
00
03
BARCELONA
14
08
03
01
04
10
06
04
04
VILA NOVA
13
08
03
02
03
08
07
01
05
HORTA FC
13
08
03
02
03
08
10
-02
06
MUTIRÃO
11
08
03
04
01
09
11
-02
07
FOTO CANUTO
11
08
02
02
04
13
10
03
08
SANTARÉM
09
08
02
04
02
09
09
00
09
PETROCAN
09
08
02
04
02
10
14
-04
10
PALMEIRAS
05
08
01
07
01
04
13
-09
Obs: Todos os times que compareceram na abertura, ganharam um ponto de bonificação

8ª RODADA 2017
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
21/04/2017
PALMEIRAS
0
X
1
BARCELONA
2º JOGO
21/04/2017
FOTO CANUTO
3
X
1
PETROCAN
3º JOGO
21/04/2017
VILA NOVA
2
X
0
MUTIRÃO
4º JOGO
21/04/2017
PIRAMBU
5
X
2
NAPOLI
5º JOGO
21/04/2017
HORTA FC
1
X
0
SANTARÉM

9ª RODADA 2017
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
23/04/2017
PETROCAN

X

PALMEIRAS
2º JOGO
23/04/2017
MUTIRÃO

X

NAPOLI
3º JOGO
23/04/2017
PIRAMBU

X

HORTA FC
4º JOGO
23/04/2017
BARCELONA

X

SANTAREM
5º JOGO
23/04/2017
FOTO CANUTO

X

VILA NOVA


FONTE: blogdosilvioramon

POPULAÇÃO LEVA TUDO: APÓS ACIDENTE EM CAXIAS, A FALTA DE VERGONHA TOMOU CONTA DE MUITA GENTE QUE PASSAVA NA BR 316... LAMENTÁVEL VEJAM AS IMAGENS.

rrr

yyy

carretacerveja001Ontem, quinta-feira (19), por volta das 13 horas, aconteceu um acidente na BR 316 no município de Caxias envolvendo uma carreta carregada de cerveja e uma caminhonete com placa da cidade de Lago da Pedra; o motorista da caminhonete faleceu no local do acidente. Após o acidente, muita gente que passava na BR não quis saber quem tinha se envolvido; como estavam as vítimas; de quem se tratava, nada disso. Lógico que nem todos agiram assim, mas muitos que passaram por lá aproveitaram para saquear a mercadoria que estava sendo transportada, ou seja, a cerveja. Foi uma verdadeira falta de vergonha por parte de muitos,  isso mesmo falta de vergonha! Por isso o Blog não vai se omitir em não mostrar as fotos dos que estavam praticando esse ato ridículo, vergonhoso e sem caráter.
qqqA HILUX FOI CHEIO DE CERVEJA
As imagens foram enviadas ao Blog por um leitor que estava passando, justamente no momento em que a carga estava sendo saqueada, mas esse leitor confesso aos senhores, pensa diferente e não agiu como outros e jamais agiria pois o titular do blog conhece sua índole e como seus pais lhe criaram. Como os senhores leitores podem ver,  este cidadão de uma caminhonete Hilux preta não se intimidou e cuidou em encher a carroceria da caminhonete de cerveja. Observe bem na fotografia que o jovem de camisa vermelha consegue carregar cinco caixas, o idoso também não se intimidou e conseguiu carregar duas.
EITA MEU BRASILZÃO.
eeeÉ por essa e outras atitudes que o Brasil é um país de muitas pessoas medíocres e pobres de espírito, são comportamentos como esses que tornam as pessoas mais pobres, não me refiro pobre financeiramente falando não, me refiro pobreza de espírito e de má fé. Enquanto uns estão na desgraça a nossa frente, o que muitos querem a saquear o que aquele “desgraçado” acaba de perder e assim não teremos “moral”, nunca, para cobrar dos políticos brasileiros melhores condições para nossas vidas. LAMENTÁVEL MINHA GENTE!
FONTE: http://www.blogdodesa.com.br/x/

URGENTE!!! Polícia busca ‘criadores’ do Baleia-Azul...

Foto: Pexels/Pixabay Pesquisa mostra avanço das buscas por mutilações e mortes na web



Investigadores pelo País rastreiam grupos em redes sociais para encontrar os responsáveis pelos supostos estímulos a mutilações e suicídio




“Não é lenda urbana. Estamos numa corrida contra o tempo para garantir a integridade física e a vida das vítimas, porque não sabemos em que etapa do jogo elas estão”, afirma a delegada Fernanda Fernandes, responsável pelas investigações do viral Baleia-Azul, que supostamente incentiva suicídios, no Rio. Há investigações online em busca de responsáveis pela iniciativa, que teria ramificações até nos Estados Unidos.
As primeiras informações sobre o jogo são de 2015, relatando incentivo ao suicídio propagado pelo Vkontakte (VK), o Facebook russo. Depois, entidades denunciaram o caso como “fake news” (notícia falsa), mas o viral segue avançando. Participantes surgem em grupos fechados, selecionados de madrugada. Na sequência, o administrador, ou “curador”, lança desafios, normalmente às 4h20, que incluem de desenho a atividades de risco, passando por mutilações e estímulo ao suicídio.
Coordenador do Escritório Brasileiro da Associação Internacional de Prevenção ao Crime Cibernético e comandante do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar da Paraíba, o coronel Arnaldo Sobrinho, diz que já foram identificados internautas nos Estados Unidos que atuariam como curadores de grupos dos quais participam adolescentes brasileiros. “São eles quem passam as orientações do tipo excluir uma amizade do Facebook, assistir filmes de terror e assassinato nas madrugadas, até mutilar partes do corpo e subir em prédios para saltar.” Relatório detalhado sobre a investigação será enviado à Polícia Federal (PF).
De acordo com o chefe de Comunicação Social da PF em Pernambuco, Giovanni Santoro, apesar de não haver registro oficial de morte ligada ao tema no Estado, existem investigações em redes sociais e aplicativos de mensagens sobre supostos contatos entre jovens e curadores – que podem ser enquadrados criminalmente por incitação ao suicídio. A Polícia Civil também anunciou que vai pedir a quebra de sigilos de dados para avançar no rastreamento de aliciadores.
A estratégia de mapear as comunidades também é adotada pela Polícia Militar em Mato Grosso. Ali os casos se concentram nas cidades de Vila Rica e Confresa. E há o rastreio de comunidades com até 350 integrantes – em sua maioria adolescentes. “As vítimas tentam sair (do jogo) e não conseguem. As crianças recebem algumas ameaças de morte ou até um tipo de pressão psicológica mesmo, e acabam cedendo”, relatou o 10.º Comando Militar.
Em Santa Catarina, a Polícia Civil busca os responsáveis por enviar as missões pelo Facebook ou WhatsApp – 9 casos são investigados no Estado. No Paraná, que apura oito casos, o governo do Estado cogita pedir apoio de outras polícias.
Pânico. A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio confirmou até agora só dois casos de adolescentes que estavam sendo induzidas ao suicídio pelo suposto jogo via internet. Mas por causa do pânico causado por notícias e boatos, a DRCI está recebendo e-mails diários de pais assustados. Em comum, há a frase “Minha filha tentou se matar”.
Uma avó do interior do Rio levou à polícia carta que mostra intenção suicida da neta, que será chamada a depor. Um pai de Queimados, na Baixada Fluminense, vai levar a filha, que sobreviveu à tentativa de suicídio. São investigados crimes de associação criminosa, ameaça, lesão corporal e homicídio.
“Os pais estão começando a cair na real. Eles sempre acham que não tem nada acontecendo, que os filhos são espertos demais para cair nessa. É importante mostrar que não é um jogo, não são desafios para divertir, mas para se matar”, diz.
Em Brasília, a entrada da Polícia Federal nas investigações foi formalmente solicitada pela Câmara – por solicitação da deputada Eliziane Gama (PPS-MA). No Senado, o jogo foi apontado como justificativa para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar maus-tratos.
PERGUNTAS E RESPOSTAS
1. O jogo existe?
Especialistas em internet se dividem e alguns apontam que se trata de fake news (uma notícia falsa), que acabou resultando em um viral. No entanto é possível encontrar listas diversas dos chamados “desafios”. O uso de termos como F57 pode indicar ainda que se trata de um ARG (jogo de realidade alternativa). Ou seja, um desafio feito para um contexto fictício, que acabou sendo utilizado por aliciadores para incentivar o suicídio.
2. Como identificar se um jovem está envolvido?
Segundo especialistas, os principais sinais são mudança de comportamento, isolamento e uso de roupas que tapam o corpo, o que pode esconder cortes.
3. Como abordar o tema?
Acessar equipamentos e páginas sem autorização não garante sucesso. É preciso criar um canal de diálogo.
 COLABORARAM ADELSON BARBOSA DOS SANTOS, FÁTIMA LESSA e MONICA BERNARDES- ESPECIAL PARA O ESTADO