ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

ÓTIMOS PREÇOS, AGUARDAMOS SUA VISITA

sábado, 5 de agosto de 2017

ATENÇÃO!!! CADEIRANTE É PRESO EM COROATÁ ACUSADO DE RECEPTAÇÃO...

A polícia da cidade de Coroatá prendeu, Raimundo de Sousa da Silva, de 28 anos, que é cadeirante,  ele foi preso pela Polícia Civil da cidade, o mesmo está sendo acusando como sendo o responsável por comprar celulares roubados no município.
        Veja o vídeo da  reportagem exibida no programa Coroatá na TV:
FONTE: Coroatá Online

VEJAM!!! Como o governo conseguiu a ajuda dos catadores para acabar com a fumaça do lixão do Codó Novo


O prefeito Francisco Nagib reuniu sua equipe de governo, alguns vereadores e fez-se acompanhar do ex-prefeito Zito Rolim para conversar com os catores do lixão de Codó depois que estourou o nível de reclamação contra a fumaça tóxica que agora tem chegado à vários bairros e não apenas naquele mais próximo da área.
Ferdinando Rocha usou da palavra. Disse que existe a combustão natural, super inflamável, do lixão, mas que o maior problema são caeiras feitas nas proximidades.
“O maior problema aqui são as caeiras, a fumaça que invadiu a semana passada o bairro Codó Novo, se alastrou pela cidade ela veio das caeiras que tem aqui oh nessa região e da queima  que tá aqui atrás. O lixo pra quem conhece, pra quem visita hoje aqui tá limpo, não tem odor forte”, afirmou
Mas quem conseguiu convencer os catadores a ajudar na prevenção e na eliminação do problema da fumaça gerada pela queima do lixo foi o atual secretário do Meio Ambiente e Finança, Ivaldo José da Silva.
Em vídeo enviado ao blogdoacleio ele aparece argumentando com os catadores. A mensagem é clara e dura – ou eles evitam queimar lixo cuidando também de impedir que o faça ou o lixão deixará de existir, inclusive por imposição do Ministério Público.
“O objetivo aqui é pedir o apoio de vocês, pedir o apoio de vocês para que amanhã a gente não venha com maquinário e termine por vez o lixão por pressão do Ministério Público e que vocês nos ajudem a policial o não continuar tocando fogo porque se assim fizer não vai ter outra solução, o prefeito vai ter que, infelizmente, acabar com o lixão e aí tem todas essas famílias que dependem, nós reconhecemos isso”
Fotos também chegaram à nossa redação mostrando que a mensagem surtiu efeito. A prefeitura colocou um vigia e deixou um carro-pipa a disposição.

Adolescentes ajudam no lixao
Moradores do entorno e catadores, inclusive adolescentes, aparecem nas fotografias enviadas jogando água em focos de fumaça.
Vamos ver até onde se sustenta a medida que depende, e muito, do espírito de colaboração dos catadores.

FONTE: http://www.blogdoacelio.com.br/01/

Imagem do sábado: Weverton reúne 40 prefeitos em Pedreiras...


O deputado federal Weverton Rocha (PDT) mostra mais uma vez seu grande poder de mobilização e consegue reunir grande nomes da política maranhense. Na tarde deste sábado (05) o grupo do pedetista reuniu nada menos que 40 prefeitos em mais um encontro em favor da sua candidata ao Senado em 2018. Além dos prefeitos, deputados estaduais, federais, liderança políticas de todo o Estado e mais de 60 vereadores reforçaram o palanque de Weverton.

FONTE:https://www.domingoscosta.com.br/ 

ATENÇÃO VÍDEO: assaltante cai em poço e escapa da morte em Chapadinha; veja o resgate...


Mingau sendo resgatado pelos Bombeiros

Militares do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar com vida um jovem que caiu em um poço com 30 metros de profundidade na cidade de Chapadinha neste sábado (5).
Wellington Silva e Sousa sofreu uma luxação no tornozelo direito e escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Antônio Pontes de Aguiar. Toda a ação dos Bombeiros foi acompanhada por populares.
Segundo informações repassadas por populares, o jovem conhecido pela alcunha de ‘Mingau’ tem várias passagens pela polícia pela prática de roubo/furto. A queda no poço pode ter sido consequência de uma fuga.
Veja o resgate no vídeo abaixo extraído do Blog Labareda Notícias.

ATENÇÃO!!! Maranhense é uma das vítimas desaparecidas no naufrágio do Rio Amazonas...

O naufrágio aconteceu nesta última quarta-feira (2). Um comboio de balsas se chocou com um navio no Rio Amazonas, próximo ao Porto de Óbidos. 7 tripulantes, dentre eles o maranhense Marcelo Reis, natural de São Vicente de Férrer e mais dois passageiros do empurrador estão desaparecidos.
O acidade aconteceu após as duas embarcações que estavam vindo em sentidos opostos se chocarem por volta das 4h40. O comboio de era formado por nove balsas da empresa Bertolini e um rebocador carregado de milho, o navio envolvido no acidente pertencia a empresa Mercosul.
A policia paraense que está trabalhando nas investigações pretende ouvir as duas vítimas sobreviventes assim que elas puderem falar para que possam dar pistas sobre as circunstâncias do acidente.
As buscas pelos corpos das vítimas estão sendo feitas no Rio Amazonas. Os mergulhadores estão enfrentando grandes dificuldades para localização de vítimas, o local do acidente foi em um ponto crítico onde chega á 60 metros de profundidade e a correnteza chega até 6 nós.
Os familiares das vítimas já estão no local para acompanharem as buscas.
Abaixo um vídeo feito por um Oficial do Corpo de Bombeiros mostrando as dificuldades que estão sendo enfrentadas com a correnteza do rio na hora das buscas: