ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

VEJAM!!! CARNE QUE VAI PARA MESA DE CONSUMIDOR EM COROATÁ É TRANSPORTADA DE FORMA IRREGULAR...

Um leitor enviou as imagens que você pode ver aqui na matéria mostrando a situaçãoirregular da distribuição de carnes no Mercado Municipal de Coroatá. A começar pelo fardamento dos funcionários do Matadouro local, sem as condições necessárias. O mais absurdo é a maneira como a carne foi transportada, jogada em uma carroceria de um caminhão.
O Coroatá Online buscou informações sobre o caso. Primeiro conversamos com a Vigilância Sanitária. O responsável, Halisson Wanderley, ficou impressionado ao ver as imagens, mas ressaltou que só pode agir depois que o produto chega ao estabelecimento e passa a ser comercializado.
Buscamos também informações na Secretaria de Agricultura, lá conversamos com a superintendente do setor, que explicou que o Matadouro e o transporte das carnes não é mais competência da Secretaria de Agricultura, desde o início da atual gestão. Quem responde quanto a isso é a Secretaria de Infraestrutura.
Por diversas vezes tentamos entrar em contato por celular com o Secretário Jorge Adriano Soares de Sousa, que é filho do vice prefeito de Coroatá, Domingos Alberto, ele atendeu nossas mensagens, mas não quis falar sobre o assunto. Tentamos, inclusive, conversar pessoalmente, o que também não aconteceu.
Fonte: Coroatá Online

FATALIDADE: LAVRADOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 316 PRÓXIMO A CODÓ NA MANHÃ DESTA QUARTA (17)


Um lavrador, identificado pela redação do Blog do de Sá por José Maria Silva Cunha, de 67 anos de idade, foi vítima de acidente na manhã desta quarta-feira no povoado Bela Vista, a 22 km de Codó. O acidente aconteceu após o lavrador entrar de vez na BR, sem olhar para os lados. Ele acabou sendo colidido por um caminhão carregado de verdura que saia de Dom Pedro em direção a Teresina. O motorista do caminhão ainda desviar do lavrador, mas não obteve êxito. O senhor José Maria Silva Cunha morreu no local, o motorista do caminhão, identificado por “Samuel”, não se evadiu do local e tentou prestar socorro a vítima, mas sem sucesso.

FONTE: http://www.blogdodesa.com.br/x/

PARABÉNS AO GOVERNO DO MARANHÃO!!! Em nove órgãos do Estado, Flávio Dino anuncia concursos que alcançam 1.850 vagas... VEJAM,,,



O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), autorizou a realização de concursos para mais nove órgãos estaduais em 2017. São mais de 1.850 vagas distribuídas da seguinte forma: SSP – 100 vagas;  SSP (PMMA) – 1.300 vagas; SSP (Detran) – 170 vagas; Funac – 150 vagas; Procon/MA – 10 Vagas; Segep – 42 vagas; Imesc – 10 vagas; Aged – 100 vagas; Seplan– 20 vagas.
Até o final de 2017, serão 7.124 novos servidores admitidos por meio de concurso público em diversas áreas, incluindo as secretarias e órgãos com déficit histórico, caso da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A ausência de contratações de novos policiais nos últimos anos contribuiu para o aumento da violência registrada no estado até 2014, deixando o Maranhão com a menor relação entre policiais e habitantes, no comparativo com os demais estados.
Novo rumo – Para corrigir essa distorção, o governador Flávio Dino determinou, já a partir de 2015, a convocação de 2.648 policiais militares aprovados em concurso público e de 288 para compor o quadro do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).
O reforço também foi garantido no quadro de Servidores do Sistema Penitenciário do Estado, com a realização de Concurso Público em 2016 para o preenchimento de 238 vagas na Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap).
FONTE:https://www.domingoscosta.com.br/ 

ALÔ BRASIL!!! TSE marca nova data para julgamento que pode cassar chapa Dilma-Temer...

Folha.com

Adriano Machado-2.mar.2016/Reuters
Brazil's President Dilma Rousseff (L) talks to Vice President Michel Temer at the Planalto Palace in Brasilia, Brazil, in this March 2, 2016 file photo. REUTERS/Adriano Machado/Files ORG XMIT: BSB101
Michel Temer ao lado de Dilma Rousseff












LETÍCIA CASADO
DE BRASÍLIA
O ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), marcou para a primeira semana de junho a retomada do julgamento que pode cassar a chapa Dilma Rousseff-Michel Temer.
O processo vai ser retomado no tribunal na terça (6). Outras três sessões estão marcadas para a mesma semana: dias 7 de junho, quarta, às 19h; e dia 8, quinta, de manhã e à noite.
O julgamento pode ser novamente interrompido caso algum ministro faça pedido de vista (mais tempo para analisar o caso) ou se alguma questão de ordem for aceita pelos magistrados.
A ação foi proposta pelo PSDB, que acusa a chapa presidencial de 2014 de cometer abuso de poder econômico e político.
Essa é a primeira vez que o TSE analisa uma ação de impugnação de mandato de presidente.
O caso começou a ser julgado em 4 de abril, mas foi suspenso para abrir mais prazo às defesas da ex-presidente Dilma Rousseff e do presidente Michel Temer.
O ministro Herman Benjamin, relator do processo, indicou que votará pela cassação.
A Procuradoria-Geral Eleitoral recomendou a cassação da chapa vencedora. Os documentos estão em sigilo.
Dois novos ministros participarão da retomada do julgamento: Admar Gonzaga assumiu a vaga aberta com a saída do advogado Henrique Neves, cujo mandato terminou em 16 de abril. Ele atuava como ministro substituto há quatro anos.
Tarcísio Vieira, também ministro substituto, assumiu a cadeira de Luciana Lóssio, que deixou o tribunal em 5 de maio.
O processo vai gerar jurisprudência no tribunal que será seguida nas ações de impugnação de prefeito e governador –que chegam à corte com mais frequência.
O plenário do TSE é formado por sete ministros, sendo três do STF, dois do STJ (Superior Tribunal de Justiça) e dois integrantes da advocacia.

MUITA VIOLÊNCIA!!! CENAS FORTES... Homem amarra técnica de enfermagem, estupra, e é linchado até a morte no interior do MA... VÍDEOS E FOTOS,,,

Ontem, por volta do meio dia, uma técnica de enfermagem teve a moto roubada na estrada perto da cidade de Bacuri, no Maranhão. Ela, foi amarrada, estuprada  e  socorrida por um motorista que passava no local. O estuprador foi linchado por populares até a morte. 
Revoltada com o ocorrido, a população partiu pra cima do estuprador e fez o que não é aceitável: se vingou com as próprias mãos.


Estuprador linchado em Bacuri e morre dentro de hospital espancado
Estuprador linchado em Bacuri e morre dentro de hospital espancado
Segundo informações de interlocutores do município, o suspeito juntamente com dois comparsas atacaram uma técnica de enfermagem que estava a caminho do serviço na segunda-feira, dia 15.
A vítima pilotava uma Biz, quando foi surpreendida pelos três homens ao reduzir a velocidade na estrada conhecida como “curva da morte”.
Em plena luz do dia, por volta das 13h, os homens arrastaram a jovem para o mato e abusaram dela sexualmente. A vítima ficou estado de choque e gravemente ferida.
Na noite de hoje, dia 16, moradores conseguiram pegar um dos estupradores, que foi linchado. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Bacuri, mas após a notícia se espalhou pela cidade e várias pessoas invadiram a unidade hospitalar, espancando o homem até a morte.
As cenas são fortes. O estuprador ficou até com a cabeça aberta aparecendo o cérebro, após receber vários golpes de facão.
O clima é tenso na cidade. A polícia encontra-se no local.
Clique e veja: