ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sexta-feira, 30 de junho de 2017

FUTEBOL TIMBIRENSE!!! NESTE DOMINGO A GRANDE FINAL DA 3ª COPA TIMBA DE FUTSAL... UM GRANDE DUELO


A final da 3ª COPA TIMBA DE FUTSAL, terá a grande decisão neste domingo dia 2 de julho na quadra B13, no Conjunto São Raimundo em Timbiras. E o GAT - Grupo de Amigos Timbirenses mais uma vez estarão empenhados para da o melhor para os torcedores e equipes.

E este ano duas novatas estarão disputando pela primeira o titulo do mais equilibrado e xodó das quadras timbirenses, ressaltando que as duas equipes estrearam sem vencer no torneio, depois na segunda rodada já começaram a golear seus adversários, na terceira rodada novamente voltaram a golear, na quarta rodada novamente venceram e destaque para os lisos que meteram 16x03 no Roma nesta rodada, e pela quinta rodada as duas equipes se enfrentaram na primeira fase e melhor para os Lisos que venceram o rival pelo placar de (7)x(3).

Nas semifinais as equipes tiveram de eliminar seus respectivos adversários veja:  

FLAMENGO (2) X (1) UNIDOS DA VILA

SAKANAZ FC (4) X (8) OS LISOS

Agora é uma nova historia, e até BOLÃO tem para essa mega final, para você arriscar o palpite, é facil procure os organizadores do torneio, Edu e Orleans do INSS.


FONTE: http://blogdosilvioramon.blogspot.com.br/

VÍDEO!!! protesto da greve geral realizado hoje na cidade de Codó...

Veja como foi o protesto da GREVE GERAL realizado hoje no município de Codó. Os manifestantes entregaram à quem encontraram nas ruas e avenidas um documentos com 15 reivindicações direcionadas ao prefeito Francisco Nagib.
Também foi protocolada no Ministério Público uma representação pedindo investigação contra a licitação que autorizou o uso de R$ 795.400,00, de maio à dezembro deste ano só para compara de caixões e serviços funerários (matéria com todos os detalhes, inclusive com o MP e com  a resposta do prefeito na próximas horas). ASSISTA À MANIFESTAÇÃO
FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

VEJAM VÍDEO!!! assista ao momento exato em que suspeito dispara garruncha contra jovem comerciante em Timbiras..

As imagens do sistema de segurança mostram  o empresário  George Costa dos Santos limpando a porta de seu  estabelecimento próximo á rodoviária de Timbiras. Ele é de Codó, morador da rua Projetada, bairro São Francisco,  mas hoje  seria seu primeiro dia de venda de frango assado em Timbiras.
De repente, por volta das 6h30min da manhã,  um homem aparece correndo, aponta uma garrucha contra ele e dispara. O suspeito foge e a vítima aparece atordoada, andando de um lado para o outro da rua assustado.
Nós ouvimos homens da Polícia Militar e algumas testemunhas. Afirmam que atirador e vítima haviam discutido no dia anterior por motivo não revelado. Por conta disso acreditam que o que resultou numa tentativa de assassinato foi um ato de vingança.
George Costa dos Santos foi atingido por chumbos da arma de fabricação caseira no braço e na barriga, mas não corre risco de morte uma vez que nenhum órgão vital foi atingido.

como ficou a barriga do jovem empresário (foto do jonalista Sena Freitas)
Na delegacia de Timbiras está detido um suspeito de ter dado carona de bicicleta ao homem que disparou contra o empresário, dois estão foragidos. Os nomes  estão sendo mantidos em sigilo para não prejudicar a investigação.
FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

ATENÇÃO!!! NOTAS FALSAS DE 2 E 5 REAIS ESTÃO CIRCULANDO NO COMÉRCIO DE COROATÁ...

Os comerciantes de Coroatá estão em alerta. Notas falsas de 2 e 5 reais estão circulando na cidade e começam a gerar preocupação.
A redação do site Coroatá Online conversou com alguns empresários locais que confirmaram o crime.
O foco desta vez, de uma possível quadrilha, são as notas de 2 e 5 reais, provavelmente pelo baixo valor e pela rápida circulação.
Atualmente existem equipamentos que podem ajudar na identificação de cédulas falsas como canetas e até mesmo um sistema de raio laser. O próprio vendedor também pode optar por confrontar a cédula contra a luz e conferir a marca d’água. Existem pelo menos dez pontos de diferença que facilitam a identificação de uma nota que não é verdadeira.
Fonte: Coroatá Online

VEJAM!!! Falsa grávida é presa transportando 3 kg de cocaína na cintura

Imagem meramente ilustrativa…
Uma mulher foi  presa em flagrante depois de se passar por grávida e esconder drogas na barriga falsa, na tarde desta quinta-feira (29), em Imperatriz.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização a todos os passageiros, foi verificado que uma mulher supostamente grávida apresentou comportamento suspeito, ficando bastante nervosa.
Com as evidências, a senhora acabou confessando aos policiais que estava transportando drogas junto ao seu corpo.
Após revista, verificou-se a presença de aproximadamente 3 Kg de cocaína enrolada em oito pacotes.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e encaminharam a presa para o Plantão Central da Polícia Civil.
FONTE: www.domingoscosta.com.br

NOSSA!!! Ministro do STF determina volta de Aécio Neves volta ao Senado...

O ministro Marco Aurélio do STF, determinou a volta do senador Aécio neves ao Senado, nesta sexta-feira.
Ele determina que o senador afastado volte as suas funções no senado imediatamente, que ele exerça novamente o mandato.
Aécio teria sido afastado com base nas delações da JBS, em 18 de maio deste ano. O afastamento do senador do cargo foi determinado pelo ministro Edson Fachin.
Ainda há dois recursos pendentes de julgamento no STF, um deles é o pedido realizado pela Procuradoria Geral da República que visa a prisão de Aécio Neves, o outro é o pedido feito pelo próprio senador, pedindo seu retorno ao Senado.

Maranhense é preso por comandar o jogo da Baleia Azul na Baixada

Mais um jovem foi preso no Brasil por participar como moderador do jogo Baleia Azul, que já resultou em ferimentos, mutilações e vários suicídios em nosso país. Jardson Amorim, 20 anos, comandava o jogo de sua cidade no Maranhão, Bequimão, e já foi transferido para uma prisão em Belém.
Ao ser preso, ele confessou que é moderador do jogo assassino depois de uma varredura que a polícia fez em seu computador a aparelho celular.
A polícia espera encontrar mais elementos que possam comprovar que o maranhense tenha ativa participação na indução de suicídios. Aqui mesmo no estado, na cidade de Monção, a jovem de 15 anos, Thalia Meireles ,se suicidou depois que aceitou os desafios do jogo.
No Brasil os casos de suicídios chegam a oito. O criador do jogo, o jovem russo Philipp Budeikin, foi preso no mês passado. Ele é acusado de incitar 16 suicídios.