ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

segunda-feira, 3 de abril de 2017

VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE VER!!! Renan Calheiros chama governo Temer de “errático” e diz que “quem não ouve, erra sozinho”; veja os vídeos...


Em mais um capítulo da ofensiva nas redes sociais contra o presidente Michel Temer, o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), classificou neste domingo (2) de “errático” o governo do colega de partido e ironizou recentes decisões políticas do chefe do Executivo. Em um novo vídeo publicado no Facebook, o parlamentar alagoano afirmou que “quem não ouve, erra sozinho”.

No vídeo de apenas 15 segundos de duração, Renan critica a sanção, por parte de Temer, do projeto aprovado no mês passado pela Câmara que trata da terceirização. O presidente sancionou o texto na última sexta (31) com três vetos.

O ex-presidente do Senado também voltou a disparar na internet contra a reforma da Previdência Social capitaneada pelo governo Temer. Neste vídeo, Renan diz que as eventuais mudanças nas regras previdenciárias irão punir os “trabalhadores” e o “Nordeste”.

“A sanção presidencial da terceirização irrestrita e a insistência do governo em fazer essa reforma da Previdência, que pune trabalhadores e o Nordeste, significa dizer que o governo continua errático. E quem não ouve, erra sozinho”, disse Renan no vídeo.

“Drenar energias”

Na última quinta (30), o líder do PMDB já havia disparado contra a reforma da Previdência proposta pelo Executivo federal e, em outro vídeo publicado nas redes sociais, criticou as medidas econômicas adotadas pela administração Temer.

Na ocasião, ele afirmou que as iniciativas anunciadas pelo governo, como corte de gasto e elevação de impostos, vão “drenar energias” de uma economia “que não consegue se levantar”. Pela manhã, o senador já havia criticado a reforma da Previdência.

Na véspera, os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira, haviam anunciado cortes no Orçamento, fim das desonerações da folha de pagamento para vários setores e cobrança de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) para cooperativas, entre outras medidas, com o objetivo de cobrir um rombo de R$ 58 bilhões no orçamento.

“Corte de investimento público, reoneração da folha, aumento de imposto, terceirização geral, tudo isso junto só vai drenar as energias de uma economia que não consegue se levantar”, reclamou Renan, na ocasião, em uma postagem nas redes sociais.

“Diálogo”

No vídeo publicado no Facebook na quinta-feira, Renan Calheiros afirmou que “o governo precisa conversar antes”. Ele também declarou que a bancada do PMDB, que tem 22 senadores, não foi ouvida pelo governo Temer antes do envio da reforma previdenciária ao Congresso Nacional.

“Essa terceirização vai causar um impacto muito grande na economia brasileira. Do ponto de vista do desemprego, da precarização, da rotatividade, de mais acidente, de menos arrecadação e, consequentemente, de mais impostos”, declarou Renan. 

Veja os vídeos gravados por Renan e divulgados em redes sociais

FONTE: http://www.gilbertolima.com.br/

ATENÇÃO!!! Governador Flávio Dino nomeia novos policiais militares e bombeiros HOJE segunda-feira 03 DE ABRIL...


O governador Flávio Dino assina atos de nomeação de novos 1.196 policiais militares e 27 bombeiros que irão reforçar a segurança em todo o estado do Maranhão.

A solenidade ocorre nesta segunda-feira (3), às 9h30, na Sala de Reuniões do Palácio dos Leões, no Centro.

A nomeação de novos servidores que irão compor as Forças de Segurança do Maranhão faz parte da estratégia de ampliação do efetivo.

Essa ação se soma a outras iniciativas como promoção, aparelhamento e valorização do sistema de segurança com o objetivo de diminuir os índices de criminalidade em todo o estado.
FONTE: http://www.gilbertolima.com.br/

FUTEBOL TIMBIRENSE, PELADÃO 2017!!! VEJAM A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA E OS RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS...


6ª RODADA 2017
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
09/04/2017
SANTARÉM

X

PALMEIRAS
2º JOGO
09/04/2017
VILA NOVA

X

NAPOLI
3º JOGO
09/04/2017
BARCELONA

X

PIRAMBU
4º JOGO
09/04/2017
FOTO CANUTO

X

HORTA FC
5º JOGO
09/04/2017
PETROCAN

X

MUTIRÃO

COM INFORMAÇÃO DE BLOG PARCEIRO!!! Ex-prefeito Fabrizio Araújo protocolou neste domingo dia 2 a prestação de contas referente ao exercício 2016...


O ex-prefeito Fabrizio Araújo protocolou neste domingo dia (02/04) a prestação de contas referente ao exercício 2016 de seu mandato como prefeito municipal no mandato 2013 a 2016.

O jovem ex-prefeito mostrado ainda transparecia como sempre fez em seu mandato, colocando sempre o município entre os mais transparentes e organizados do MARANHÃO.

Veja abaixo as imagens dos documentos protocolados e enviados ao TCE/MA.




FONTE: blogdosilvioramon

ATENÇÃO!!! Globo tira José Mayer de novela, VEJAM O MOTIVO...


Após as acusações de assédio sexual feitas por uma figurinista, a TV Globo decidiu tirar o ator José Mayer do elenco de uma nova trama da emissora que estreia no ano que vem.
O ator tinha sido reservado por Aguinaldo Silva para participar da próxima novela das nove, “O Sétimo Guardião”. Segundo a coluna de Fernando Oliveira, no jornal Folha de S. Paulo, a emissora deve tirar Mayer do ar por um tempo “para evitar desgaste”.
FONTE: Blog do Luis Cardoso

MAIS UM FIM DE SEMANA SANGRENTO EM COROATÁ!!! Três homicídios registrados neste final de semana em Coroatá...

Vítima morta próximo ao Estação

Não começou nada bem o mês de abril na cidade de Coroatá. Só no início deste final de semana três pessoas morreram. Um dos homicídios reflete infelizmente a “guerra” entre grupos criminosos rivais dos bairro Tresidela e Americanos.

O primeiro caso aconteceu nas proximidades do Estação Show, no centro da cidade. Um indivíduo conhecido como Wigor foi executado por duas pessoas que chegaram em uma moto Honda Pop e fugiram logo após o crime. Testemunhas relataram à polícia que o autor dos disparos seria conhecido como “Di Menor”, que no início do ano sofreu uma tentativa de homicídio e que o responsável seria Wigor. Para a PM não resta dúvida que foi um acerto de contas.
Após o assassinato, a “guerra” entre os grupos criminosos da Tresidela e Americanos ganhou as redes sociais. As ofensas ganharam proporções no facebook, até publicarem a mensagem: “Aê a ordem é pra tomba qualquer um da Trizidela, quem tiver no piso vai morrer...”
Horas depois dois indivíduos em uma moto Pop efetuaram disparos de arma de fogo em direção a um grupo de pessoas que estavam próximas do Posto da Tresidela. Dois ficaram feridos e deram entrada no Hospital Macrorregional. Um deles, identificado como Fábio, que não tem passagens pela Polícia, não resistiu e veio a óbito. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos.
Este é Fábio, vítima da Tresidela, que nada tinha a ver com essa violência
O terceiro caso não tem ligação com os outros dois. Aconteceu no bairro da Maçaranduba. Um homem conhecido como “Coreano”, se envolveu em uma confusão, segundo informações por causa de mulher, e foi alvejado por disparo de arma de fogo próximo ao Bar do Louro. À polícia, testemunhas relataram que o autor e principal suspeito é um indivíduo conhecido por “Xebeca”, residente na Maçaranduba. O mesmo teve ajuda de um menor de idade conhecido como “Gordin”. Os dois fugiram após o crime, a polícia conseguiu apreender o menor. Os detalhes já foram repassados para o delegado de Coroatá que irá apurar o caso.
FONTE: http://coroataonlinema.com